Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DAC] Dota 2 Asia Championships
#21
[quote name='Mano Made_' timestamp='1422555056' post='3290858']

É! A Na'Vi que sempre se saia bem nesse Round Robin está dançando, que vida essa da Na'Vi, será que ao menos serão convidados para o TI? Atualmente no CIS, Hellraiser e PR estão MUITO superiores.

[/quote]



Com certeza serão.


kamehameha
Responder
#22
[Imagem: 10968689_919694938111902_879918214_o.jpg...b78924c8eb]



http://www.youtube.com/watch?v=ZDMZMyp0Zks
Responder
#23
Esses chineses retardados esqueceram como que picka só pode.

Perdi bet atrás de bet pra nego deixando troll+jugger pro outro time, puta que pariu.
Responder
#24
se eu não me engano, todo time que já foi campeão do TI já esta automaticamente nos outros.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#25
[quote name='CloudziN-' timestamp='1422810942' post='3291723']

se eu não me engano, todo time que já foi campeão do TI já esta automaticamente nos outros.

[/quote]

Não senão daqui uns anos só vai ter os mesmo...



Porém obviamente o último campeão é sempre convidado e todo mundo que já ficou bem posicionado se tiver jogando bem ainda provavelmente vai ser chamado.


[Imagem: v1.png]
Responder
#26
Caralho mermão, que final foi essa de c9 vs LGD? Qse morri do coração, e nem curto c9 HAHHAA


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#27
danode ce tirou final

acabo de acabar o group stage asiodaiouefha
Responder
#28
[quote name='vinicinn' timestamp='1422890940' post='3291995']

danode ce tirou final

acabo de acabar o group stage asiodaiouefha

[/quote]

Final, quis dizer o fim do jogo...



https://www.youtube.com/watch?v=YHmNx6nSKG4


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#29
Qual é a do Toll + Jugg? faz tempo que to sem jogar isso não vejo sinergia alem dos 2 ultis. Oo


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#30
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1422907054' post='3292100']

Qual é a do Toll + Jugg? faz tempo que to sem jogar isso não vejo sinergia alem dos 2 ultis. Oo

[/quote]

uber pushing crazy train


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)