Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
‘Jogo da Asfixia’ mata menino de 13 anos em São Vicente (SP)
#21
[quote name='Flight' timestamp='1476810636' post='3450451']

Tava só esperando acontecer uma coisa dessas. Esses joguinhos influenciam a cabeça dos jovens de um jeito muito negativo, em vez de irem correr, soltar pipa, jogar peão, só ficam o dia todo no computador.



Rolou uma aposta que quem perdesse tinha que "se enforcar". Que ideia insana é essa? Na minha época as crianças apostavam bola de gude, carta de trunfo. Hoje é essa falta de noção e amor à vida.



O que vi foi que ele tava jogando um MOBA. Esses jogos tem umas táticas suicidas chamadas de "deny", você tem que matar os próprios amigos ou se matar pro adversário não pontuar. O que uma criança aprende jogando isso? A ser homem-bomba?



Lá na Europa eles proíbem esses tipos de jogos, só permitem coisas que te ensinem a ser produtivo e competitivo, de maneira sadia, e não passando o dia inteiro no computador fazendo coisas repetitivas e perdendo o sentido pra vida real.



Logo vão proibir isso aqui no Brasil também, tenho certeza.

[/quote]

lol não tem deny, seu argumento é meio inválido


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#22
Na minha epoca de 13 anos. Pra fica

Locao e puto era passar o dedo

No cu (nao enfiar) e depois

Relar no nariz de algum fdp e sair

Correndo...



Ficava locao de raiva so kkkkk
Responder
#23
[quote name='Hypnotic' timestamp='1476817878' post='3450482']

lol não tem deny, seu argumento é meio inválido

[/quote]

e nem é proibido na Europa





Sent from my iPhone using Tapatalk
Responder
#24
[quote name='Flight' timestamp='1476810636' post='3450451']

O que vi foi que ele tava jogando um MOBA. Esses jogos tem umas táticas suicidas chamadas de "deny", você tem que matar os próprios amigos ou se matar pro adversário não pontuar. O que uma criança aprende jogando isso? A ser homem-bomba?



Lá na Europa eles proíbem esses tipos de jogos, só permitem coisas que te ensinem a ser produtivo e competitivo, de maneira sadia, e não passando o dia inteiro no computador fazendo coisas repetitivas e perdendo o sentido pra vida real.



Logo vão proibir isso aqui no Brasil também, tenho certeza.

[/quote]



nossa miga, to perplecta
Responder
#25
Acho que o Flight foi irônico e tal.


Signless
Responder
#26
Caralho eu fiz isso quando era moleque,chupa Darwin



A matéria é sensacionalista, na época vc abaixava, respirava rápido (tipo apneia), levantava rápido e pressionava o pescoço. Um "amigo" apertava seu peito. Dá barato nenhum isso.



Eu fiz uma vez pq achava que era mentira mas impressionante vc desmaia na hora.
Responder
#27
Anphetanime sobreviveu a isso


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#28
[quote name='Flight' timestamp='1476810636' post='3450451']

Tava só esperando acontecer uma coisa dessas. Esses joguinhos influenciam a cabeça dos jovens de um jeito muito negativo, em vez de irem correr, soltar pipa, jogar peão, só ficam o dia todo no computador.



Rolou uma aposta que quem perdesse tinha que "se enforcar". Que ideia insana é essa? Na minha época as crianças apostavam bola de gude, carta de trunfo. Hoje é essa falta de noção e amor à vida.



O que vi foi que ele tava jogando um MOBA. Esses jogos tem umas táticas suicidas chamadas de "deny", você tem que matar os próprios amigos ou se matar pro adversário não pontuar. O que uma criança aprende jogando isso? A ser homem-bomba?



Lá na Europa eles proíbem esses tipos de jogos, só permitem coisas que te ensinem a ser produtivo e competitivo, de maneira sadia, e não passando o dia inteiro no computador fazendo coisas repetitivas e perdendo o sentido pra vida real.



Logo vão proibir isso aqui no Brasil também, tenho certeza.

[/quote]



Que viagem hein


[Imagem: siiignpc9.jpg]
Responder
#29
Nesse jogo isso é vitória ou derrota?


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#30
Porra esse jogo da asfixia é antigão, ja vi nego fazendo na época de escola negada surtava... parecia que o mochila de criança entrava no corpo da pessoa



https://www.youtube.com/watch?v=eqyEq3UkQSc


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)