Mensagens: 108
Tópicos: 4
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[quote name='ToXiC' post='933249' date='May 22 2007, 02:38 PM']Bah, essa época era MTO bala.
Eu lembro que tinham os esperados Battle Reports dos jogos.
Eu lia todos, mas não lembro direito quem fazia mais.
Acho que era Psychovoid[AGNC] não?? e um outro que não consigo me lembrar.
Eu era noob nessa antiguidade, mas já tava ligado nos camps e acontecimentos![/quote]
era ele mesmo!
Mensagens: 247
Tópicos: 7
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='S.Dragon[WoS]' post='933204' date='May 22 2007, 02:13 PM']Eu e a maioria dos WoS jogavamos lá na K2... NKW, K.Killer, Stormson, e outros KS mais "junior" na época como o Sonic.ks hehehe. Eu jogava direto contra o byung (que depois virou DJ de psy huauhahuahua, nao sei se é até hoje... DJ kk).
E eu lembro do Proud e sua sina pra fazer do HW um clan mais forte que o SA... a rivalidade entre os 2 clans foi a maior do Kali sem sombra de dúvidas. Se pá maior da história do SC no Brasil.[/quote]
Eu reencontrei o Stormson no Cs, onde ele era bom tbm. O nick dele mudou pra AKStorm no cs e foi do clan XM (Eu acho que eh isso) clan, que na formacao teve Bomba e cogu( atualmente o melhor jogador de cs brasileiro).
Pai vc foi e eh melhor coisa q aconteceu em minha vida , eu sempre t amarei , meu amor por vc eh tao grande q nao consigo explicar tanto q eh , vc eh meu heroi e sempre sera , obrigado por tudo q vc fez em minha vida , Vc foi mto bom p/ ser verdade!
- Deh - says:
FI PORRA NAO FODE TU ME ACORDO TAVA DORMINDO CARALHO PODE NEM DOMRI MIAS COM MSN ABERTO AE Q TU AVACAIA PORRA
You have just sent a nudge.
Samuel Braga says:
ehauehuahauehuhueaheuahuauaheuahuhea
Samuel Braga says:
ehauehuahuahuehaueaheuaheuhuhuehauhauhuehauehau]ea
uehuahuhuhaeuahe\ehaueuhauehaue]\
Samuel Braga says:
QQQQQQQQQQQQQ DOIDOOOOOOOOOOOOO TOTAL OWNAGE
Samuel Braga says:
to tendo um troco aqui
- Deh - says:
carai ofi tu ta fudido
- Deh - says:
ae serio
- Deh - says:
tava dormindo aqui escutando musica
- Deh - says:
tu me acordo
- Deh - says:
ralo o dia todo cansado aqui
- Deh - says:
tu fica de paiaçada ae
- Deh - says:
so deixei omsn aberto pq achei q vc tava offline
- Deh - says:
tu é off hell do capeta
Samuel Braga says:
ehauahuehuaheuaheuhauhuahuehuhaehuaheuhauehuheua
Mensagens: 26
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Lembro de tudo isso S.Dragon! CNS realmente foi o primeiro camp online q teve. Todo mundo na expectativa. Aquele torneio valia mta HONRA.
Cheguei a jogar a versão 1x1 q teve. Lembro q era vários grupos com 3 jogadores. Acho q até joguei contra o Antropov-AGNC- no primeiro grupo. Sei q passei do primeiro grupo. Dae depois caí num q tinha o Kreator[SOA] e mais um cara bom, nao lembro quem agora. E tomei deles. No Kreator ainda consegui ganhar 1 jogo.
Outro camp mto loco q teve foi o camp da INET offline. Tava todos cara bom dessa época. Pessoal daqui do sul q era bom todos viajaram pro camp. {HW}Proudmoore, UnS)Zero_Cool, Milico, ...
Mais todo pessoal de São Paulo q jogava mto. E mais algum de Minas, tipo HG.
Nossa, esse é o camp q eu me arrependo de não ter participado (INET). Eu só ficava acompanhando na internet. A cobertura foi excelente pra época. Tinha fotinho dos participantes e tudo. Os melhores na época eram Proudmoore, HG, K.Killer, Stormson.
Tinha vários dos clans KS e PN tb lah de sampa. Tipo a dupla [PN]Duck + [PN]Dark q foi longe no 2x2 da inet. KS tinha além do k.killer, o assamite q tb jogava bem. Além do clan WoS é claro. Q o S.Dragon já falou aí. Eles sempre tavam entre os finalistas tb.
