Votação: Se a Battle.net do Starcraft 2 for paga, oq vc vai fazer?
Vou pagar, sem problemas, jogar ladder, Blizzard own
0%
0 0%
Vou comprar o jogo original,mas vou jogar em servidores alternativos..
0%
0 0%
Vou o baixar o jogo via torrent/emule, e jogar em servidores alternativos
0%
0 0%
S?single player...
0%
0 0%
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Se o Multiplayer for pago?
#21
[quote name='Marshall' post='989861' date='Jul 8 2007, 12:15 PM']Não tem por que ser pago, vc não salva personagens e itens no servidor deles, vc só tá ocupando espaço lá com seu nick/senha. Pra bancar esse espaço já basta os banners. Wow não tem como colocar banners, concorda?[/quote]



Na verdade se quisessem botar propaganda do wow seria terrivel, muito mais facil botar propaganda ingame. Imagina usar poções da coca-cola que restauram sua vida ou ter seus dungeons patrocinados por uma compania ^^



Mas o SC2 não vai ser pago, so mmorpgs mesmo que seguem essa linha, acho que nao existe nenhum rts que vc tem que pagar mensalmente.


"Don´t beg for it, earn it. Then will be granted to you."



[url="http://myanimelist.net/animelist/leandrokusdra&order=6&status=7&tag="]MyAnimeList[/url]
Responder
#22
Pago com gosto.


[Imagem: button-4.gif]



"The process of preparing programs for a digital computer is especially attractive, not only because it can be economically and scientifically rewarding, but also because it can be an aesthetic experience much like composing poetry or music." Donald E. Knuth
Responder
#23
nunca existiu rts ptp e nunca vai existir lol


metal!
Responder
#24
terceira, como sempre


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
#25
Kra...larga mão de ser ..... Claro que NÃO será pago. WoW é pago por precisar de manutenção 24hrs por dia. Jogo de rts não precisa disso não. Nego sempre quer vir comparar alhos com bugalhos pqp! Eu nem respondi na votação pq é tão imbecil que nem dá gosto. Só flamear um pouco mesmo pq tem gente q merece.


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
#26
Tinha um rts da sega que era um mmo, chamava 10six acho. So sei desse jogo que precisava de pagar mensalmente.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#27
nunca vai ser pago



mas se isso acontecer



eu jogo no servidor alternativo

mas o cd eu compro original


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#28
Desde q começaram realmente a sair MMOs as pessoas acham agora q "multiplayer" eh sinonimo de PAGAR. Cobrar por um MMO eh uma coisa (vc simplesmente joga com milhares de pessoas ao mmo tempo num mundo permanente), mas cobrar por um serviço de multiplayer eh muuito diferente.. BNet estah lah pra criar comunidades dos jogos - pra facilitar na criaçao e encontro de jogos, guildas, etc.. Cobrar por uma BNet nao existe, seria burrice e idiotice e, no final das contas , nao vai acontecer.. (ateh pq qq um poderia jogar o jogo por rede usando GGClient ou Hamachi - entao pra q cobrar?)


[Imagem: userbar608208dj2.gif]



[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]

Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python



JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Responder
#29
[quote name='DFA o Bolinho' post='990380' date='Jul 8 2007, 10:00 PM']Desde q começaram realmente a sair MMOs as pessoas acham agora q "multiplayer" eh sinonimo de PAGAR. Cobrar por um MMO eh uma coisa (vc simplesmente joga com milhares de pessoas ao mmo tempo num mundo permanente), mas cobrar por um serviço de multiplayer eh muuito diferente.. BNet estah lah pra criar comunidades dos jogos - pra facilitar na criaçao e encontro de jogos, guildas, etc.. Cobrar por uma BNet nao existe, seria burrice e idiotice e, no final das contas , nao vai acontecer.. (ateh pq qq um poderia jogar o jogo por rede usando GGClient ou Hamachi - entao pra q cobrar?)[/quote]

Bom, se a Blizzard pensa em rodar a lógica do jogo no servidor para impedir trapaça? Sairia muito caro manter servidores assim, mesmo para um RTS. Talvez, nesse caso, ela cobrasse, ou quem sabe apostaria em propaganda no bnet.


[Imagem: button-4.gif]



"The process of preparing programs for a digital computer is especially attractive, not only because it can be economically and scientifically rewarding, but also because it can be an aesthetic experience much like composing poetry or music." Donald E. Knuth
Responder
#30
[quote name='Horta' post='990516' date='Jul 8 2007, 11:45 PM']Bom, se a Blizzard pensa em rodar a lógica do jogo no servidor para impedir trapaça? Sairia muito caro manter servidores assim, mesmo para um RTS. Talvez, nesse caso, ela cobrasse, ou quem sabe apostaria em propaganda no bnet.[/quote]



propaganda cara...



Ums 4 banners... ja cobriria todos os gastos... do servidor...



Sc2 ta com aue demais, muita gente esperando... o que num vai ter de empresas brigando para colocar banners.


Rei RoU letis goU !


Woody Allen

" - Minha mulher era rigorosamente infantil

 - Um dia eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo"



Fiodor Dostoievski

" A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz. "
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)