09-04-2007, 03:10 AM
eu animo fazer o site de anime to aprendo no PS mais no firework ja uso a um bom tempo tbm sei um poucod e html e php
|
Lista de tutoriais.
|
|
09-04-2007, 03:10 AM
eu animo fazer o site de anime to aprendo no PS mais no firework ja uso a um bom tempo tbm sei um poucod e html e php
09-04-2007, 03:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2007, 01:59 AM por k.cool.)
.
[color="#FF6666"]k.cool Incluso, Escovador de Bits [center]|= Programador =|[/center] [right]Por falta de opção? Ou apenas diversão?[/right][/color]
09-04-2007, 09:46 AM
Aqui tem um curso de flash
[url="http://rapidshare.com/files/7942069/Curso_Info_Exame_-_Curso_de_Flash-By_Loganlol.part1.rar"]parte1[/url] [url="http://rapidshare.com/files/7948850/Curso_Info_Exame_-_Curso_de_Flash-By_Loganlol.part2.rar"]parte2[/url] [url="http://rapidshare.com/files/8006249/Curso_Info_Exame_-_Curso_de_Flash-By_Loganlol.part3.rar"]parte3[/url] e em anexo o mesmo curso q o k.cool postou do photoshop dividido em 4 torrents, pra quem preferir =] eu até achei um curso de fireworks mas tá no megaupload e a última vez q postei link de lá reclamaram, então nem vou postar. SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
09-04-2007, 10:01 AM
vlw por esse curso ae to baixando ja =]
09-04-2007, 11:03 AM
Obs: tem q baixar todos os arquivos para descompactar, é uma imagem de dvd
[color="#FF6666"]k.cool Incluso, Escovador de Bits [center]|= Programador =|[/center] [right]Por falta de opção? Ou apenas diversão?[/right][/color]
09-12-2007, 09:27 PM
Aff, tu tirou o link velho? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Eu tava baixando ;\. [color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
11-17-2007, 06:11 PM
Sou novo com Photoshop, uso o 7.0 e tenho duvidas quanto as Fontes, eu pego fontes na net? como mudo elas? etc.. Abração ae valeu desde ja pelo apoio =)
11-17-2007, 06:16 PM
[quote name='In.Flames' post='1165018' date='Nov 17 2007, 06:11 PM']Sou novo com Photoshop, uso o 7.0 e tenho duvidas quanto as Fontes, eu pego fontes na net? como mudo elas? etc.. Abração ae valeu desde ja pelo apoio =)[/quote]
baixa da internet e cola em painel de controle> fontes. um dos melhores sites de fontes hoje em dia é o http://www.dafont.com [size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
11-17-2007, 06:35 PM
Valeu mano! Estou aprendendo aqui =*
Abs
12-02-2007, 08:02 PM
Gother coloca ae na lista!!!
[url="http://hangarnet.oi.com.br/forum/index.php?showtopic=55610"]http://hangarnet.oi.com.br/forum/index.php?showtopic=55610[/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|