E Toxic, sim essa época dos Battle Reports era massa tb haueha. Era o Psychovoid e o Raven q faziam.
Mensagens: 247
Tópicos: 7
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='riden' post='933297' date='May 22 2007, 03:00 PM']Lembro de tudo isso S.Dragon! CNS realmente foi o primeiro camp online q teve. Todo mundo na expectativa. Aquele torneio valia mta HONRA.
Cheguei a jogar a versão 1x1 q teve. Lembro q era vários grupos com 3 jogadores. Acho q até joguei contra o Antropov-AGNC- no primeiro grupo. Sei q passei do primeiro grupo. Dae depois caí num q tinha o Kreator[SOA] e mais um cara bom, nao lembro quem agora. E tomei deles. No Kreator ainda consegui ganhar 1 jogo.
Outro camp mto loco q teve foi o camp da INET offline. Tava todos cara bom dessa época. Pessoal daqui do sul q era bom todos viajaram pro camp. {HW}Proudmoore, UnS)Zero_Cool, Milico, ...
Mais todo pessoal de São Paulo q jogava mto. E mais algum de Minas, tipo HG.
Nossa, esse é o camp q eu me arrependo de não ter participado (INET). Eu só ficava acompanhando na internet. A cobertura foi excelente pra época. Tinha fotinho dos participantes e tudo. Os melhores na época eram Proudmoore, HG, K.Killer, Stormson.
Tinha vários dos clans KS e PN tb lah de sampa. Tipo a dupla [PN]Duck + [PN]Dark q foi longe no 2x2 da inet. KS tinha além do k.killer, o assamite q tb jogava bem. Além do clan WoS é claro. Q o S.Dragon já falou aí. Eles sempre tavam entre os finalistas tb.
E Toxic, sim essa época dos Battle Reports era massa tb haueha. Era o Psychovoid e o Raven q faziam.[/quote]
Noh eh mesmo, outra galera q eu nao lembrava [PN]Duck e Dark, o pior q ainda converso com o Duck no msn HAHA. O assamite, gte boassa tbm. O Zero_Cool bichona foi o primeiro UNS a adquirir o KALI, tinha o Hydra do UNS tbm. Meu, foi a melhor epoca que teve de SC,BW. A galera realmente jogava por diversao e como ja falaram, as rivalidades eram sadias. A galera disputando ladder e representando o brasil, [9]Everlast dominando o ladder da blizzard. Nessa epoca ainda nao tinha profissionalismo, "progamers".
Pai vc foi e eh melhor coisa q aconteceu em minha vida , eu sempre t amarei , meu amor por vc eh tao grande q nao consigo explicar tanto q eh , vc eh meu heroi e sempre sera , obrigado por tudo q vc fez em minha vida , Vc foi mto bom p/ ser verdade!
- Deh - says:
FI PORRA NAO FODE TU ME ACORDO TAVA DORMINDO CARALHO PODE NEM DOMRI MIAS COM MSN ABERTO AE Q TU AVACAIA PORRA
You have just sent a nudge.
Samuel Braga says:
ehauehuahauehuhueaheuahuauaheuahuhea
Samuel Braga says:
ehauehuahuahuehaueaheuaheuhuhuehauhauhuehauehau]ea
uehuahuhuhaeuahe\ehaueuhauehaue]\
Samuel Braga says:
QQQQQQQQQQQQQ DOIDOOOOOOOOOOOOO TOTAL OWNAGE
Samuel Braga says:
to tendo um troco aqui
- Deh - says:
carai ofi tu ta fudido
- Deh - says:
ae serio
- Deh - says:
tava dormindo aqui escutando musica
- Deh - says:
tu me acordo
- Deh - says:
ralo o dia todo cansado aqui
- Deh - says:
tu fica de paiaçada ae
- Deh - says:
so deixei omsn aberto pq achei q vc tava offline
- Deh - says:
tu é off hell do capeta
Samuel Braga says:
ehauahuehuaheuaheuhauhuahuehuhaehuaheuhauehuheua
Mensagens: 3.776
Tópicos: 114
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Hahahaaha, eu ia falar desse F.I.R.E. agora, era com os pontos assim mesmo!
