10-08-2016, 06:08 PM
Albus rulando , os russos são fodas!
Caralho como é dificil ganhar da RoxT , muito difícil entrar na base deles .
Caralho como é dificil ganhar da RoxT , muito difícil entrar na base deles .
|
Mundial 2016
|
|
10-08-2016, 06:08 PM
Albus rulando , os russos são fodas!
Caralho como é dificil ganhar da RoxT , muito difícil entrar na base deles .
10-21-2016, 06:14 PM
E foi farra coreana de novo ahuahau.
10-21-2016, 09:43 PM
Que jogão esse game1 agora da skt x rox, pqp.
10-23-2016, 07:20 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1477093435' post='3451100']
Que jogão esse game1 agora da skt x rox, pqp. [/quote] Miss sup vai virar modinha "Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
10-24-2016, 10:48 AM
Com motivo né? puta troço forte pra poke. Tu mantém o adc inimigo em starve por milênios durante o lane phase.
Apesar de que ainda não entendi: se nego picka mf sup, porque não invertem? porque não faz rush de torre e segue a vida? porque em lane phase essa merda VAI foder com a vida do seu adc.
10-24-2016, 11:14 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1477313330' post='3451311']
Com motivo né? puta troço forte pra poke. Tu mantém o adc inimigo em starve por milênios durante o lane phase. Apesar de que ainda não entendi: se nego picka mf sup, porque não invertem? porque não faz rush de torre e segue a vida? porque em lane phase essa merda VAI foder com a vida do seu adc. [/quote] Porque nego só joga o meta, eles tem a mecânica e a habilidade(coreanos)porem mudam pouco. "Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
10-25-2016, 11:01 PM
Achei bem bizarro mesmo mf suporte, e mto divertido de jogar
porém ainda acho que meu brand sup queima ela de boas o range do E dela é mto quebrado, da outrange em praticamente todos suportes
10-26-2016, 07:49 AM
Também né klush, seu brand é tão bom que precisou do seu COACH virar pra você e dizer "klush, brand continua OP, tá até mais OP que antes, só confie no seu coração e volta a pickar essa merda que é GG".
mas ele é nível korea mesmo.
10-30-2016, 01:37 PM
Show de Bola as finais, muito bom mesmo.
Caçaram o faker que deu dó, teve virada absurda, e por UM erro o ultimo jogo desandou e gg SKT. "Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
10-30-2016, 02:30 PM
Acho que LoL esta se tornando um starcraft, enquanto a riot nao repensar em um novo modelo para campeonatos terá sempre times Coreanos ganhando tudo e nao dando graça. Coreia é longe pra caralho e os caras ficam lá isolados evoluindo sozinhos durante 1 ano. 2 campeonatos a nivel mundial por ano é muito, muito pouco. Cs go tem um competitivo muito mais interessante atualmente justamente por permitir que os times se enfrentem diversas vezes no ano .
![]()
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|