12-03-2015, 08:57 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1449154459' post='3382836']
Rapaz foi só o nego robert sair do grêmio que ganhou titulo.
[/quote]
[quote name='BomberMan' timestamp='1449162475' post='3382893']
Mais um q sai do grêmio pra levantar taça né
[/quote]
Zé Roberto, Dudu, Werley... saiu do Grêmio é título na certa.
[quote name='ViDmEx' timestamp='1449182998' post='3382957']
Exato! Exemplo de gestão 43 jogadores contratados nos últimos dois anos, mas só pagou pelo Dudu, e ainda rendeu título. Exemplo do Brasil!
[/quote]
Na verdade o exemplo de gestão é o Grêmio... 15 anos investindo e pagando R$ 600 mil de salário pra Kléber e Marcelo Moreno pra não ganhar nenhum título de expressão.
Rapaz foi só o nego robert sair do grêmio que ganhou titulo.
[/quote]
[quote name='BomberMan' timestamp='1449162475' post='3382893']
Mais um q sai do grêmio pra levantar taça né
[/quote]
Zé Roberto, Dudu, Werley... saiu do Grêmio é título na certa.
[quote name='ViDmEx' timestamp='1449182998' post='3382957']
Exato! Exemplo de gestão 43 jogadores contratados nos últimos dois anos, mas só pagou pelo Dudu, e ainda rendeu título. Exemplo do Brasil!
[/quote]
Na verdade o exemplo de gestão é o Grêmio... 15 anos investindo e pagando R$ 600 mil de salário pra Kléber e Marcelo Moreno pra não ganhar nenhum título de expressão.



![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)