Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trabalho Voluntário
#21
ahuhuauhaahuahu isso nao eh voluntario...



vc ta esperando algo...





Cara trabalho voluntario eh ALGO que vc consiga CONTRIBUIR com algo que vc nao liga:

SEJA DINHEIRO, TEMPO, CONVERSA, resto de comida do domingo.



Meu trabalho voluntario, era pegar a comida de domingao (em casa nois compra sempre

assado de: costela de porco, boi ou frango).

Enfim, sempre sobra algo... e qdo eh algo q ninguem come depois ... tipo FRANGO...



Coloco num pote de SORVETE2L, arroz, legumes o q tiver... pego meu carro e dou role.

Encontro um mendigo ou grupo e dou com garfo descartavel...



enfim, fiz diferenca no dia de 1 PESSOA?

Alguem me cobrou? To falando ou postando no facebook essa merda q to fazendo pros outros?



NAO



ENTAO VAI TOMA NO SEU CU OTARIO



Eh voluntario... faz algo que pra vc nao faz diferenca na sua vida e pode contribuir pra alguem... seja pequeno

o gesto ou nao e nao PROS OUTROS.... ARROMBADO...

VOU TE MATA NESSA MERDA DE CIDADE DE TUPA... uma vez fui num show ai de pagode

me caguei todo... vai c fude... me arrastaram ai pro baguhlo ai ..e amanauereau2318u21320dafi

gfagu UGA





*Pede dinheiro pro Moska q ele ganha em LIBRAS... POUNDS ... maior ricao do universo agora

e metido... representado pelo tamanho da teta dele... qto maior mais melhor de bom ele ta...
Responder
#22
Pode ir lavar iate de rico também. Dá pra ficar rico só com isso ai.

Pode ir lavar iate de rico também. Dá pra ficar rico só com isso ai.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#23
Hahahahahahah minha nossa senhora



Nem o yashiro é tão fracassado como o Felipão


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#24
cara tu ta zoando ne?



se tu chegar em qlq empresa com 15 funcionário e se oferecer p trampar por qlq grana uma hr tu acha. sai disso. a não ser que seja como o clister flao e vc realmente queira ajudar sem receber nada.


kamehameha
Responder
#25
[Imagem: O_Fant%25C3%25A1stico_Mundo_de_Bobby_abertura.gif]
Responder
#26
[quote name='Dulago' timestamp='1476747147' post='3450280']

Vamos começar pelo conceito: trabalho voluntário NÃO envolve remuneração. Se vc depende de pagamento pra continuar lá, não é voluntário.

Portanto, se o que vc precisa é da grana, ache um emprego/estágio/whatever





edit: agora que li o spoiler. Se essa história do AA for verdade, vc vacilou de não ir e não avisar. Por mais que seja voluntário, vc assumiu um compromisso. Não é pq é voluntário que vira obaoba. Mas ela também exagerou nessa exigência ai.



Se for mentira, vai se fuder pra lá e volta pro início do post

[/quote]

o negocio do AA foi depois do xurras do dia 5, não tinha isso antes, ai depois ela disse que soh indo no AA pra me pagar (mas não foi o acordo inicial)
Responder
#27
[quote name='Poseid0n' timestamp='1476772697' post='3450341']

o negocio do AA foi depois do xurras do dia 5, não tinha isso antes, ai depois ela disse que soh indo no AA pra me pagar (mas não foi o acordo inicial)

[/quote]



Caralho, Felipão... Sei lá o que te falar, irmão, condolências por essa vida cão.


<clap-> eu enfiei na bunda

<_Hawk_> não dói não?

<clap-> eh horrivel

<clap-> a veio

<clap-> vou ser sincero

<clap-> doi pra caralho

<clap-> tu quase desmaia

<clap-> de dor
Responder
#28
trabalho voluntário tô eu na empresa atual, trabalhei 10 meses recebi 5.... vai falir! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

rezando pra achar outro trampo desde janeiro.



maldita dilma


Geralt >>>>> All
Responder
#29
Felipão meu jovem, que vida é essa que você leva cara?
Responder
#30
Como todo mundo já disse, se o trabalho é voluntário, você não deveria se preocupar em receber nada por isso.



Se você gosta dessa área, talvez devesse fazer curso superior em Serviço Social e virar Assistente Social.



Não paga bem.



Abraço.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)