Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
[quote name='DFA o Bolinho' post='979435' date='Jun 29 2007, 07:59 PM']1) Nao vejo o q o povo tem tanto problema com copia.. Eu tenho problema kuando um jogo apenas copia coisa boa de outro, mas nao coloca nada de novo... MAS, se o jogo coloca coisas de outros jogos e ainda ADICIONA novidades - nao vejo problema nenhum em aprender com os acertos e erros alheios..
2) DoW fede[/quote]
Eu não tenho problema nenhum com isso nem queria provocar nada, so estou informando uma coisa que eles fizeram, e sobre o ''dow fede'' ok cara mas eles não copiaram do jogo e sim do jogo em tabuleiro warhammer40000 que vem la dos anos 80.
[CENTER]
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
[/CENTER]
Mensagens: 912
Tópicos: 39
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
DoW fede?? Você já jogou pelo menos?? Dow é legal pra caramba.. se fosse divulgado como os jogos da Blizz seria bem jogado com certeza..
A lenda viva continua viva: NiCkOs!
Mensagens: 3.631
Tópicos: 179
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
[quote name='UseYourStealth' post='979367' date='Jun 29 2007, 07:23 PM']Do dawn of war tem varias copias pelo menos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tiro.gif' class='bbc_emoticon' alt=':tiro:' />[/quote]
Não existe isso.
Então provavelmente esse DoW tem alguma coisa copiada do SC, logo DoW copiou SC, se SC2 copiou DoW ,logo, SC criou tudo.
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Cara o universo de dawn of war é dos anos 80 bilabong a blizzard inclusive ta envolvida em um processo na justiça por direitos autorais sobre as ''copias'' involvidas no starcraft.
[CENTER]
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
[/CENTER]
Mensagens: 375
Tópicos: 8
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Zerg = Tyranids, até me assustei de quão igual é a primeira vez que vi. Dai achei que eles tivessem copiado a Blizzard, fui descobrir que são muito mais antigos....
"Don´t beg for it, earn it. Then will be granted to you."
[url="http://myanimelist.net/animelist/leandrokusdra&order=6&status=7&tag="]MyAnimeList[/url]
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
07-02-2007, 04:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2007, 04:43 AM por Naruto.)
[quote name='Ranger Shadows' post='981002' date='Jul 1 2007, 12:28 PM']Zerg = Tyranids, até me assustei de quão igual é a primeira vez que vi. Dai achei que eles tivessem copiado a Blizzard, fui descobrir que são muito mais antigos....[/quote]
No fóruns americanos, os negos gritando "omg, colossus is War of Worlds ripoff, reapers C&C ripoff", e etc.
E Tyranids não seria cópia de Aliens (num sei qual é mais antigo, me corrijam em caso de engano)? Todos copiam todo mundo no final das contas. Apesar de copiar conceitos não tem problema nenhum. A Blizzard nunca foi conhecida por ser criadora de histórias originais (apesar de serem bem envolventes). Originalidade não é tudo e sim fazer bem feito.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]