05-13-2016, 05:57 PM
Eu nao gosto nem do FMA nem do novo. E n curto Evangelion tmbm.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
|
Hunter X Hunter
|
|
05-13-2016, 05:57 PM
Eu nao gosto nem do FMA nem do novo. E n curto Evangelion tmbm.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
05-14-2016, 02:10 AM
Eva é bem legal mas hypado ao infinito.
FMA é maomenos, bem sem graça.
05-14-2016, 10:21 AM
GG. Hisoka grudou no Kriolo e agora ele nao tem como sair. O lance eh, com a troca de corpo sera q ele sai dessa?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
05-14-2016, 03:42 PM
05-14-2016, 04:49 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1463247774' post='3422133']
HxH <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> Serio, essa saga das Chimeras ants, top demais. [/quote] pow tinha esquecido da bomba é real!! kamehameha
05-14-2016, 10:34 PM
A bomba era mini atomica. Ela era radioativa e matava no dot. GG... ele soh queria morrer perto da menina. Acho q perto dela ele se sentia mais humano, q era o medo daquele guarda borboleta la.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
05-15-2016, 02:02 AM
Vc respondeu o msm que eu e chutou o balde pro spoiler, poe pelo menos isso em spoiler sua msg
05-15-2016, 06:30 PM
Mas eh coisa velha isso tanto no anime qnto no manga. Se for assim n posso comentar mais sobre nenhum anime, filme, revistinha, nem conhecimentos gerais. :c
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|