Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hunter X Hunter
Eu nao gosto nem do FMA nem do novo. E n curto Evangelion tmbm.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Eva é bem legal mas hypado ao infinito.



FMA é maomenos, bem sem graça.
Responder
GG. Hisoka grudou no Kriolo e agora ele nao tem como sair. O lance eh, com a troca de corpo sera q ele sai dessa?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


kamehameha
Responder
[quote name='kame' timestamp='1463239541' post='3422118']

[/quote]



HxH <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />



Serio, essa saga das Chimeras ants, top demais.
Responder
[quote name='Miojex' timestamp='1463247774' post='3422133']



HxH <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />



Serio, essa saga das Chimeras ants, top demais.

[/quote]





pow tinha esquecido da bomba é real!!


kamehameha
Responder
A bomba era mini atomica. Ela era radioativa e matava no dot. GG... ele soh queria morrer perto da menina. Acho q perto dela ele se sentia mais humano, q era o medo daquele guarda borboleta la.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Vc respondeu o msm que eu e chutou o balde pro spoiler, poe pelo menos isso em spoiler sua msg
Responder
kkkkkkkkkkkkk


kamehameha
Responder
Mas eh coisa velha isso tanto no anime qnto no manga. Se for assim n posso comentar mais sobre nenhum anime, filme, revistinha, nem conhecimentos gerais. :c


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)