Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arte Digital e Animações em 3D
pagando mt pau aqui pra tudo que o drumlord linka uhauhaha

me tira uma duvida aqui drumlord, eu quero fazer umas animações iguais essas (n precisa ser nada sofisticado não, só funcional)



https://www.youtube.com/watch?v=wXzDE5Hhv9k



https://www.youtube.com/watch?v=WbjtPxkZJOs



(a do com cavalo e sem cavalo)

quão dificil é?

amigo meu disse que tem que fazer o modelo em 3d e filmar em camera isometrica
Responder
Bem complicado, pq vc precisaria de fazer o modelo do cavalo e depois configurá-lo para estar apto a ser animado, e depois animá-lo. E depois tem que renderizar pra tentar deixar bonito também.



Also, a treta lá que eu tava faznedo

[Imagem: 01m5dSo.jpg]
Responder
[Imagem: h2QVAf3.jpg]



parada que fiz seguindo tutorial do blender guru, mas ficou meio essa ilumi9nação. Se olhar de perto ficaram umas linhas marrons n sei pq =/


Du är en skitstövel
Responder
ow mano tambor, como vc faz a pós dos teus jobs?

Senti no boitatá que o 3d ficou animal (literalmente) mas no pós ela foi MUITO prejudicada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
[quote name='Evic' timestamp='1408074673' post='3230890']

ow mano tambor, como vc faz a pós dos teus jobs?

Senti no boitatá que o 3d ficou animal (literalmente) mas no pós ela foi MUITO prejudicada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]



Eu também ;0

fui testar uma técnica nova usando pintura digital por cima do modelo e



[Imagem: photo.jpg]



Vou re-renderizar ele usando v-ray pra não passar vergonha na hora de mostrar isso no TCC, e vou fazer umas cores melhores pq esse cocar ficou um cu

Sou muito ruim em teoria de cores, é algo que definitivamente preciso estudar mais
Responder
PEDRÃO, diz ai. Qual a mágica pra fazer os carinhas top dad industria te adicionarem no feici? Tu só da add e fuck it ou o que?
Responder
algm manja de photoshop pra dar uns help?
Responder
O que você precisa Lasez?


[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
[quote name='Technoraven' timestamp='1409186804' post='3235162']

PEDRÃO, diz ai. Qual a mágica pra fazer os carinhas top dad industria te adicionarem no feici? Tu só da add e fuck it ou o que?

[/quote]



Eu sou ativo nos fóruns de 3D, e a comunidade é MUITO aberta, super de boa e geralmente bem amigável.
Responder
Claro que não chega nem perto dos programas citados, mas comecei a estudar after effects semana passada =D



Ele trabalha um pouco com 3d, por enquanto meu trabalho é aprender a fazer aquelas propagandas de tv... Tipo casas bahia, vinheta para festas, ou after videos... Coisas do tipo!

Ja tem várias coisas para estudar saporra... Mas é bem interessante a forma de animar as coisas... Pegar uma imagem estatica, fazer alguns cortes, layers e por animação em tudo!

To curtindo o processo!!!



Quando eu terminar alguma propaganda posto aqui... Provavelmente vai ser algo bem genérico... Mas da um trabalhinho!

O bom é que to entrando aos poucos no mercado de trilhas sonoras pra comerciais... Vou tentar ir metendo minhas trilhas nos comerciais que surgirem pra criar um portfólio!





Edit: Vocês sabem sites de template pro after? Tipo, rodas de carros, motos, arvores, sei lah, essas coisas?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)