Mensagens: 9.354
Tópicos: 558
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='VeRTiGo' post='1964650' date='Dec 4 2009, 01:36 PM']Parabéns a altitude por mais este título conquistado. Como na Libertadores a LDU provou que fora de casa é um timinho pra lá de comum e não viu a cor da bola.
E parabéns demais ao Fluzão, que é um dos times que vem jogando mais bola no Brasil, talvez até o melhor. Pena que jogou o campeonato inteiro com outro time totalmente diferente, esse título premiaria a arrancada que o time deu no final do ano. A toricda não pode reclamar de absolutamente nada, time de guerreiros.
P.s. Porra quando o Cuca chegou disseram que ele não se dava com o Ruy no Botafogo... Podia continuar não se dando né ? pqp ![/quote]
Menos né, bem menos. Desde que perdeu a final da Libertadores o Fluminense nao tava se encontrando. O time pode estar jogando bem estas ultimas rodadas, mas dizer que uma equipe que ta com a corda no percoço desde o fim do primeiro semestre e nao conquistou absolutamente nada nesse ano está jogando o futebol mais bonito do Brasil é muito exagero.
![[Imagem: chQKv.jpg]](http://i.imgur.com/chQKv.jpg)
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Mensagens: 3.542
Tópicos: 162
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
12-06-2009, 03:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2009, 03:42 AM por sukitaaa.)
Futebol mais bonito de 2009 foi Corinthians do 1° Semestre. O Inter também jogava certinho antes de levar fumo, e o Palmeiras agradou quando Jorginho assumiu.
Ja o Fluminense, nunca teve um time pessimo. Só nesse ano teve Conca, Fred, Thiago Neves (jogadores acima da media)
Mensagens: 301
Tópicos: 14
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Concordo que no primeiro semestre o time que melhor tava jogando no Brasil era o Corinthians tambem.
Mensagens: 2.712
Tópicos: 108
Registrado: May 2004
Reputação:
0
O Palmeiras do comecinho do ano tava ownando, jogando bem rapido, e o Keirrison metendo mto gol. Inter tambem jogou mto.
Não achava que o Corinthians jogava bonito não, mas era eficiente.
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote name='Cyrus' post='1966509' date='Dec 6 2009, 12:41 PM']O Palmeiras do comecinho do ano tava ownando, jogando bem rapido, e o Keirrison metendo mto gol. Inter tambem jogou mto.
Não achava que o Corinthians jogava bonito não, mas era eficiente.[/quote]
O Corinthians demorou um pouco pra engrenar, mas foi o time brasileiro mais surpreendente desse ano IMO.
O Flamengo de agora está muito bom também, mas o Corinthians do primeiro semestre foi muito melhor.
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 9.354
Tópicos: 558
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='Cyrus' post='1966509' date='Dec 6 2009, 12:41 PM']O Palmeiras do comecinho do ano tava ownando, jogando bem rapido, e o Keirrison metendo mto gol. Inter tambem jogou mto.
Não achava que o Corinthians jogava bonito não, mas era eficiente.[/quote]
[quote name='xico' post='1966520' date='Dec 6 2009, 01:09 PM']O Corinthians demorou um pouco pra engrenar, mas foi o time brasileiro mais surpreendente desse ano IMO.
O Flamengo de agora está muito bom também, mas o Corinthians do primeiro semestre foi muito melhor.[/quote]
É que o Palmeiras teve aquela de 11 vitorias seguidas no início da temporada e terminou em primeiro no paulistão na fase classificatória para as finais. Mas sempre que precisava dar o gás no final amarelava. É assim há uns anos já.
![[Imagem: chQKv.jpg]](http://i.imgur.com/chQKv.jpg)
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Mensagens: 441
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='_NeTo' post='1963302' date='Dec 3 2009, 10:06 AM']Meu time não cai...fikdik!
Primeiro que ele vai ganhar do flu..=D[/quote]
HAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHAHAAHAHHAHAAHAHAHHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHAH
haHAHAHAHAAhAHahahaAHahAHAHAHAHAhaHAAHaHAHA
ahAHaHAHaHAHAaHaHAHAHAHAhaAHAHaHaAHaHaAHAHHAahaHaH
A
![[Imagem: anim14.gif]](http://www.calvinbr.hpg.ig.com.br/anim14.gif)
[color="orange"]AvenGers Style[/color]
[color="cyan"]AvenGers Member in StarCraft Brood War[/color]
Mensagens: 3.631
Tópicos: 179
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
[quote name='_NeTo' post='1963302' date='Dec 3 2009, 09:06 AM']Meu time não cai...fikdik!
Primeiro que ele vai ganhar do flu..=D[/quote]
Agora notei porque o Neto é um retardado, olha o nivel da torcida do time dele, aiusaosausuia.
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]