Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRIV
#21
n consigo fazer mais de 150 no das laminas, mas no do snowboard



[url="http://img522.imageshack.us/my.php?image=snowboardingrf2.png"][Imagem: snowboardingrf2.th.png][/url]
Responder
#22
caralho mto bom esse site

thx for sharing !
Responder
#23
beleza sapoca, 1x1



o proximo jogo é o Parking Parfection 2



minha nota final:


Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]

Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]



[Imagem: Logo-OsmarCampbell-menor.jpg]



Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.

- fui totalmente contra.
Responder
#24
SUHEUHSUAHE

site muito bom!

tem ate o joguinho do pipe

muito tora!


[color="#8B0000"]

[indent]"Defeated warriors go to war and then try to win,

victorious warriors win first and then go to war"[/indent]
[/color]


[url="http://www.gg-game.com/forum/viewpro.php?uid=1370331"][color="#000080"]PaNyCK @ GG Client[/color][/url] | [url="http://www.battle.net/war3/ladder/W3XP-player-profile.aspx?Gateway=Azeroth&PlayerName=PaNyCK"][color="#000080"]PaNyCK @ Azeroth[/color][/url] | [url="http://esbr.terra.com.br/pro.php?id=21092"][color="#000080"]PaNyCK @ ESBR[/color][/url] | [color="#000080"]PaNyCK @ Live . com[/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: 304175490.png]</div>
Responder
#25
[Imagem: snowboardra1.png]



Gostei desse do snowboard



edit: joguei o outro um pouquinho, mas nem curti. Depois jogo esse do estacionamento



[Imagem: espetostz6.png]
Responder
#26
[Imagem: imagemol1.jpg]



Edit: Apache você me paga uhauhahuahuau
Responder
#27
Só rola viciado, desisto ;[


[Imagem: Care-Meter_1.png]
Responder
#28
[quote name='M3TaL The Return' post='1074697' date='Sep 10 2007, 03:49 AM']Edit: Apache vc me paga uhauhahuahuau[/quote]



hsauisuahiuh esse joguinho é facil cara, da pra fazer bem mais de 500 eu axo ou então foi cagada minha. Eu joguei muito foi o do snowboard, passei umas 2hs nele.







Se minha carteira de motorista dependesse desse joguinho do estacionamento eu tava ferrado... não consegui nem estacionar o bixinho
Responder
#29
Sei que não é lá grande coisa, mas fechei o Mouse Avoider 2 de primeira

O começo dos créditos:

[Imagem: mv.jpg]


"Together we stand, divided we fall"
Responder
#30
coloquem o jogo e digam onde ele ta. passo mais tempo procurando do que jogando.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)