Mensagens: 571
Tópicos: 11
Registrado: May 2004
Reputação:
0
caralho mto bom esse site
thx for sharing !
Mensagens: 4.403
Tópicos: 216
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
09-10-2007, 02:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2007, 02:40 AM por avalonio.)
beleza sapoca, 1x1
o proximo jogo é o Parking Parfection 2
minha nota final:
Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]
Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]
Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.
- fui totalmente contra.
Mensagens: 1.495
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
SUHEUHSUAHE
site muito bom!
tem ate o joguinho do pipe
muito tora!
[color="#8B0000"]
[indent]"Defeated warriors go to war and then try to win,
victorious warriors win first and then go to war"[/indent][/color]
[url="http://www.gg-game.com/forum/viewpro.php?uid=1370331"]
[color="#000080"]PaNyCK @ GG Client[/color][/url] | [url="http://www.battle.net/war3/ladder/W3XP-player-profile.aspx?Gateway=Azeroth&PlayerName=PaNyCK"]
[color="#000080"]PaNyCK @ Azeroth[/color][/url] | [url="http://esbr.terra.com.br/pro.php?id=21092"]
[color="#000080"]PaNyCK @ ESBR[/color][/url] |
[color="#000080"]PaNyCK @ Live . com[/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
![[Imagem: 304175490.png]](http://www.speedtest.net/result/304175490.png)
</div>
Mensagens: 2.117
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
Só rola viciado, desisto ;[
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
09-10-2007, 02:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2007, 02:57 PM por Apache.)
[quote name='M3TaL The Return' post='1074697' date='Sep 10 2007, 03:49 AM']Edit: Apache vc me paga uhauhahuahuau[/quote]
hsauisuahiuh esse joguinho é facil cara, da pra fazer bem mais de 500 eu axo ou então foi cagada minha. Eu joguei muito foi o do snowboard, passei umas 2hs nele.
Se minha carteira de motorista dependesse desse joguinho do estacionamento eu tava ferrado... não consegui nem estacionar o bixinho
Mensagens: 230
Tópicos: 15
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Sei que não é lá grande coisa, mas fechei o Mouse Avoider 2 de primeira
O começo dos créditos:
"Together we stand, divided we fall"
Mensagens: 2.902
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
coloquem o jogo e digam onde ele ta. passo mais tempo procurando do que jogando.