Mensagens: 8.934
Tópicos: 388
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
ow mano tambor, como vc faz a pós dos teus jobs?
Senti no boitatá que o 3d ficou animal (literalmente) mas no pós ela foi MUITO prejudicada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
PEDRÃO, diz ai. Qual a mágica pra fazer os carinhas top dad industria te adicionarem no feici? Tu só da add e fuck it ou o que?
Mensagens: 3.418
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
algm manja de photoshop pra dar uns help?
Mensagens: 8.934
Tópicos: 388
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
O que você precisa Lasez?
[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
[quote name='Technoraven' timestamp='1409186804' post='3235162']
PEDRÃO, diz ai. Qual a mágica pra fazer os carinhas top dad industria te adicionarem no feici? Tu só da add e fuck it ou o que?
[/quote]
Eu sou ativo nos fóruns de 3D, e a comunidade é MUITO aberta, super de boa e geralmente bem amigável.
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
09-26-2014, 04:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-26-2014, 04:54 PM por pexer0.)
Claro que não chega nem perto dos programas citados, mas comecei a estudar after effects semana passada =D
Ele trabalha um pouco com 3d, por enquanto meu trabalho é aprender a fazer aquelas propagandas de tv... Tipo casas bahia, vinheta para festas, ou after videos... Coisas do tipo!
Ja tem várias coisas para estudar saporra... Mas é bem interessante a forma de animar as coisas... Pegar uma imagem estatica, fazer alguns cortes, layers e por animação em tudo!
To curtindo o processo!!!
Quando eu terminar alguma propaganda posto aqui... Provavelmente vai ser algo bem genérico... Mas da um trabalhinho!
O bom é que to entrando aos poucos no mercado de trilhas sonoras pra comerciais... Vou tentar ir metendo minhas trilhas nos comerciais que surgirem pra criar um portfólio!
Edit: Vocês sabem sites de template pro after? Tipo, rodas de carros, motos, arvores, sei lah, essas coisas?