Votação: Voc??favor?el ?volta do mata-mata no campeonato brasileiro?
Sim
39.78%
37 39.78%
N?
60.22%
56 60.22%
Total 93 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Presidente do Grêmio abre conversas por volta do mata-mata
#21
O problema do futebol brasileiro está nisso que o Toxic postou: É ridículo essa diferença de valores nas cotas de TV. Fra e Curintia já podem ganhar mais dinheiro com sócio-torcedor, patrocínio e marketing. Eu mesmo no curto prazo se continuar desse jeito vou parar de consumir qualquer coisa relacionada a futebol. E o país do futebol vai ter Curintia e Fra com 30 40 mil torcedores nos estádios e o resto com 5 10 mil.



VEJA ABAIXO COMO ESTÁ A DIVISÃO DAS COTAS DE TELEVISÃO ENTRE 2012 E 2015

Grupo 1 – Flamengo e Corinthians: R$ 110 milhões

Grupo 2 – São Paulo: R$ 80 milhões

Grupo 3 – Vasco e Palmeiras: R$ 70 milhões

Grupo 4 – Santos: R$ 60 milhões

Grupo 5 – Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio, Internacional, Fluminense e Botafogo: R$ 45 milhões

Grupo 6 – Coritiba, Goiás, Sport, Vitória, Bahia e Atlético-PR: R$ 27 milhões



PREVISÃO DA DIVISÃO DE COTAS DE TELEVISÃO ENTRE 2016 E 2018

Grupo 1 – Flamengo e Corinthians: R$ 170 milhões

Grupo 2 – São Paulo: R$ 110 milhões

Grupo 3 – Vasco e Palmeiras: R$ 100 milhões

Grupo 4 – Santos: R$ 80 milhões

Grupo 5 – Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio, Internacional, Fluminense e Botafogo: R$ 60 milhões

Grupo 6 – Coritiba, Goiás, Sport, Vitória, Bahia e Atlético-PR: R$ 35 milhões
Responder
#22
Sou a favor de mudança. A proposta do Bom Senso era muito boa. Mas os próprios clubes foram contra.

Essa divisão das cotas é ridicula. Corinthians e Flamengo ganharão 60 milhões a mais que o São Paulo a partir de 2016. Simplesmente ridículo.

O que fico impressionado é como São Paulo e outros times aceitam isso??



As mudanças necessárias dependem dos clubes, ou seja, dos dirigentes. Então podem esperar 20 anos pra começar a acontecer algo.

Sou contra o governo meter o bedelho.
Responder
#23
Os clubes aceitam pq todos estão quebrados, então a globo oferece 10milhões pra ele a mais do que recebia antes, ai ele não se importa que a mesma está oferecendo 60milhões a mais pro outro.



E outra coisa que atrapalha é os presidentes querendo passar um por cima do outro, ou seja nunca vai ter união entre os clubes e a unica chance de mudar as cotas seria os clubes se unirem e baterem o martelo.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#24
Eu quero é que todo mundo tome no cú.. qdo foderam o clube dos 13 (recusando a proposta milionária da record e assinando contratos individuais com a Globosta) e foram correndo chupar as bolas do Andres (que foi o primeiro a assinar junto com o Flamerda) deixando o JJ e o Koff sozinhos, nenhum presidente reclamou da distribuição. Agora fica esse mimimi pra cá e pra lá. Pega os times falidos do Rio e vê se eles tem bolas pra criar um Liga independente ou mesmo tentar negociar a divisão das cotas.. todo mundo tem o rabo preso nessa merda.
Responder
#25
Acho que não é só a questão do clube estar ou não quebrado. Acredito que os dirigentes recebem por fora para aceitarem.



Não tem outra explicação para todos os outros clubes cederem quando os dois bandidos correram para a mae globo.



Se tivessem se reunido e mantido a pressão conseguiriam. Não da para fazer campeonato com dois clubes só.



Eurico é um lixo, mas ele não deixaria isso acontecer tao fácil.


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder
#26
Todos os clubes tem rabo preso com a globo, ou você acha que ela vive antecipando cota de TV pq gosta?



Faz isso pra justamente quando precisar ter todos na mão e foi justamente o que ocorreu, no momento que ela correu risco de perder o futebol na tv aberta ela chamou e todos foram atrás dela.



Pro meu clube foi ótimo não tenho do que reclamar, meu presidente brigou pelo melhor e conseguiu.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#27
Para o seu clube foi ótimo, eu concordo. É óbvio que vocês estão fazendo a parte de vocês e se os outros clubes não tem uma ligação tão forte com a globo problema deles.





Como falei, acho que o racha do clube dos treze aconteceu mais por dinheiro no bolso dos dirigentes que porque eles viram apenas o lucro a mais para o bem-estar do clube.


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder
#28
Euricao voltou pra resolver isso, podem ficar sossegados.

Vai acabar com essa mamata de ela e curintha.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#29
Duvido.



Vai mamar ainda mais.


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder
#30
Acho que uma vantagem dessa mudança sería que nos jogos de mata-mata os estadios lotariam, sem dúvida.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)