Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2017
Não precisava ser troca, só do mayke sair eu já tava feliz.
Responder
Mayke também joga na lateral esquerda ? Não faz sentido ele vir pra ser banco do jean
Responder
Jean deve ir pra China no fim do ano.



Palmeiras trocou um pacote de bosta por um pacote de merda, LUL
Responder
[quote name='Moon_' timestamp='1494690916' post='3476335']

Mayke também joga na lateral esquerda ? Não faz sentido ele vir pra ser banco do jean

[/quote]



Hahaha, nem na direita esse energúmeno consegue jogar.
Responder
[quote name='bLT' timestamp='1494361620' post='3475972']

Deve ser fake, se fosse o Palmares até acreditava, mas Real Madrid não costuma pagar absurdo pelos jogadores.

[/quote]



quanto que o curintia pagou no pato para ele brilhar no SP?
Responder
Das 5 contratações mais caras do Brasil, 4 são foram do curintia incluindo Alexandre Pato(HUAhAHAHAUHAHU) . Pagava 500 mil de salário pra Cristian e o cara vem me fala uma dessa...
Responder
O pato veio o Jadson de graça e depois ganhamos dinheiro no Jadson

Fora os gol de falta


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
O Mayke é pior que o Egídio?


[Imagem: 999096.png]
Responder
[quote name='ArK' timestamp='1494767677' post='3476392']

quanto que o curintia pagou no pato para ele brilhar no SP?

[/quote]



40 milhões, e com ele ganhamos Paulista e Recopa e quando mandamos pro SP pegamos o Jadson e ganhamos brasileiro e o SP não ganhou nada, se ele brilhou no SP sem ganhar nada no Corinthians ele foi ídolo por ganhar 2 títulos? Boa campeão!



Pagava não, ainda "pagamos" (quando não atrasa) e é 600k/mês pro Cristian pq está incluso o pagamento de uma divida antiga com o mesmo no salário desse contrato.



Mas não se ofendam foi só uma brincadeira com a senhora Crefisa.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
EMPOLGOU



[Imagem: 18447123_1899678760302987_65537185599991...e=59AE19F1]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)