Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
copa do hu3 2015
[quote name='vinicinn' timestamp='1449154459' post='3382836']

Rapaz foi só o nego robert sair do grêmio que ganhou titulo.

[/quote]





[quote name='BomberMan' timestamp='1449162475' post='3382893']

Mais um q sai do grêmio pra levantar taça né

[/quote]



Zé Roberto, Dudu, Werley... saiu do Grêmio é título na certa.

[quote name='ViDmEx' timestamp='1449182998' post='3382957']

Exato! Exemplo de gestão 43 jogadores contratados nos últimos dois anos, mas só pagou pelo Dudu, e ainda rendeu título. Exemplo do Brasil!

[/quote]



Na verdade o exemplo de gestão é o Grêmio... 15 anos investindo e pagando R$ 600 mil de salário pra Kléber e Marcelo Moreno pra não ganhar nenhum título de expressão.


[Imagem: 999096.png]
Responder
cacete moçada, eu sei que vocês querem falar que o ano e a gestão do palmeiras foi uma bosta, mas da uma maneirada tambem né
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1449183619' post='3382962']

cacete moçada, eu sei que vocês querem falar que o ano e a gestão do palmeiras foi uma bosta, mas da uma maneirada tambem né

[/quote]

Vai cry?


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
sua mãe







































deus te abençoe
Responder
Na real, o ano da gestão de 90% dos clubes do Brasil foi uma bosta. A gente tá aqui só pra provocar o shoker e ver o circo explodir mesmo.


Signless
Responder
Eu to ligado, to só enchendo o saco mesmo







aliás, pau no seu cu e fica mais um ano sem título aí imortal que mais morre
Responder
tudo inveja
Responder
salario e rescisao do kleber e moreno juntos custaram só a transferência do Valdívia, não vou nem comentar a fortuna que ganhou todos aqueles anos pra ficar machucado.



Ah claro, o wesley que custou uma fortuna em juros e foi de graça pro sp



mas agora o palmares aprendeu, contratou 27 jogadores, mas pagou só o dudu. ainda bem que foi barato, o que são 6 milhões de euros.



foda, isso tudo e ainda não tem mundial
Responder
Relaxa Vidmex, provocação dos punheteiros bate na nossa taça e volta...



Bora lro tópico do brasileirão comemorar o terceiro lugar do Grêmio, que é o mais próximo de um título que vai rolar.


[Imagem: 999096.png]
Responder
Gestão do Corinthians esse ano foi excelente, não fez loucura e acertou várias contas atrasadas e ainda ganhamos um Brasileiro de brinde.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)