Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa Sul-Americana 2009
[quote name='VeRTiGo' post='1964650' date='Dec 4 2009, 01:36 PM']Parabéns a altitude por mais este título conquistado. Como na Libertadores a LDU provou que fora de casa é um timinho pra lá de comum e não viu a cor da bola.



E parabéns demais ao Fluzão, que é um dos times que vem jogando mais bola no Brasil, talvez até o melhor. Pena que jogou o campeonato inteiro com outro time totalmente diferente, esse título premiaria a arrancada que o time deu no final do ano. A toricda não pode reclamar de absolutamente nada, time de guerreiros.













P.s. Porra quando o Cuca chegou disseram que ele não se dava com o Ruy no Botafogo... Podia continuar não se dando né ? pqp ![/quote]



Menos né, bem menos. Desde que perdeu a final da Libertadores o Fluminense nao tava se encontrando. O time pode estar jogando bem estas ultimas rodadas, mas dizer que uma equipe que ta com a corda no percoço desde o fim do primeiro semestre e nao conquistou absolutamente nada nesse ano está jogando o futebol mais bonito do Brasil é muito exagero.


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
Futebol mais bonito de 2009 foi Corinthians do 1° Semestre. O Inter também jogava certinho antes de levar fumo, e o Palmeiras agradou quando Jorginho assumiu.

Ja o Fluminense, nunca teve um time pessimo. Só nesse ano teve Conca, Fred, Thiago Neves (jogadores acima da media)
Responder
Concordo que no primeiro semestre o time que melhor tava jogando no Brasil era o Corinthians tambem.
Responder
O Palmeiras do comecinho do ano tava ownando, jogando bem rapido, e o Keirrison metendo mto gol. Inter tambem jogou mto.

Não achava que o Corinthians jogava bonito não, mas era eficiente.
Responder
[quote name='Cyrus' post='1966509' date='Dec 6 2009, 12:41 PM']O Palmeiras do comecinho do ano tava ownando, jogando bem rapido, e o Keirrison metendo mto gol. Inter tambem jogou mto.

Não achava que o Corinthians jogava bonito não, mas era eficiente.[/quote]

O Corinthians demorou um pouco pra engrenar, mas foi o time brasileiro mais surpreendente desse ano IMO.

O Flamengo de agora está muito bom também, mas o Corinthians do primeiro semestre foi muito melhor.


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
[quote name='Cyrus' post='1966509' date='Dec 6 2009, 12:41 PM']O Palmeiras do comecinho do ano tava ownando, jogando bem rapido, e o Keirrison metendo mto gol. Inter tambem jogou mto.

Não achava que o Corinthians jogava bonito não, mas era eficiente.[/quote]





[quote name='xico' post='1966520' date='Dec 6 2009, 01:09 PM']O Corinthians demorou um pouco pra engrenar, mas foi o time brasileiro mais surpreendente desse ano IMO.

O Flamengo de agora está muito bom também, mas o Corinthians do primeiro semestre foi muito melhor.[/quote]



É que o Palmeiras teve aquela de 11 vitorias seguidas no início da temporada e terminou em primeiro no paulistão na fase classificatória para as finais. Mas sempre que precisava dar o gás no final amarelava. É assim há uns anos já.


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
[quote name='_NeTo' post='1963302' date='Dec 3 2009, 10:06 AM']Meu time não cai...fikdik!

Primeiro que ele vai ganhar do flu..=D[/quote]

HAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHAHAAHAHHAHAAHAHAHHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHAH

haHAHAHAHAAhAHahahaAHahAHAHAHAHAhaHAAHaHAHA

ahAHaHAHaHAHAaHaHAHAHAHAhaAHAHaHaAHaHaAHAHHAahaHaH

A


[Imagem: anim14.gif] [color="orange"]AvenGers Style[/color]

[color="cyan"]AvenGers Member in StarCraft Brood War[/color]
Responder
[quote name='_NeTo' post='1963302' date='Dec 3 2009, 09:06 AM']Meu time não cai...fikdik!

Primeiro que ele vai ganhar do flu..=D[/quote]

Agora notei porque o Neto é um retardado, olha o nivel da torcida do time dele, aiusaosausuia.


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)