Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
[quote name='Star.' timestamp='1471735129' post='3441543']
merecido, chupa Alemanha
jogo equilibrado, walace dominou totalmente o meio campo, neymar decidiu
ouro porraaaa
[/quote]
Walace deu o gol da alemanha.
E Renato Augusto calou minha boca. Melhor jogador da competição
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='Menossi' timestamp='1471753765' post='3441589']
Walace deu o gol da alemanha.
E Renato Augusto calou minha boca. Melhor jogador da competição
[/quote]
aham
dominou completamente o meio, desarmou mil bolas, mas deu um gol que o cara girou livre no meio dos zagueiros, ok
Renato Augusto melhor, agora vi que é troll
renato augusto foi bem na final, na fase de grupos foi ridículo, era o jogador mais criticado
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Melhor da final né, da competição foi o menino Ney n tem como, resolveu.
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Wallace foi esse monstro todo só na TV Star. Errou passes de 5m e deu o gol da Alemanha.
Luan não manteve o nível dos outros jogos também, parece que sentiu a pressão.
Jesus é Gabigol foram muito mal também. O primeiro errou tudo o que tentou e o segundo, nem se posicionar sabia.
Podem falar o que quiser, mas Neymala carregou.
E não podemos esquecer, Ganso melhor do que Neymar.
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='Termal' timestamp='1471289828' post='3440706']
O bernardinho dificilmente ganha ouro, ele tá ficando velho. Olha os cabelos dele.
Torcer pra dupla brasileira ganhar das tricampeãs olímpicas no vôlei de praia.
Basquete masculino ganhou da Nigéria mas já era.
Se a página não recarregar depois de enviar a resposta, não clique de novo que não sai double.
[/quote]
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1471290919' post='3440710']
Volei praia masc acabou de ganhar da dupla numero 1, acho q eles sao o 2, ou ao contrário.
Acho que bernardinho nao ganha nada.
Fem volei, é apenas uma que é tri, nao a dupla.
Acho q vem 3 medalhas nesses voleis ou 4 se as 2 duplas do fem ir pra final
[/quote]
[quote name='Pastrana' timestamp='1471349321' post='3440801']
Nunca imaginei que brasil ia ganhar uma medalha nesse salto com vara. Foda, muito oba oba em cima de alguns atletas, e outros totalmente desconhecidos representando forte.
Brasil tem chances de mais pelo menos 6 ouros. Futebol fem e masc, volei de praia fem e masc, volei feminino quadra e o cara do boxe.
Volei masculino de quadro acho que já era, muito alarde em cima dessa seleção. Esse Bernardinho ai é muita mídia. O Zé Roberto já ganhou 3 olimpiadas, favorito a ganhar a 4a e não tem essa mídia toda em cima dele.
[/quote]
Ue
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Haha, dahora, torci mto.
Mandou muito os caras.
Terminamos em 13, 19 medalhas, bem legal, agora é manter e 2020 isaquias 3 ouros.
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='Star.' timestamp='1471804671' post='3441651']
tá me confundindo com colorado?
pior que xingar a mãe
[/quote]
você não pegou a referencia... teve um curintiano que apostou o cu na final da cbd contra o sport.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='ArK' timestamp='1471808411' post='3441658']
você não pegou a referencia... teve um curintiano que apostou o cu na final da cbd contra o sport.
[/quote]
quem apostou o cu e perdeu foi um cara do inter. Era o snipa.
Foi inter x sport