Lembro que teve uma época que tinha a FBS - Federação Brasileira de Starcraft hehe, teve uns camps dela também.
A CNS eu lembro também, mas acho que foi outra edição com outros clãs, pior que não lembro o nome de nenhum...
Mensagens: 4.616
Tópicos: 174
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
hobbit mané é Raidern e nao ridern hauhaua
eu lembro desse camp aí, era SA tbm na época mas só assisti pq era café com leite
e hobbit lembrou bem como era Proud hauha maníaco total... lembro que um jogo do IRMÃO dele contra um amigo dauqi de jp (DamnedWizard no Kali)... e ele de obs lá no jogo....
daí o irmão dele com guardian indo atacar o protoss e ele dizendo 'separa guard' 'separa guard' (storm mata todos os guardians) 'falei pra separar seu jumento, bixo burro do caralho'
foi o primeiro terran brasileiro a atentar que mecanico era o melhor contra protoss... até então todo mundo jogava vs protoss como joga contra zerg geyeuheuhe
UnS)Raidern
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='riden' post='933297' date='May 22 2007, 04:00 PM']Lembro de tudo isso S.Dragon! CNS realmente foi o primeiro camp online q teve. Todo mundo na expectativa. Aquele torneio valia mta HONRA.
Cheguei a jogar a versão 1x1 q teve. Lembro q era vários grupos com 3 jogadores. Acho q até joguei contra o Antropov-AGNC- no primeiro grupo. Sei q passei do primeiro grupo. Dae depois caí num q tinha o Kreator[SOA] e mais um cara bom, nao lembro quem agora. E tomei deles. No Kreator ainda consegui ganhar 1 jogo.
Outro camp mto loco q teve foi o camp da INET offline. Tava todos cara bom dessa época. Pessoal daqui do sul q era bom todos viajaram pro camp. {HW}Proudmoore, UnS)Zero_Cool, Milico, ...
Mais todo pessoal de São Paulo q jogava mto. E mais algum de Minas, tipo HG.
Nossa, esse é o camp q eu me arrependo de não ter participado (INET). Eu só ficava acompanhando na internet. A cobertura foi excelente pra época. Tinha fotinho dos participantes e tudo. Os melhores na época eram Proudmoore, HG, K.Killer, Stormson.
Tinha vários dos clans KS e PN tb lah de sampa. Tipo a dupla [PN]Duck + [PN]Dark q foi longe no 2x2 da inet. KS tinha além do k.killer, o assamite q tb jogava bem. Além do clan WoS é claro. Q o S.Dragon já falou aí. Eles sempre tavam entre os finalistas tb.
E Toxic, sim essa época dos Battle Reports era massa tb haueha. Era o Psychovoid e o Raven q faziam.[/quote]
Ctz Riden! Eu lembro quando vc veio pra sampa tb (wcg).
O camp da INET foi foda mesmo... foi o 1o grande compeonato offline e juntou umas 70 pessoas. Foi quando o dark tb foi "pegar" o proudmoore hehehehe... galera depois jogou bola e saiu de balada. Muito loco. A final foi entre o Killah e o Hellghost.
Na época que jogava o Duck e o Dark eu tb jogava de PN... eles chegaram na final do inet e perderam pro Stormson + hellghost de 2-1... os 2 eram gente boa pra kct, o duck eu falava com ele até uns tempos atrás, e o dark com seu 1 metro e 20 jogava como gigante hehehehe.
O Assamite.ks é amigo meu até hoje, tanto que ele vem me visitar em barcelona antes de eu voltar pro brasil \o/
E os battle reports eram muito locos... muito mais charmoso que os replays.
Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
eu aprendi o basico de sc lendo battle report de voces.. depois qdo voltei a jogar ja tinha replay.. eu era fa do hellghost e do nix!! heaohea "aprendi com eles" por replay.
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'] [size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right] ![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif) [/right]
Mensagens: 16
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Nossa velho...bons tempos esses ai...lembro q o proud fico em casa nesse camp da Inet....ai quando mchego no camp o Dark666 queria bater nele de qualquer jeito...uahuahuahuaha o proud cago nas cueca tadim auhauhauhaua...ainda bem q nao deixamos ai fico td bem no final <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Mensagens: 1
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
05-23-2007, 11:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-23-2007, 11:20 AM por Nando.MoD.)
uai achei q eu tinha um nick desses mais antigo
|