Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hunter X Hunter
A pergunta 4 partiu meu coração <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />



É um spoiler gigante
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1465246018' post='3427828']

O Ishida recebeu sinal verde do Togashi pra criar o passado do Hisoka, e sim, a frase é do Ishida.



De qualquer forma tá aqui a entrevista do Togashi, tem spoilers GRANDES, vá por sua propria conta e risco



http://hunterxhunter.wikia.com/wiki/User...skin=oasis

[/quote]

Nao é essa entrevista, essa ai é mais old que o Naruto que postava aqui no forum.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
Essa pergunta 4 dizem que foi uma piada durante a entrevista, enfim



Eu não acredito, acho que foi uma ironia mesmo


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHBAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

AHAHHAHAHBAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHBAHAHAHHAHAH

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHBAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

AHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHBAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
MDS QUE CAPÍTULO FAN SERVICE



Duvido que exista outro CAP DO HUNTERXHUNTER MAIS FAN SERVICE QUE ESSE


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
nossa, q filhu da puta!

agora começou o killing spree.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
rubber hacks
Responder
[quote name='Polar' timestamp='1465494322' post='3428510']

rubber hacks

[/quote]

Pera, vc quer dizer que o nen dele tem as propriedades da borracha e goma de mascar?



Citar:MDS QUE CAPÍTULO FAN SERVICE



Duvido que exista outro CAP DO HUNTERXHUNTER MAIS FAN SERVICE QUE ESSE



Não manja dos Togashi e/ou Chrollofag.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
hahahahahha

olhei os comentarios no começo/meio da pagina e tava rindo muito



hisoka no killing spree


Du är en skitstövel
Responder
HAHAHAH!!!!! muito bom, agora sim esse arco ficou interessante.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)