Votação:
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fimose
#21
Cade vc zappa?
Responder
#22
OI RSRS

MALZ AE

tava ocupadão com TCC (TRABALHO DE CUCETA E CÚ) e tratando uma doença.

os koketel de aids aqui da cidade tudo acabaram e eu tive que buscar lá em santana do riacho



mas tamo ae na atividaD



SARAVÁ


[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa

''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."




zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)