Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Investimentos
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1470183584' post='3438563']

Então não irei ficar milionário aos 65 aplicando apenas cinquentinha? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />



Nem pra fugir do IR saporra serve?

[/quote]

Só vai ficar rico dando o cu para alguém que paga 5 milhões por um cu masculino.



Eu nem perco mais meu tempo vendo o que é melhor. Invisto no que o assessor fala que vai render acima da inflação + alguma coisa e boa. Para ficar rico, além do primeiro parágrafo meu, só ganhando na loteria ou trabalhando MUITO em algo específico. Fora isso... não existe mágica.


Frases por mim que valem por toda nossa vida...



> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.



> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.



> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Responder
[quote name='CarLN' timestamp='1470193692' post='3438594']

Só vai ficar rico dando o cu para alguém que paga 5 milhões por um cu masculino.



Eu nem perco mais meu tempo vendo o que é melhor. Invisto no que o assessor fala que vai render acima da inflação + alguma coisa e boa. Para ficar rico, além do primeiro parágrafo meu, só ganhando na loteria ou trabalhando MUITO em algo específico. Fora isso... não existe mágica.

[/quote]





Que triste Ouvir isso de vc CarlN, vc parece ser mó estudado.





Aposto que tesouro direto paga mais que 98% dos investimentos que seus assessores indicam mas justamente esse nunca é indicado.
Responder
[quote name='CarLN' timestamp='1470193692' post='3438594']

Só vai ficar rico dando o cu para alguém que paga 5 milhões por um cu masculino.



Eu nem perco mais meu tempo vendo o que é melhor. Invisto no que o assessor fala que vai render acima da inflação + alguma coisa e boa. Para ficar rico, além do primeiro parágrafo meu, só ganhando na loteria ou trabalhando MUITO em algo específico. Fora isso... não existe mágica.

[/quote]



Investe em mim então, cara... [Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg][Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg]


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
[quote name='CarLN' timestamp='1470193692' post='3438594']

Só vai ficar rico dando o cu para alguém que paga 5 milhões por um cu masculino.



Eu nem perco mais meu tempo vendo o que é melhor. Invisto no que o assessor fala que vai render acima da inflação + alguma coisa e boa. Para ficar rico, além do primeiro parágrafo meu, só ganhando na loteria ou trabalhando MUITO em algo específico. Fora isso... não existe mágica.

[/quote]



Finalmente após 10 páginas alguem que fale que o assessor serve para alguma coisa e não vem com "na easynvest pagam 0,2% a mais".



[quote name='Leeeo' timestamp='1470226348' post='3438619']

Que triste Ouvir isso de vc CarlN, vc parece ser mó estudado.





Aposto que tesouro direto paga mais que 98% dos investimentos que seus assessores indicam mas justamente esse nunca é indicado.

[/quote]



Tem se envolvido com maus assessores hein!



----------------------------



Post de previdência dessa semana do blog está interessante.

[url="www.clamber.com.br/blog"]www.clamber.com.br/blog[/url]


XP INVESTIMENTOS CORRETORA DE VALORES



Aprenda mais sobre investimentos: [url="www.clamber.com.br"]www.clamber.com.br[/url]

EMAIL: [email protected]

SKYPE: ANDREBMA
Responder
De alguém que se gaba de ser bem inteligente e que estuda bastante, necessitar de assessor é uma contradição.



Note que não estou falando mal de assessores. Muitas pessoas precisam deles e são muito importantes.



Só estou apontando a incongruência do tentacle raper.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
Eita... por essa eu não esperava. Vamos lá, recomendo todos os envolvidos e interessados a lerem as respostas abaixo.

[quote name='Leeeo' timestamp='1470226348' post='3438619']

Que triste Ouvir isso de vc CarlN, vc parece ser mó estudado.





Aposto que tesouro direto paga mais que 98% dos investimentos que seus assessores indicam mas justamente esse nunca é indicado.

[/quote]

Eu sou "estudado". Adoro ler, escrever, entender artigos científicos, etc. Um dos meus passatempos é, inclusive, ficar navegando na Wikipedia (lendo aquelas páginas com fontes confiáveis, é claro), etc.

Mas eu te pergunto agora: e daí? Se eu te perguntar agora se você sabe como quebrar um programa debugando ele com o SoftICE, você saberia? Se sabes, ótimo e você vê como não dá pra saber de tudo. Se você não sabe, a resposta é a mesma.



