07-07-2007, 03:47 AM
Acho que era mais divertido jogar na época que não existia replay mesmo... mas com certeza sc2 terá replay
|
Sobre map hack...
|
|
07-07-2007, 03:47 AM
Acho que era mais divertido jogar na época que não existia replay mesmo... mas com certeza sc2 terá replay
07-07-2007, 08:00 PM
não sou contra os replays não..
acho que isso cria counters e otimiza o jogo .. fazendo com que sempre se melhore micro, timing, rush e ataques diferenciados.. ********** Faralam sobre o AMM soh jogar contra gringos.. isso acontece simplesmente porque é igual no SC hoje, existem as panelas, as panelas jogam entre si e quem não sabe jogar e comecou agora nao acha com quem jogar.. por isso que eu so totalmente à favor do AMM, eu tentei jogar BW esses dias atrás e me irritei.. pq não conseguia jogar 2x2, muito menos um 1x1 se não fosse SOMENTE com o pessoal do KMK ou alguem que conhecesse o clan, não existe interação.. existem as panelas e pronto.. [url="http://warcraftid.com/"] [/url]" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos" By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
07-07-2007, 09:41 PM
Joguei BW esses dias e joguei x2 com diversos clans, realmente não vi esse problema!
E quando jogava há 7 anos atrás, também não via isso! [color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo. [color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color] Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
07-09-2007, 04:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2007, 04:49 AM por S.Dragon[WoS].)
[quote name='SaMuKa' post='987285' date='Jul 6 2007, 01:30 PM']Eu achei este artigo aqui:
[url="http://www.arena.net/articles/mikearticle040802.php"]http://www.arena.net/articles/mikearticle040802.php[/url][/quote] Muito bom o artigo. Valeu pela dica! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> [quote name='Spartakkus' post='987414' date='Jul 6 2007, 03:25 PM']Sobre replays acho que seria muito interessante o player ter a opção de não liberar sua visão do replay pros outros. Foda você cria uma strat e 2 minutos depois sai o replay e todos manés estão copiando, eu lembro no War2 que não tinha replay como era massa você ficar pensando "pqp como o cara fez isso?". Se eu redigisse legal em inglês com certeza iria sugerir isso aos caras.[/quote] Essa ideia do Spartakkus eu acho MUITO BOA... realmente, pra mim o que é chato nos RTSs hoje é exatamente isso de copiarem as melhores estratégias. Pouco se cria. Eu lembro no começo do starcraft que não tinha replay, e era muito loco mesmo tentar desvendar os segredos dos melhores jogadores e vc mesmo fazer sua build order e sua estratégia... hoje com replays, tanto no sc como no war3 (e no dow tb) o q todos jogadores fazem é baixar os replays dos tops e tentar fazer igual. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> Uma opção para apenas nao liberar sua visão caso o oponente grave o replay seria excelente. Spartakkus, já chegou a mandar essa ideia pra blizzard?
07-09-2007, 12:58 PM
A ideia do Spartakkus é bem legal, mas acho que seria facilmente burlavel. Bastaria a pessoa quando fosse ver o replay usar algum Map haker.
Talvez se deixassem ver os replays somente estando conectado resolveria, ja que vc poderia ser banido usando MH "Don´t beg for it, earn it. Then will be granted to you." [url="http://myanimelist.net/animelist/leandrokusdra&order=6&status=7&tag="]MyAnimeList[/url]
07-10-2007, 12:43 PM
humn... Na verdade existe como fazer um RTS "ihackeavel" o Tanto o DoW Quando o company of heroes (que tem uma comunidade grandona) são "ihackeaveis" o jeito que a Relic achou talvez não agrade aos fãs da Blizzard.
Os jogos atuais da Relic tem um sistema P2P com frame-sinc. Economiza banda do servidor e o ping entre os jogadores fica idêntico Sem falar que o próprio jogo "fiscaliza" o jogo rodando na outra máquina frame por frame. É um sistema muito bom. A parte ruim é que vira e mexe aparece um pobre e fode tudo. Como o jogo é sincronizado 100% quando aparece um pobre FDP com pc podre e todo fudido e lagado e outro jogador também fica lagado lol. Mas atualmente é raro isso acontecer, logo que o jogo foi lançado acontecia muito.
07-10-2007, 05:46 PM
Citar:O que pode se fazer é produzir programas secundários ou funções que "hackeiem" os hacks, scanneando a memória para procurar indícios de hacks, ou funções que obrigam o programa a manter dados endereços na memória fixos, ou scans que procurem rastros de outros programas na memória do jogo ou do windows. Porém, mesmo estes avançadíssimos sistemas anti-hack possuem uma falha irremediável - o fato deles estarem rodando em um ambiente a qual o usuário avançado, i.e. um programador experiente, tem total controle. E este controle não pode ser tirado ou consertado, pois a nível final ele se baseia no fato que o tal ambiente (como o Windows) precisa te dar todo este controle, caso contrário o próprio jogo ou seus drivers de placa de vídeo não poderiam existir. Citar:Vou exemplificar, falando do WoW. Apenas dois, sutis métodos de hacking. [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=34345&st=90"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.ph...34345&st=90[/url] Se ficou interessado leia na integra os posts do Morgoth nesse tópico ai. [color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color] "You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams [color="blue"]Logics:[/color] Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
07-10-2007, 06:47 PM
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!&#' post='992270' date='Jul 10 2007, 12:43 PM']humn... Na verdade existe como fazer um RTS "ihackeavel" o Tanto o DoW Quando o company of heroes (que tem uma comunidade grandona) são "ihackeaveis" o jeito que a Relic achou talvez não agrade aos fãs da Blizzard.
Os jogos atuais da Relic tem um sistema P2P com frame-sinc. Economiza banda do servidor e o ping entre os jogadores fica idêntico Sem falar que o próprio jogo "fiscaliza" o jogo rodando na outra máquina frame por frame. É um sistema muito bom. A parte ruim é que vira e mexe aparece um pobre e fode tudo. Como o jogo é sincronizado 100% quando aparece um pobre FDP com pc podre e todo fudido e lagado e outro jogador também fica lagado lol. Mas atualmente é raro isso acontecer, logo que o jogo foi lançado acontecia muito.[/quote] Na verdade iosso jah eh feito no War3 de qq forma, isso ai nao resolve o problema de maphack.. boa explicacao instinct ... basicamente to axando q vai ter warden no sc2 tb, e talvezos jogos passem a ser executados no servidor...mas nao axo q irah ser pago soh por isso nao ![]() [url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url] Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
07-11-2007, 04:35 PM
[quote name='SaMuKa' post='987138' date='Jul 6 2007, 11:52 AM']Outra coisa, seria muito bom se a blizzard fizesse um gerenciador de replays oficial pra ver estatísticas e muitos outros dados de replays sem ter de rodar eles. Tambem gostaria de ter um autosave de replays, não to falando do lastreplay, mas sim que ja salve numa subpasta específica, o replay com nome padronizado por exemplo "player1[Z]win x player2[P].sc2".[/quote]
Tá, e quem não quer salvar replay de todos os seus jogos, vai ficar lotado de arquivo porque é automático?
07-12-2007, 10:45 AM
Claro que não custa nada ter a opção de ativar isso, que alias não deveria vir marcada por default
[size="1"]Dualview 2x LCD 22" Samsung SA300 Core i5 2.8 Ghz | ASUS P7P55 LX GF GTX580, GSkill 8 GB DDR3 Razer Black Widow Ultimate Stealth / Razer Lachesis 5600[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|