01-13-2016, 07:16 PM
[quote name='Drumlord' timestamp='1452693527' post='3392045']
Blender é um espetáculo, o problema é que se você for trabalhar em alguma empresa, dificilmente eles utilizarão Blender <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Os Cursos da Melies e da ICS são os melhores em português, e os do CGMA 3D são os melhores do mundo.
O curso da CGMA tem 2 anos e meio de duração, estou saindo dele agora, e é de longe o melhor e mais completo curso de 3D disponível. Você aprende diretamente com nego foda da indústria - Grassetti, Baldassaroni, etc
[/quote]
http://3d.cgmasteracademy.com/apply-program.html fuk.. pelo block 1, eles pedem muita coisa? tem que ter mesmo os personagens etc..?
e Carrasco, voce mesmo falo que ri sobre a unica vantagem.. mas é a unica que tem sobre os outros...
e é claro que qualquer empresa de pequeno porte prefere um blender, do que pagar 1k dolares por licença..(empresa de jogos em DF, ele faz quanto por mes, até onde sei, não existem pequenas empresas de jogos sustentáveis no BR, o max são aquelas por universitários e professores e quem nem focam em $$..)
Blender é um espetáculo, o problema é que se você for trabalhar em alguma empresa, dificilmente eles utilizarão Blender <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Os Cursos da Melies e da ICS são os melhores em português, e os do CGMA 3D são os melhores do mundo.
O curso da CGMA tem 2 anos e meio de duração, estou saindo dele agora, e é de longe o melhor e mais completo curso de 3D disponível. Você aprende diretamente com nego foda da indústria - Grassetti, Baldassaroni, etc
[/quote]
http://3d.cgmasteracademy.com/apply-program.html fuk.. pelo block 1, eles pedem muita coisa? tem que ter mesmo os personagens etc..?
e Carrasco, voce mesmo falo que ri sobre a unica vantagem.. mas é a unica que tem sobre os outros...
e é claro que qualquer empresa de pequeno porte prefere um blender, do que pagar 1k dolares por licença..(empresa de jogos em DF, ele faz quanto por mes, até onde sei, não existem pequenas empresas de jogos sustentáveis no BR, o max são aquelas por universitários e professores e quem nem focam em $$..)
HUEHUEHUEHUE


![[Imagem: pedro-ragazzi-final-anjo.jpg?1452692925]](https://cdn1.artstation.com/p/assets/images/images/001/784/357/large/pedro-ragazzi-final-anjo.jpg?1452692925)
![[Imagem: pedro-ragazzi-wat2.jpg?1452692865]](https://cdn3.artstation.com/p/assets/images/images/001/784/399/large/pedro-ragazzi-wat2.jpg?1452692865)