10-05-2015, 12:17 PM
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
|
[VENDO] Encomendas USA
|
|
10-05-2015, 12:17 PM
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
10-06-2015, 12:06 AM
[quote name='Jack!' timestamp='1444054639' post='3365731']
cubas cota pra mim http://www.amazon.com/Calvin-Klein-Class...B00DQRLLVG [/quote] @Jack! [size="6"][color="#FF0000"]Cotação[/color][/size] [size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size] [url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman [color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
10-08-2015, 05:54 PM
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
10-09-2015, 03:12 PM
na torcida pro dolar baixar um pouquinho mais e tornar viável minhas compras cubas
guenta ai ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
10-10-2015, 01:53 AM
[quote name='Jeferson' timestamp='1444334082' post='3366597']
http://www.amazon.com/gp/product/B001CXY..._bw_g63_i3 Cota aí cubano! [/quote] [size="6"][color="#FF0000"]Cotação [/color][/size] [quote name='Jack!' timestamp='1444410746' post='3366875'] na torcida pro dolar baixar um pouquinho mais e tornar viável minhas compras cubas guenta ai [/quote] Eu também estou na espera a que o dólar baixe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> [size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size] [url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman [color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
10-16-2015, 09:29 PM
Alienware m17x i7 920xm 8 GB de RAM Crossfire Radeon HD 5870
10-17-2015, 01:32 AM
[quote name='fishman' timestamp='1445038152' post='3368625']
Cota pra mim? http://store.asus.com/us/item/201506AM160000048/A17602 [/quote] @fishman Amanhã assim que chegar em casa edito aqui e faço a cotação para você. [size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size] [url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman [color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
10-18-2015, 01:21 AM
[quote name='fishman' timestamp='1445038152' post='3368625']
Cota pra mim? http://store.asus.com/us/item/201506AM160000048/A17602 [/quote] @fishman Ps. Eu fiz a cotaçao mas o produto esta fora de estoque. Ps. Como nao tem como ver o peso eu coloquei 3kg, MAS, o pesso certo somente vou ver assim que chegar em meu deposito. Assim como os TAX somente vou ver qdo finalizar a compra. [size="6"][color="#FF0000"]Cotaçao[/color][/size] [size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size] [url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman [color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
10-24-2015, 10:09 AM
queria agradecer ao cubano pelo excelente servico, tudo chegou em ordem e no prazo na primeira compra.
Recomendo e irei comprar a placa de video com ele na black friday! ahhah
10-26-2015, 02:07 AM
Tudo em ordem aqui também! Valeu Cubano!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|