É esse o ponto: não dá para saber de tudo. Ainda mais num âmbito onde é preciso ficar atento 24 horas se você quiser tirar o proveito máximo. Eu não tenho tempo para isso. São escolhas: poderia fazer isso em vez de jogar WoW? Poderia ujé. Mas aí eu vou é mais me estressar do que me divertir para passar o tempo e acordar no dia seguinte de bom humor.



O assessor que eu tenho é um cara confiável, você vê seriedade nele. Várias pessoas conhecidas minhas (e confiáveis) que sabem mais de investimento do que eu trabalham com ele. Eu não peguei "qualquer" pessoa.



Também possuo investimento em tesouro direto. Vou dizer algo bem óbvio e trivial: a máxima é sempre se diversificar. Não dá para ser vidente. Como eu já li por aí, acho que foi o Hawk que escreveu: é fácil falar/resolver o problema depois que você viu o resultado.



[quote name='k1d0t4' timestamp='1470226907' post='3438621']

Investe em mim então, cara... [Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg][Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg]

[/quote]

Uiiiii :*



[quote name='DeathTemplar' timestamp='1470226970' post='3438622']

Finalmente após 10 páginas alguem que fale que o assessor serve para alguma coisa e não vem com "na easynvest pagam 0,2% a mais".







Tem se envolvido com maus assessores hein!



----------------------------



Post de previdência dessa semana do blog está interessante.

http://www.clamber.com.br/blog

[/quote]

É bem isso mesmo DeathTemplar. Tudo uma questão de delegação. Se você pega um assessor que possui desenvoltura, experiência e carreira nisso, ele certamente vai saber melhor te orientar! É aquela história: todo mundo sabe pintar uma parede até depois descobrir que na verdade precisa passar duas camadas e outros produtos.



[quote name='Hawk' timestamp='1470229898' post='3438625']

De alguém que se gaba de ser bem inteligente e que estuda bastante, necessitar de assessor é uma contradição.



Note que não estou falando mal de assessores. Muitas pessoas precisam deles e são muito importantes.



Só estou apontando a incongruência do tentacle raper.

[/quote]

É Hawk, tá serto: ser inteligente = ser autossuficiente e saber de tudo.[Imagem: despreocupado.jpg]


Frases por mim que valem por toda nossa vida...



> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.



> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.



> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Responder
[quote name='Leeeo' timestamp='1470226348' post='3438619']

Que triste Ouvir isso de vc CarlN, vc parece ser mó estudado.





Aposto que tesouro direto paga mais que 98% dos investimentos que seus assessores indicam mas justamente esse nunca é indicado.

[/quote]



Não é bem assim não. Se analisar a relação risco/retorno, o tesouro direto pode até ganhar da maioria de outras formas de renda fixa, mas se levar em consideração apenas a rentabilidade, tem muito CDB, LCI e LCA, por exemplo, que estão rendendo bem mais que qualquer título do TD. O problema é que, geralmente, são bancos pequenos ou os que estão em crise que vão te oferecer isso. Por isso existe a necessidade de se avaliar sempre a relação risco/retorno do investimento e não pensar só em rentabilidade...







[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
[quote name='k1d0t4' timestamp='1470316108' post='3438809']

Não é bem assim não. Se analisar a relação risco/retorno, o tesouro direto pode até ganhar da maioria de outras formas de renda fixa, mas se levar em consideração apenas a rentabilidade, tem muito CDB, LCI e LCA, por exemplo, que estão rendendo bem mais que qualquer título do TD. O problema é que, geralmente, são bancos pequenos ou os que estão em crise que vão te oferecer isso. Por isso existe a necessidade de se avaliar sempre a relação risco/retorno do investimento e não pensar só em rentabilidade...

[/quote]

mas existe o FGC para CDB/LCI/LCA, historicamente eu pesquisei o pior caso pra devolver o dinheiro demorou 3 meses. Não tem perigo mesmo em banco pequeno.
Responder
Nao precisa de acessór pra abrir uma conta na daycoal e conseguir uma boa renda fixa beirando os 100 de cdi

Precisa de mais umas 2 dilmas pra banco no hue quebrar e o 250k ta segurado



Renda fixa no Brasil e uma mamata sem tamanho, a longo prazo da na mesma que a bolsa


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
Galera, alguma dica pra um leigo feito eu?



Cansado de deixar o dinheiro parado em poupança, algum bom material de leitura? boiei nestas siglas aí.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)