Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='bLT' timestamp='1449224179' post='3383051']
Gestão do Corinthians esse ano foi excelente, não fez loucura e acertou várias contas atrasadas e ainda ganhamos um Brasileiro de brinde.
[/quote]
Exato, sempre disse, burro do gobbi esqueceu que ia ficar sem o dinheiro dos ingressos, fudeu tudo, mas o roberto junto.com andres resolveram tudo, ate o mano ja pagaram, entao foi um ano otimo.
Parece q o mano ta tentando levar o Bruno Mazzioti pra china com ele, vai ser pessimo pro timao isso ai, eh ele quem faz os milagres nos criatais.
Vamos ver
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Ae da tempo de zoar o palmares ainda?
Do caralho essa promoção que os caras acharam, pague um e leve 57
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1449226370' post='3383061']
Exato, sempre disse, burro do gobbi esqueceu que ia ficar sem o dinheiro dos ingressos, fudeu tudo, mas o roberto junto.com andres resolveram tudo, ate o mano ja pagaram, entao foi um ano otimo.
Parece q o mano ta tentando levar o Bruno Mazzioti pra china com ele, vai ser pessimo pro timao isso ai, eh ele quem faz os milagres nos criatais.
Vamos ver
[/quote]
Ai fodeu, comissão técnica do Corinthians vem fazendo milagre nos últimos anos ... Ele, Fábio não é atoa que é praticamente todos eles que estão na seleção tb.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
E esse ze roberto, eh titular ainda? ta jogando muito? 41 anos, caralho.. sera q vai mais um ano?
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
12-04-2015, 06:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2015, 06:30 PM por Woody.)
[quote name='Star.' timestamp='1449175142' post='3382935']
Não sei, mas ano que vem ainda teremos mundial
[/quote]
Para de tentar dar mundial pro Parmera
Já deu pra nós, ta bom! Chega!!
Do what you want.
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Caralho eu não tinha reparado que tem 5 anos que o Grêmio não ganha o estadual e que dos últimos 8 ganhou apenas 1. Tá tensa a coisa lá no RS recentemente hein.
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Povo fala tanto do gremio, mas esquece do spfw, que nem paulistao ganha, ultimo titulo foi aquela sudamericana sem jogar o jogo todo hauhah
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='Woody' timestamp='1449261004' post='3383206']
Para de tentar dar mundial pro Parmera
Já deu pra nós, ta bom! Chega!!
[/quote]
É a última zoação que posso fazer na atual situação mano
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Estrela realmente abalou o psicológico do menino shoker. O cara realmente fica puto aoieha.
Signless