11-26-2015, 07:24 PM
Avaliação do Tópico:
|
[VENDO] Encomendas USA
|
|
11-26-2015, 10:35 PM
[quote name='Lasez' timestamp='1448573086' post='3380904']
http://www.amazon.com/gp/product/B004A2B...F71GPYOR7H http://www.ebay.com/itm/BVLGARI-pour-FEM...SwEgVWS7Dq ve qt sai pra mim pfv [/quote] @Lasez Ebay nao trabalho. [color="#FF0000"][size="5"] O da amazon fica 252,27. [/size][/color] Ps. Desculpas por não fazer aquela cotaçao bonita com fotos é que ta vindo muitos pedidos de cotaçao agora com a BF. Mas qq duvida to no whatsapp online. [size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size] [url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman [color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
12-02-2015, 10:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2015, 10:48 AM por ||||||||.)
Cubano bom dia. Queria um Mixer akai AMX, no ebay ou amazon ta 250 Dollars, qto faz para o papai?
http://www.amazon.com/Akai-Professional-...s=akai+amx Atenção!!!! É o AMX, conforme o link... Tem outros que são de efeitos q parecem igual mas são diferentes... Tem site q o AMX ta 199 Dollars to tentando achar aqui E qd entrega? Da pra te pagar por boleto ou transferência? Pelos meus cálculos aqui 249 = 1250 reais +-??????? Se sim pode me passar o procedimento já, telefone e tal q eu compro ctg ASAP! E vou pedir 2 outros Itens de 20 dólares... Entra em contato whats plz (21)9.8686.8188
12-02-2015, 02:32 PM
Glr alguém tem o wpp dele aí? Passa por inbox plz vlw
12-03-2015, 01:42 PM
12-03-2015, 07:56 PM
[quote name='IamVassili' timestamp='1449058842' post='3382369']
Cubano bom dia. Queria um Mixer akai AMX, no ebay ou amazon ta 250 Dollars, qto faz para o papai? http://www.amazon.com/Akai-Professional-...s=akai+amx Atenção!!!! É o AMX, conforme o link... Tem outros que são de efeitos q parecem igual mas são diferentes... Tem site q o AMX ta 199 Dollars to tentando achar aqui E qd entrega? Da pra te pagar por boleto ou transferência? Pelos meus cálculos aqui 249 = 1250 reais +-??????? Se sim pode me passar o procedimento já, telefone e tal q eu compro ctg ASAP! E vou pedir 2 outros Itens de 20 dólares... Entra em contato whats plz (21)9.8686.8188 [/quote] @IamVassili [size="5"][color="#FF0000"]Cotaçao[/color][/size] [quote name='hsg' timestamp='1449157341' post='3382860'] http://www.amazon.com/Razer-BlackWidow-T...nt+stealth Frete para 13080-080. [/quote] @hsg [size="5"][color="#FF0000"]Cotação [/color][/size] [size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size] [url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman [color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
12-03-2015, 09:13 PM
Vlw, respondido whatsapp..... Veja 2 desse aqui tbm plz!!!
2x http://www.amazon.com/Rane-Serato-Scratc...rato+vinyl
12-06-2015, 11:04 PM
https://www.amazon.com/gp/aw/d/B003VANOF...ref=plSrch
Quanto ficaria? G930- está 70 dólares Grato https://www.amazon.com/gp/aw/d/B003VANOF...ref=plSrch G930 está custando 70,00. Quanto ficaria?
12-07-2015, 09:31 AM
Cubano, ve quanto que fica essa pra mim: http://www.ebay.com/itm/Ever-After-High-...Sw3xJVZ6pD
12-18-2015, 06:23 PM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


Spoiler![[Imagem: hXyoUq4.png]](http://i.imgur.com/hXyoUq4.png)
![[Imagem: BC0dTZE.png]](http://i.imgur.com/BC0dTZE.png)
![[Imagem: wfMX6dp.png]](http://i.imgur.com/wfMX6dp.png)
![[Imagem: hTYuQnd.png]](http://i.imgur.com/hTYuQnd.png)
![[Imagem: nMzqlWk.png]](http://i.imgur.com/nMzqlWk.png)
![[Imagem: kdXTa3W.png]](http://i.imgur.com/kdXTa3W.png)