Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
copa do hu3 2015
[quote name='bLT' timestamp='1449224179' post='3383051']

Gestão do Corinthians esse ano foi excelente, não fez loucura e acertou várias contas atrasadas e ainda ganhamos um Brasileiro de brinde.

[/quote]

Exato, sempre disse, burro do gobbi esqueceu que ia ficar sem o dinheiro dos ingressos, fudeu tudo, mas o roberto junto.com andres resolveram tudo, ate o mano ja pagaram, entao foi um ano otimo.

Parece q o mano ta tentando levar o Bruno Mazzioti pra china com ele, vai ser pessimo pro timao isso ai, eh ele quem faz os milagres nos criatais.

Vamos ver
Responder
Ae da tempo de zoar o palmares ainda?





Do caralho essa promoção que os caras acharam, pague um e leve 57


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1449226370' post='3383061']

Exato, sempre disse, burro do gobbi esqueceu que ia ficar sem o dinheiro dos ingressos, fudeu tudo, mas o roberto junto.com andres resolveram tudo, ate o mano ja pagaram, entao foi um ano otimo.

Parece q o mano ta tentando levar o Bruno Mazzioti pra china com ele, vai ser pessimo pro timao isso ai, eh ele quem faz os milagres nos criatais.

Vamos ver

[/quote]



Ai fodeu, comissão técnica do Corinthians vem fazendo milagre nos últimos anos ... Ele, Fábio não é atoa que é praticamente todos eles que estão na seleção tb.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='Star.' timestamp='1449192609' post='3382993']

salario e rescisao do kleber e moreno juntos custaram só a transferência do Valdívia, não vou nem comentar a fortuna que ganhou todos aqueles anos pra ficar machucado.



Ah claro, o wesley que custou uma fortuna em juros e foi de graça pro sp



mas agora o palmares aprendeu, contratou 27 jogadores, mas pagou só o dudu. ainda bem que foi barato, o que são 6 milhões de euros.



foda, isso tudo e ainda não tem mundial

[/quote]

mas fala aí, e comemorar título, manja?



14 anos, 5 meses e contando

http://desdeoultimotitulo.com.br/gremio





EDIT:

LIPE, TA AQUI SEU AVATAR

LEMBRANDO QUE É ATÉ O COMEÇO DO PAULISTAO 2016



[Imagem: ml5kjt.jpg]
Responder
E esse ze roberto, eh titular ainda? ta jogando muito? 41 anos, caralho.. sera q vai mais um ano?


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
[quote name='Star.' timestamp='1449175142' post='3382935']

Não sei, mas ano que vem ainda teremos mundial

[/quote]



Para de tentar dar mundial pro Parmera



Já deu pra nós, ta bom! Chega!!


Do what you want.
Responder
Caralho eu não tinha reparado que tem 5 anos que o Grêmio não ganha o estadual e que dos últimos 8 ganhou apenas 1. Tá tensa a coisa lá no RS recentemente hein.
Responder
Povo fala tanto do gremio, mas esquece do spfw, que nem paulistao ganha, ultimo titulo foi aquela sudamericana sem jogar o jogo todo hauhah
Responder
[quote name='Woody' timestamp='1449261004' post='3383206']

Para de tentar dar mundial pro Parmera



Já deu pra nós, ta bom! Chega!!

[/quote]

É a última zoação que posso fazer na atual situação mano
Responder
Estrela realmente abalou o psicológico do menino shoker. O cara realmente fica puto aoieha.


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)