Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Update - Colossus
#21
[quote name='WiseDuck' post='978608' date='Jun 29 2007, 06:56 AM']Starcraft sempre teve problemas de "ser baseado em outras histórias". Quando saiu SC1, lembro que via claramente Babylon 5 nele, e em seguida, Starship Troopers <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]



Nao sei o q vc tah vendo Babylon 5 no Starcraft, sendo q nao tem nada a ver


[Imagem: userbar608208dj2.gif]



[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]

Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python



JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Responder
#22
Do dawn of war tem varias copias pelo menos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#23
[quote name='UseYourStealth' post='979367' date='Jun 29 2007, 07:23 PM']Do dawn of war tem varias copias pelo menos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]



1) Nao vejo o q o povo tem tanto problema com copia.. Eu tenho problema kuando um jogo apenas copia coisa boa de outro, mas nao coloca nada de novo... MAS, se o jogo coloca coisas de outros jogos e ainda ADICIONA novidades - nao vejo problema nenhum em aprender com os acertos e erros alheios..



2) DoW fede


[Imagem: userbar608208dj2.gif]



[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]

Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python



JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Responder
#24
[quote name='DFA o Bolinho' post='979435' date='Jun 29 2007, 07:59 PM']1) Nao vejo o q o povo tem tanto problema com copia.. Eu tenho problema kuando um jogo apenas copia coisa boa de outro, mas nao coloca nada de novo... MAS, se o jogo coloca coisas de outros jogos e ainda ADICIONA novidades - nao vejo problema nenhum em aprender com os acertos e erros alheios..



2) DoW fede[/quote]



Eu não tenho problema nenhum com isso nem queria provocar nada, so estou informando uma coisa que eles fizeram, e sobre o ''dow fede'' ok cara mas eles não copiaram do jogo e sim do jogo em tabuleiro warhammer40000 que vem la dos anos 80.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#25
DoW fede?? Você já jogou pelo menos?? Dow é legal pra caramba.. se fosse divulgado como os jogos da Blizz seria bem jogado com certeza..


A lenda viva continua viva: NiCkOs!

[Imagem: lolyn5.jpg]
Responder
#26
[quote name='UseYourStealth' post='979473' date='Jun 29 2007, 08:17 PM']Eu não tenho problema nenhum com isso nem queria provocar nada, so estou informando uma coisa que eles fizeram, e sobre o ''dow fede'' ok cara mas eles não copiaram do jogo e sim do jogo em tabuleiro warhammer40000 que vem la dos anos 80.[/quote]



No seu post anterior vc falow DoW, nao WH40K.. lol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Joguei DoW sim ... o jogo eh legal - mas nao eh uma referencia de RTS nao... Uma das coisas mais criticas q eu vejo nele eh o forte imbalance de algumas raças ... simplesmente kizeram botar trocentas raças e nao se preocuparam tanto com balanceamento .... o jogo sofre do mmo mal q varios outros andam sofrendo ultimamente: lista mto grande de features pra vender - mas eskecem de deixar as coisas decentes ...



nao me leve a mal.. o jogo eh divertido, o grafico eh animal e eu axo mto alucinante o ritmo dele (as capsulas caindo do espaço eh mto rox) - mas o jogo simplesmente nao eh bom suficiente pra ser um jogo de nivel de olimpiadas de videogame mundiais (principalmente por causa do balanceamento ruim). Nem o War3 chegou a ser bom o suficiente pra isso - SC eh simplesmente o melhor jogo nao pq a Blizzard eh conhecida, mas sim o contrario (A Blizzard eh conhecida pelo SC1 - e outros jogos de excelente qualidade )


[Imagem: userbar608208dj2.gif]



[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]

Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python



JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Responder
#27
[quote name='UseYourStealth' post='979367' date='Jun 29 2007, 07:23 PM']Do dawn of war tem varias copias pelo menos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tiro.gif' class='bbc_emoticon' alt=':tiro:' />[/quote]



Não existe isso.

Então provavelmente esse DoW tem alguma coisa copiada do SC, logo DoW copiou SC, se SC2 copiou DoW ,logo, SC criou tudo.


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
#28
Cara o universo de dawn of war é dos anos 80 bilabong a blizzard inclusive ta envolvida em um processo na justiça por direitos autorais sobre as ''copias'' involvidas no starcraft.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#29
Zerg = Tyranids, até me assustei de quão igual é a primeira vez que vi. Dai achei que eles tivessem copiado a Blizzard, fui descobrir que são muito mais antigos....


"Don´t beg for it, earn it. Then will be granted to you."



[url="http://myanimelist.net/animelist/leandrokusdra&order=6&status=7&tag="]MyAnimeList[/url]
Responder
#30
[quote name='Ranger Shadows' post='981002' date='Jul 1 2007, 12:28 PM']Zerg = Tyranids, até me assustei de quão igual é a primeira vez que vi. Dai achei que eles tivessem copiado a Blizzard, fui descobrir que são muito mais antigos....[/quote]



No fóruns americanos, os negos gritando "omg, colossus is War of Worlds ripoff, reapers C&C ripoff", e etc.



E Tyranids não seria cópia de Aliens (num sei qual é mais antigo, me corrijam em caso de engano)? Todos copiam todo mundo no final das contas. Apesar de copiar conceitos não tem problema nenhum. A Blizzard nunca foi conhecida por ser criadora de histórias originais (apesar de serem bem envolventes). Originalidade não é tudo e sim fazer bem feito.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)