11-09-2007, 03:56 PM
Muito loko os joguinhos parabens pelo topico
|
Lista de Tower Defences
|
|
11-09-2007, 03:56 PM
Muito loko os joguinhos parabens pelo topico
11-13-2007, 05:40 PM
[url="http://www.kongregate.com/games/preecep/desktop-tower-defense-1-5"]http://www.kongregate.com/games/preecep/de...wer-defense-1-5[/url]
O melhor for sure! <!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
11-15-2007, 07:16 PM
Legala iniciativa, são jogos bem elgais, pra passar o tempo quando vc nao guentar mais jogo seu jogo favorito... pra quem quise rmais mapa de TD e outros é so entra rno [url="http://www.epicwar.com/maps/"]http://www.epicwar.com/maps/[/url] =] lá tem quase tdo .
[center] [/center]
02-25-2008, 11:37 AM
UP sagaz!
[url="http://daflax.com/index.php?/content/view/340/14/lang,us/"]http://daflax.com/index.php?/content/view/340/14/lang,us/[/url] Tower defence com torres móveis e caminhos randomicos, no mínimo interessante... hf! EDIT:jogo pesado =/ ------T.banzai---Maratacore------- [url="http://imageshack.us"] [/url]
02-25-2008, 06:35 PM
nossa ninguém conhece Protector?
não é possível eheheheh é o TD mais legal que tem [url="http://sc2sig.com"] [/url]
02-25-2008, 07:30 PM
coloque o link ai
02-25-2008, 07:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-25-2008, 07:33 PM por klush.)
eu joguei protector, mais sou muito noob, e axei muito dificil.
Pra quem quizer ae um TD INFINITO: [url="http://www.astraltowerdefense.com/play.php"]http://www.astraltowerdefense.com/play.php[/url] cheguei na wave 157, ai desisti.
02-25-2008, 10:19 PM
Tower defense é chato, cansa se vc pegar a estratégia certa.
Nenhum inimigo passa se vc fizer fileiras de torres spammers. [size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
02-26-2008, 12:39 AM
[quote name='Honórist' post='1295222' date='Feb 25 2008, 06:30 PM']coloque o link ai[/quote]
[url="http://www.kongregate.com/games/undefined/protector"]http://www.kongregate.com/games/undefined/protector[/url] eu consegui todos os badges <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[url="http://sc2sig.com"] [/url]
02-26-2008, 04:32 AM
nesse protector, pra q q serve "electric" do mago roxo?
[center] ![]() Nascer, viver, e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter. [/center] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|