Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hunter X Hunter
Genei Ryodan é a gangue que está causando os boatos, confusão e revolta nos convés inferiores no navio e se acontecer o pior como uma revolta e etc, Kurapika com o príncipe vão fugir para os convés inferiores justamente onde está a Genei Ryodan, Ging e tudo mais

Só que Kurapika sequer pensou que a gangue era a Genei Ryodan que estava causando tudo

E entre outras

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
dropei o capitulo da semana. so curti a ultima pagina.

porra, fala pra kralho.

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Sempre que o manga é concentrado em Kurapika tu tem que sentar e se preparar para ler a bíblia.
Responder
O tesouro que a Genei Ryodan pode estar querendo roubar no navio da família real, pode ser os olhos escarlates do clã do Kurapika, enfim muitas tretas

Responder
Nossa estou no ep 10 do anime e é impressionante como Naruto é uma cópia deslavada dele
Responder
Depois do CAP 360, Hunter X Hunter entra em hiato novamente e sabe lá quando vai voltar de novo

Responder
Acabei o anime, de qual episodio e aonde eu comeco a ler o resto?
Responder
Depende mas é até pouca coisa porque entrou em hiato e voltou e logo depois hiato de novo

Responder
Galera, eu pulei todos os comentários porque não quero correr os risco de pegar spoilers.

Comecei a assistir o anime semana passada na Netflix, acabei hoje. O ultimo episodio disponivel na netflix é o 25 da 5 temporada, quando o Killua luta com um polvo que era um "atirador de elite". Existem mais episódios do anime alem desses? Em relação ao mangá está muito atrasado?
Responder
[quote name='C r 3 U z A' timestamp='1494105798' post='3475686']

Galera, eu pulei todos os comentários porque não quero correr os risco de pegar spoilers.

Comecei a assistir o anime semana passada na Netflix, acabei hoje. O ultimo episodio disponivel na netflix é o 25 da 5 temporada, quando o Killua luta com um polvo que era um "atirador de elite". Existem mais episódios do anime alem desses? Em relação ao mangá está muito atrasado?

[/quote]

Existem sim, só procurar para baixar.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)