Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Karune`s Q&A 3
#21
Olha a sig desse bilabong hauoEuaehuoaheuahuhauohauhae


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#22
contanto que no jogo multiplayer nao tenha herois pra mim ta bom.


[Imagem: galord0.png]
Responder
#23
[quote name='Sullivan.PuTãO' post='975311' date='Jun 26 2007, 10:51 PM']Olha a sig desse bilabong hauoEuaehuoaheuahuhauohauhae[/quote]



Billabong. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
#24
[quote name='BilLabonG' post='975249' date='Jun 26 2007, 10:03 PM']NOSSA!

Acho que tu não entendeu o que eu falei.[/quote]

você e no mínimo incoerente então, na mesma frase diz que não vai ter possibilidade de heros igual war3 mas que pode até ter por causa do map editor. E é exatamente o que eu to falando, ninguém quer heros com lv na campanha mas seria interessante poder criar heros que ganhem level pra ter mais possibilidades na criação de mapas pelos jogadores. Saindo daí mapas estilo dota, rpg e afins como tem no warcraft.


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
#25
[quote name='TioJoao' post='975496' date='Jun 27 2007, 12:38 AM']você e no mínimo incoerente então, na mesma frase diz que não vai ter possibilidade de heros igual war3 mas que pode até ter por causa do map editor. E é exatamente o que eu to falando, ninguém quer heros com lv na campanha mas seria interessante poder criar heros que ganhem level pra ter mais possibilidades na criação de mapas pelos jogadores. Saindo daí mapas estilo dota, rpg e afins como tem no warcraft.[/quote]



Mas calma ... isso jah era simulado (usando scripts, claro) com o world editor.. Eles mesmo disseram q o map editor do SC2 vai ser mto mto mais poderoso (incluindo uma linguagem de script parecida com o C) - entao pode-se esperar coisas mto boas feitas com ele - mesmo q a engine nao suporte de cara heroes no sentido War3, nao serah mto dificil simular essa funcionalidade .


[Imagem: userbar608208dj2.gif]



[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]

Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python



JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)