Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Era uma unidade antipática mesmo! Pelo visto eles estão ouvindo o pessoal! Go floodar suas reclamações lá!
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 4.276
Tópicos: 49
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
[quote name='[Just]' post='1003949' date='Jul 20 2007, 12:39 AM']Rest In Piece... you have lived and died as a Templar, there is no greater glory than that.[/quote]
FAIL!
oq eu fico mais feliz é o comprometimento da blizz com o publico do bw
com certeza, nao fomos só nos que nao gostamos do soul hunter e isso definitivamente tem tido influencias na blizz
HangarNet Way of Life by Firewell, The Prophet!
Aqui é hangar, tudo será old, a Nasa surgiu depois que um amador visitou nosso fórum, As histórias da Bíblia foram inspiradas nos nossos posts , os iluministas eram perseguidos pela igreja católica e a igreja católica era perseguida pelos hangarianos, o império romano so caiu pq seu imperador parou de postar aqui e flameou um admin, portanto somos o centro do universo. Caso nosso servidor caia e nossas replicas de segurança não forem ativadas o mundo acaba.
[url="http://web.archive.org/web/20070531130121/http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=33831#post-member-714552"]All Hail Holy Cat[/url]
Mensagens: 4.616
Tópicos: 174
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
onde mostra o soulhunter atirando?
soulhunter é aquele toss que 'surfava' né? meio bizarro, mas nao lembro dele em nenhum video
UnS)Raidern
Mensagens: 993
Tópicos: 105
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
[quote name='Raidern' post='1004199' date='Jul 20 2007, 09:30 AM']onde mostra o soulhunter atirando?
soulhunter é aquele toss que 'surfava' né? meio bizarro, mas nao lembro dele em nenhum video[/quote]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=30MBljXxg3M"]http://www.youtube.com/watch?v=30MBljXxg3M[/url]
Meu avatar é meio feio.
Sugestões? =D
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Primeira unidade da exp detected ;p
Pelo menos o model eles devem usar na exp.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 1.216
Tópicos: 55
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
[quote name='Kennuxo' post='1004195' date='Jul 20 2007, 09:26 AM']FAIL!
oq eu fico mais feliz é o comprometimento da blizz com o publico do bw
com certeza, nao fomos só nos que nao gostamos do soul hunter e isso definitivamente tem tido influencias na blizz[/quote]
Awwwwww... olha a hora, tava muito tarde...
O Soul Hunter é uma unidade meio... graças a deus tiraram, ia ficar meio fora de foco. Com terran usando Thor's, Vikings e etc. o protoss vai colocar um cara de skate pra matar os outros... sem condição mesmo!
O problema é que a galera vai reclamar de tudo agora achando q pode mudar
[color="#808080"]
- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."
[/color]
Mensagens: 4.616
Tópicos: 174
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
sou só eu que tou achando o nome das unidades meio toscos?
thor até vai
agora:
viking, banshee, soulhunter (nao era o nome daquelas hydras da historia de bw?), reaper, immortal
o que me deixa contente é que provavelmente a maioria dos nomes deve mudar
UnS)Raidern
Mensagens: 769
Tópicos: 14
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Pq banshee tosco quando tínhamos wraith? Acho legal banshee!
Immortal acho muito legal!
Viking não gosto mas combina né... já tinha valkyria, agora Thor!
Soulhunter tbm n achei mt legal não.
Reaper tbm não gosto!
[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.
[color="#CC0000"]
[url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]
Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Mensagens: 1.121
Tópicos: 13
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Quero saber o que será feito quanto a skin do sieg tank... Muito ridícula!
157."Eu conheço um décimo segundo:
se eu vejo sobre o alto de uma árvore
um homem enforcado balançando,
de tal modo eu entalho
e nas runas eu pinto
de modo que o homem caminha
e fala comigo". O Hávamál
Salve o Altíssimo, Wotan