Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos Olimpicos 2016 - Rio de Janeiro/Brasil
ops, confundi. Receba os meus perdões caro Star...[Imagem: bowdown.gif]


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
maneiro o encerramento.

curti as olimpiadas, assim como curti a copa do mundo

mandou bem o br.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
Depois de tudo que os comentaristas e stars da vida falaram quando o brasil empatou pela segunda vez na fase de grupos o neymar tem todo o direito de mandar todos a merda
Responder
[quote name='oska' timestamp='1471831910' post='3441695']

maneiro o encerramento.

curti as olimpiadas, assim como curti a copa do mundo

mandou bem o br.

[/quote]



Foi bacana, cara pra caralho porem bacana.



Vejo olimpíadas desde 1980, e digo chorei pra caralho quando era moleque em 1980 quando acabou a olimpíada....



http://globotv.globo.com/rede-globo/memo...0/2433318/



1984

Chorei quando voleibol foi prata



1988 foi meio mé, tava na fase da putaria kkkk



Em 1992 chorei quando volei ganhou ouro , porem a olimpiada foi ruim pro brasil



No mais me emocionei com varias outras.



Nessa aqui no Huezil, no jogo Brasil e Espanha no Basquete, pensei agora vai foi foda aguentar, não foi fuck.

E no salto com vara do maluco lá me deu um nó na garganta hard.



E uma coisa eu aprendi, Brasileiro sempre torce pra alguém nem que seja pro juiz(como foi no boxe), e outra coisa que levarei 123 porrada no francês kkkkk



Foi boa.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Suei pelos olhos com o finalzinho da apresentação de toquio, com a musiquinha do mario entrando no castelo depois de pegar a bandeira.



E sim, esse olimpiada foi muito bacana, espero que a corrupção diminua e que nosso pais seja um pouco melhor, nosso país é enorme, imagina quantos thiagos, isaquias e robsons temos aqui e que nao tem oportunidades. Como sabemos que nada vai mudar, infelizmente, torcer pra mantermos um rendimento parecido no Japão.



Por 2 semanas achei que nosso paia poderia saber melhor.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=UW9B8UIe4T4



MANO DO CEU!

Japao sendo japao klkkkk perfeito!


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Caramba, esse carnaval ai no final da cerimonia me traz uma sensaçao de nostalgia e alegria tao boa, mas tao boa. Me faz lembrar de infancia, amigos, primos e familia. Varias viagens pra curtir carnaval em diversos lugares no Rio, passeios de familia, e sempre exatamente nesse clima ai, geral sempre curtindo , rindo, trenzinho com gringo. Porra falem oq quizer, mas eu sempre amei carnaval. Eh sempre uma epoca e festival daqui q sempre eh uma aoue no coraçao e uma emoçao muito boa. To postando isso devido oq senti soh em ver esse pedacinho do carnaval na cerimonia.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
neymad ?



https://www.youtube.com/watch?v=WSOo803AIAc


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[Imagem: tumblr_ocag604Pdy1si12xqo1_500.jpg]

Adivinhe qual deles posta fotinha com #100%humildade
Responder
So que um todos vão se esquecer daqui duas semanas, ja o outro é uma super estrela cobrado pra ser a salvação do esporte nacional por um povinho pra la de ingrato. É patética essa exigência de humildade de super estrelas, lebron james e curry cagaram pro usa no basquete, neymar poderia fazer o mesmo se quisesse, quem paga o salário dele é o clube.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)