Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adeus Soul Hunter
#21
Era uma unidade antipática mesmo! Pelo visto eles estão ouvindo o pessoal! Go floodar suas reclamações lá!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#22
[quote name='[Just]' post='1003949' date='Jul 20 2007, 12:39 AM']Rest In Piece... you have lived and died as a Templar, there is no greater glory than that.[/quote]





FAIL!





oq eu fico mais feliz é o comprometimento da blizz com o publico do bw

com certeza, nao fomos só nos que nao gostamos do soul hunter e isso definitivamente tem tido influencias na blizz


HangarNet Way of Life by Firewell, The Prophet!

Aqui é hangar, tudo será old, a Nasa surgiu depois que um amador visitou nosso fórum, As histórias da Bíblia foram inspiradas nos nossos posts , os iluministas eram perseguidos pela igreja católica e a igreja católica era perseguida pelos hangarianos, o império romano so caiu pq seu imperador parou de postar aqui e flameou um admin, portanto somos o centro do universo. Caso nosso servidor caia e nossas replicas de segurança não forem ativadas o mundo acaba.



[url="http://web.archive.org/web/20070531130121/http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=33831#post-member-714552"]All Hail Holy Cat[/url]
Responder
#23
onde mostra o soulhunter atirando?



soulhunter é aquele toss que 'surfava' né? meio bizarro, mas nao lembro dele em nenhum video


UnS)Raidern
Responder
#24
[quote name='Raidern' post='1004199' date='Jul 20 2007, 09:30 AM']onde mostra o soulhunter atirando?



soulhunter é aquele toss que 'surfava' né? meio bizarro, mas nao lembro dele em nenhum video[/quote]



[url="http://www.youtube.com/watch?v=30MBljXxg3M"]http://www.youtube.com/watch?v=30MBljXxg3M[/url]


Meu avatar é meio feio.

Sugestões? =D
Responder
#25
valeu


UnS)Raidern
Responder
#26
Primeira unidade da exp detected ;p



Pelo menos o model eles devem usar na exp.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#27
[quote name='Kennuxo' post='1004195' date='Jul 20 2007, 09:26 AM']FAIL!

oq eu fico mais feliz é o comprometimento da blizz com o publico do bw

com certeza, nao fomos só nos que nao gostamos do soul hunter e isso definitivamente tem tido influencias na blizz[/quote]



Awwwwww... olha a hora, tava muito tarde...







O Soul Hunter é uma unidade meio... graças a deus tiraram, ia ficar meio fora de foco. Com terran usando Thor's, Vikings e etc. o protoss vai colocar um cara de skate pra matar os outros... sem condição mesmo!



O problema é que a galera vai reclamar de tudo agora achando q pode mudar


[color="#808080"]

- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."

[/color]
Responder
#28
sou só eu que tou achando o nome das unidades meio toscos?



thor até vai

agora:



viking, banshee, soulhunter (nao era o nome daquelas hydras da historia de bw?), reaper, immortal



o que me deixa contente é que provavelmente a maioria dos nomes deve mudar


UnS)Raidern
Responder
#29
Pq banshee tosco quando tínhamos wraith? Acho legal banshee!



Immortal acho muito legal!



Viking não gosto mas combina né... já tinha valkyria, agora Thor!



Soulhunter tbm n achei mt legal não.



Reaper tbm não gosto!


[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]



Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
#30
Quero saber o que será feito quanto a skin do sieg tank... Muito ridícula!


157."Eu conheço um décimo segundo:

se eu vejo sobre o alto de uma árvore

um homem enforcado balançando,

de tal modo eu entalho

e nas runas eu pinto

de modo que o homem caminha

e fala comigo". O Hávamál

Salve o Altíssimo, Wotan
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)