Mensagens: 1.371
Tópicos: 41
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='BilLabonG' post='974348' date='Jun 26 2007, 06:58 AM']Acho que isso é só um efeito pra deixar bonito, porque o tempo disso ai é minimo², só fizeram isso pra não ficar mal feito, cara clicar e já aparecer lá a unit.[/quote]
Nao, voce nao entendeu ..... foi falado oficialmente q o spawn das unidades como warpin vai sim levar algum tempo, tempo esse q deixa a unidade vulneravel..
[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]
Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python
JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
eu fiquei com a impressão de que eles estavam usando cheats pra construir mais rápido. Tanto que na explicação do WarpGate no site ele diz que as unidades podem ser danificadas enquanto estiverem sendo "warpeadas".
Wah!
Mensagens: 985
Tópicos: 70
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Mas a dúvida pra mim é a seguinte:
Vc clica no Warpin manda fazer a unidade e coloca o lugar de saída como se fosse o Rally Point, só que o cara é teleportado para lá??
Ou vc manda criar a unidade e ela ao invés de sair fica num "pool" de unidades(foto das unidades e contadores), e quando vc transporta ela desse pool para o mapa a unidade fica mais um tempo travada e vulnerável.
E quanto a demonstraçào, acho que eles apenas usaram cheat para tirar o tempo de criaçào/teleporte para ficar mais rápido. Nào deve ter cooldown nem nada para usar isso pq já falaram que o unico custo é o tempo a mais e o período de vulnerabilidade
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Nem imagino o que vem por ai quando começarem a falar das novidades dos terran e zerg. Santa curiosidade batman =/
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
[quote name='TioJoao' post='974127' date='Jun 26 2007, 12:25 AM']Inovação trazida diretamente do DoW! Termiator Squad dos Space Marines são exatamente assim, ficam nas barracks e você teleporta eles quando quer.[/quote]
hieuahea cara so falta eles arrumarem uns baneblade e basilisk pros terran ai que o bixo pega com a blizz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
[CENTER] ![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg) [/CENTER]
[quote name='BilLabonG' post='974348' date='Jun 26 2007, 06:58 AM']Acho que isso é só um efeito pra deixar bonito, porque o tempo disso ai é minimo², só fizeram isso pra não ficar mal feito, cara clicar e já aparecer lá a unit.[/quote]
[quote name='DFA o Bolinho' post='974351' date='Jun 26 2007, 07:47 AM']não, você não entendeu ..... foi falado oficialmente que o spawn das unidades como warpin vai sim levar algum tempo, tempo esse que deixa a unidade vulneravel..[/quote]
E mais, no gameplay que mostraram, foi falado que estavam usando uns cheats, com intuito de ser apresentação mesmo.
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='Pita' post='974421' date='Jun 26 2007, 10:14 AM']Mas a dúvida pra mim é a seguinte:
Vc clica no Warpin manda fazer a unidade e coloca o lugar de saída como se fosse o Rally Point, só que o cara é teleportado para lá??
Ou vc manda criar a unidade e ela ao invés de sair fica num "pool" de unidades(foto das unidades e contadores), e quando vc transporta ela desse pool para o mapa a unidade fica mais um tempo travada e vulnerável.[/quote]
Pelo que eu entendi funciona como um rally point bombado.
Wah!
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
06-26-2007, 07:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-26-2007, 07:22 PM por Sullivan.PuTãO.)
Acho que a galera está se embolando com relação ao warp, no SC salvo as unidades mecânicas do protoss (reaver, shuttle, observer e probe) que são PRODUZIDAS na construção, todo resto é teleportada, ou seja, o delay que demora para a unidade ficar pronta é o tempo que ela leva para ser "tele portada" até a construção, é como se existisse certos centros em lugares do universo onde as unidades são treinadas, de lá elas são encaminhadas para as linhas de frentes através de GATES ( Portais ), é por isso que se chama GATEWAY, e o STARGATE (PORTAL ESTELAR) tem formato de um cilindro, por que ele funciona como um portal que as naves se tele portam através dele (Entrando pelo portal em algum lugar e saindo em outro).
Então existe a limitação das unidades serem tele portadas apenas para o portal, então penso eu que esse UPGRADE vai permitir que as unidades possam ser tele portadas(ápós sofrerem o primeiro teleporte até o gateway) para qualquer lugar onde possua energia do pylon, elas entram no WARP GATE e saem em qualquer lugar que possua a energia emitida pelos pylons(que nao sei o nome), por isso que a PRISM vai servir como a unidade que "Tele porta" para qualquer lugar, já que ela simula um pylon.
Acho eu que funcionará dessa forma, mas eu sempre me surpreendo com minha ignorância.
The Gateway is the portal through which the vanguard of the Protoss forces arrive. Produced units include, the Zealot, Dragoon, High Templar and the Dark Templar. When resources are in abundance, a greater number of Gateways can be a huge asset to any Protoss colony.
Fonte: http://www.battle.net/scc
Mensagens: 1.371
Tópicos: 41
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Citar:Acho que a galera está se embolando com relação ao warp, no SC salvo as unidades mecânicas do protoss (reaver, shuttle, observer e probe) que são PRODUZIDAS na construção
axo q ninguem aki tava falando q as unidades sao produzidas... dizer "treinadas" neste caso eh q nem chamar drone scv e probe de "peao".
[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]
Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python
JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Mensagens: 6.184
Tópicos: 95
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
[quote name='Instinct' post='974422' date='Jun 26 2007, 10:16 AM']Nem imagino o que vem por ai quando começarem a falar das novidades dos terran e zerg. Santa curiosidade batman =/[/quote]
nem me fale.
Hehe
eu fico babando com as inovações e tal mas quero ver meus terrans bombando tb!
|