11-18-2009, 02:26 PM
rs
|
Parei com dota galera!
|
|
11-18-2009, 02:26 PM
rs
11-18-2009, 02:49 PM
[quote1945658:date=Nov 18 2009, 04:21 PM:name=KurTy)-->QUOTE(KurTy @ Nov 18 2009, 04:21 PM) [post="1945658"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->eh tudo culpa do prime.
[/quote]EAHEUAHAUEEUAHAEUHEAUAEHUHUEA primeira vez que o kurty manda vem na vida!!! kkkkk
12-27-2013, 04:52 PM
Galera do dota estão se reunindo em algum outro forum ou morreram todos !
? Rei RoU letis goU ! Woody Allen " - Minha mulher era rigorosamente infantil - Um dia eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo" Fiodor Dostoievski " A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz. "
12-27-2013, 08:45 PM
alguns jogam dota2, outros lol, outros pubam no rgc, outros foram fazer outra coisa da vida
acho q um ou outro q se reune em algum lugar, mas a galera das inhouses em um mesmo lugar acho q nao existe mais nao rip dotinha, foi legal pra caralho
01-11-2014, 10:55 PM
saudades dos tempos que acordava 12:00 e dava um .sing na rmks ahsduhaudhada bons tempos..
![]()
01-13-2014, 12:03 AM
dota2
#partiu |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|