05-15-2016, 06:30 PM
cara não importa, tem que por em spoiler.
kamehameha
|
Hunter X Hunter
|
|
05-15-2016, 07:09 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1463344207' post='3422282']
Mas eh coisa velha isso tanto no anime qnto no manga. Se for assim n posso comentar mais sobre nenhum anime, filme, revistinha, nem conhecimentos gerais. :c [/quote] E dai que o anime é antigo? Olha quantas pessoas chegam aqui perguntando se vale a pena ver o anime, custa por em spoiler?
05-15-2016, 08:35 PM
vocês tão lendo em qual site?
05-16-2016, 07:42 PM
Releases gringos saem no manga(mint) antes,
Tem o batata tbm, manga*capitulo, manga*raposa e manga*aqui (*ingrish) são bons mas meio de lua. Enfim, curto o menta porque ele tem opção de ver todas as paginas de uma vez, assim que meu nihongo/koreba digivolver mais vou me deliciar nos raws. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
05-23-2016, 02:31 AM
Galera, to assistindo h x h e acabei de entrar na quinta temporada, que é a saga das formigas chimeras. Só que eu fiquei meio curioso quanto à saga da torre celestial. Será que eles não vão voltar pra contar mais sobre aquela saga não? Fiquei numa curiosidade da porra em saber quem era os lutadores fodões que ficavam no topo da torre, mas a saga terminou e eles não falaram nada sobre eles...
![]()
05-23-2016, 04:16 PM
[quote name='k1d0t4' timestamp='1463977892' post='3424316']
Galera, to assistindo h x h e acabei de entrar na quinta temporada, que é a saga das formigas chimeras. Só que eu fiquei meio curioso quanto à saga da torre celestial. Será que eles não vão voltar pra contar mais sobre aquela saga não? Fiquei numa curiosidade da porra em saber quem era os lutadores fodões que ficavam no topo da torre, mas a saga terminou e eles não falaram nada sobre eles... [/quote] Aquela torra nao significa nada muito especial na serie, mas se bem q na parte que esta agora, o Hisoka e o Chrollo estao lutando la.
05-23-2016, 07:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-23-2016, 07:06 PM por Lithium.)
Pensa na torre como um coliseum do Final fantasy 6.
Não tem muito efeito na história (exceto pro Shadow, ou no caso do HxH, complementar a história de uns personagens.), mas sempre tá lá e sempre acabam voltando pra lá. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
05-27-2016, 05:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-27-2016, 05:32 PM por brender.)
Saiu novo capítulo
https://mangas.zlx.com.br/ler-hunter-x-h...ct#/!page0 Hisoka só fica vivo na base do fan service, decretado que vai morrer
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|