Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Encomendas USA
[quote name='The_OX' timestamp='1445688577' post='3370529']

queria agradecer ao cubano pelo excelente servico, tudo chegou em ordem e no prazo na primeira compra.



Recomendo e irei comprar a placa de video com ele na black friday! ahhah

[/quote]



@The_OX



Vlw, qualquer coisa estou a disposição. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



[quote name='thorin' timestamp='1445832430' post='3370958']

Tudo em ordem aqui também! Valeu Cubano!

[/quote]



@thorin



Vlw, qualquer coisa so me chamar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />


[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder
http://www.amazon.com/CRYORIG-Universal-...342&sr=1-5



http://www.amazon.com/SanDisk-Internal-2...P23PZW0GFK



http://www.amazon.com/Crucial-BX100-250G...78VHGWMXJ0



http://www.amazon.com/Samsung-2-5-Inch-I...275TV1AW93



http://www.amazon.com/EVGA-GeForce-Quiet...B00NVODXME



ae cubanitoo


[CENTER][Imagem: 11.jpg][/CENTER]
Responder
Cubano, se possível cotar...



http://www.ebay.com/itm/181627125506?_tr...EBIDX%3AIT



http://www.ebay.com/itm/Apollo-Platium-6...1760410077



http://www.amazon.com/Advanced-Platinum-...grow+light





Vlw!


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
cubanildo

você estará de prontidão para compras na bf?


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
[quote name='The_OX' timestamp='1445891567' post='3371204']

[/quote]





[quote name='Diplomata' timestamp='1445945093' post='3371353']

[/quote]





[quote name='Jack!' timestamp='1447114039' post='3375831']

[/quote]



Boa tarde Galera, peço desculpas pelo atraso para responder, tive um problema de saúde e tive que fazer cirurgia de urgência, mas ja esta todo bem e to de volta na ativa, no transcorrer do dia eu faço as cotações atrasadas.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder
Novidades cubano? como esta a recuperação da cirurgia?


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
[quote name='Diplomata' timestamp='1448370025' post='3380006']

Novidades cubano? como esta a recuperação da cirurgia?

[/quote]





Ja to de volta a ativa, vlw pela preocupaçao. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />





[color="#FF0000"][size="6"]Pessoal como todos sabem essa Sexta é a BlackFriday e a proxima segunda é a CyberMonday, assim como ano pasado estarei criando um grupo de Whatsapp para quem tiver interesse nas promoções, nele estarei postando elas.

Quem tiver interesse manda por PM o seu numero de whatsapp ou se ja tiver o meu so me da um toque que eu add no grupo.[/size]
[/color]


[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder
[quote name='cubano' timestamp='1448462297' post='3380388']

Ja to de volta a ativa, vlw pela preocupaçao. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />





[color="#FF0000"][size="6"]Pessoal como todos sabem essa Sexta é a BlackFriday e a proxima segunda é a CyberMonday, assim como ano pasado estarei criando um grupo de Whatsapp para quem tiver interesse nas promoções, nele estarei postando elas.

Quem tiver interesse manda por PM o seu numero de whatsapp ou se ja tiver o meu so me da um toque que eu add no grupo.[/size]
[/color]

[/quote]



mas como fica cubas

pq tem que te pagar metade adiantado neh?


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Pois é Cubano, teu tempo de resposta da foda cara hahaha, os itens entram em promoção e saem e nao consigo uma resposta contigo! preciso de informações para fechar as compras


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
[quote name='Diplomata' timestamp='1448542612' post='3380736']

Pois é Cubano, teu tempo de resposta da foda cara hahaha, os itens entram em promoção e saem e nao consigo uma resposta contigo! preciso de informações para fechar as compras

[/quote]





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />



entro em promoçao de madrugada qdo avisei do yetti so restavam 6h de promoçao, hauhauhauahuaha qq coisa se for urgente me liga pelo whatsapp =D


[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)