Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de Tower Defences
#21
Muito loko os joguinhos parabens pelo topico
Responder
#22
[url="http://www.kongregate.com/games/preecep/desktop-tower-defense-1-5"]http://www.kongregate.com/games/preecep/de...wer-defense-1-5[/url]



O melhor for sure!


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#23
Legala iniciativa, são jogos bem elgais, pra passar o tempo quando vc nao guentar mais jogo seu jogo favorito... pra quem quise rmais mapa de TD e outros é so entra rno [url="http://www.epicwar.com/maps/"]http://www.epicwar.com/maps/[/url] =] lá tem quase tdo .


[center][Imagem: signbotah6.gif][/center]
Responder
#24
UP sagaz!



[url="http://daflax.com/index.php?/content/view/340/14/lang,us/"]http://daflax.com/index.php?/content/view/340/14/lang,us/[/url]



Tower defence com torres móveis e caminhos randomicos, no mínimo interessante...



hf!



EDIT:jogo pesado =/


------T.banzai---Maratacore-------

[url="http://imageshack.us"][Imagem: av23125wl2.jpg][/url]
Responder
#25
nossa ninguém conhece Protector?

não é possível eheheheh

é o TD mais legal que tem


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder
#26
coloque o link ai
Responder
#27
eu joguei protector, mais sou muito noob, e axei muito dificil.



Pra quem quizer ae um TD INFINITO:



[url="http://www.astraltowerdefense.com/play.php"]http://www.astraltowerdefense.com/play.php[/url]



cheguei na wave 157, ai desisti.
Responder
#28
Tower defense é chato, cansa se vc pegar a estratégia certa.



Nenhum inimigo passa se vc fizer fileiras de torres spammers.


[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Responder
#29
[quote name='Honórist' post='1295222' date='Feb 25 2008, 06:30 PM']coloque o link ai[/quote]

[url="http://www.kongregate.com/games/undefined/protector"]http://www.kongregate.com/games/undefined/protector[/url]

eu consegui todos os badges <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder
#30
nesse protector, pra q q serve "electric" do mago roxo?


[center][Imagem: Z1tblwgf.jpg?ver=1242250560&sig=12p8zqj]

Nascer, viver, e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter.

[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: