Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fast Food BR
#31
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1418150070' post='3275148']

Aqui tem um ranking legal pra quem mora em SP.



http://guiadohamburguer.com/ranking-os-m...burgueres/

[/quote]



Cara... minha mae me levava na lanchonete do Seu Oswaldo (8o lugar) quando eu era moleque... e ela dizia que ela era menina e ia la comer lanche tb

Sempre soube que era bom mas achava que eram memorias da infancia misturadas, agora meu espirito de gordice precisa de mais aventuras por la novamente.



Obrigado Gawayne e Zezitu seus imundos.


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#32
[quote name='Pestilence' timestamp='1418149923' post='3275146']

Xaxim é tenso para ambos as sugestões hahahah

Mas vamos marcar um EH Gourmet Curitiba sim... podia até chamar a Nefer e a MMs pra dar um ar old-school na parada hauhauahuaha

[/quote]



Topo fortemente!

Mas morar no Xaxim não faz diferença, eu to com carro em Curitiba, então a locomoção é de boa.

Te mandei PM.



Só pra não desvirtuar tanto o tópico, eu fui sair com uma menina esses dias e fomos no Shopping Crystal em Curitiba e comemos um cachorro-quente (vulgo cachorrão aqui em Maringá) de uma loja gourmet.



http://www.senhorgaribaldi.com.br/



A salsicha (vina) é caseira, e tem uns 10 tipos de cachorrão, baseados em países.

Cárdapio: http://www.senhorgaribaldi.com.br/cardap..._resto.pdf



Eu achei bem gostoso, e o preço é bem massa! O lanche é grande também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Não é fast food, mas eu experimentei também um sorvete da Cold Stone Creamery.

Olha, eu paguei 11 reais num pote "pequeno" (me satisfez depois de um lanche, mas era pequeno) e foi o melhor sorvete que tomei na minha vida.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#33
Algo que eu gostei muito em SP é a feirinha gastronômica la em pinheiros.



Comi um Waffle muito bom deste lugar aqui :



Waffle com fillet mignon , cheddar e jack daniels

http://www.waff.com.br/

R$20,00



[Imagem: copacabana.jpg]



Todos os pratos da feirinha no máximo saem por R$30,00, vale muito a pena.



Toda semana eu costumo ir em bar diferentes em são paulo com minha mina.

Meu repertório de lugares legais tá ficando bom.
Responder
#34
citando o professor



[quote name='Gawayne' timestamp='1418152724' post='3275160']

Legal esse site, apesar que essa lista aí está com o raio gourmetizador em força total.



Estava lendo a review do General Prime que recomendaram aí e vou te dizer mano essa frase aqui me tirou bastante a confiança no site: "O cheddar usado foi o do tipo mais líquido"



Cheddar não é "do tipo mais líquido". Cheddar de verdade usado nos EUA em lanches ou acompanhamento e petiscos é justamente assim por que é Cheddar SAUCE! Brasileiro que inventou esse maizenão com corante laranja cenoura e gosto de meia, fica chamando de cheddar e povo acha que é cheddar. Quando você pede algo com cheddar e vem um molho amarelo forte e "do tipo mais líquido" é que os caras estão DOING IT RIGHT. Ele deve ter o sabor suave, lembra um pouco polenguinho, consistência mais líquida mesmo e textura aveludada. Existe claro o QUEIJO cheddar também que é um bloco de queijo americano que em aparência lembra bastante o queijo prato, de um amarelo forte e levemente puxado para o laranja.

[/quote]



eu olho pra esse cheddar todo e só consigo pensar naquela porcaria usual, imagina que cagada épica que seria colocar um cheddar lixo num prato perfeito desses...
Responder
#35
Esses hamburger ae tinham q estar no spoiler po, mó fome aqui !
Responder
#36
General Prime tem aqui em Campinas e eh muito bom. Podem ir sem medo =)


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#37
Uma das coisas que mais sentia falta em SP era do X-Coração... PUTA LA MERDA isso fazia falta... que tiver a oportunidade de ir pro sul, experimente esse X. É muito bom.



Ps.: pizza do Brasil é melhor do que a italiana IMHO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#38
[quote name='Leo' timestamp='1418159816' post='3275221']

Uma das coisas que mais sentia falta em SP era do X-Coração... PUTA LA MERDA isso fazia falta... que tiver a oportunidade de ir pro sul, experimente esse X. É muito bom.



Ps.: pizza do Brasil é melhor do que a italiana IMHO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]



De longe bem melhor.

São paulo é o melhor lugar do mundo pra comer.



Pizzaria eu tbm manjo legal.



Lugar legal pra comer e levar a patroa.Um pouco mais salgado o valor.

http://www.quintaldobraz.com.br/home



Muito boa tbm

http://www.pizzariacarlitos.com.br/



Uma franquia que eu gostei pra kct mas é meio carinho é a Dídio Pizzas

http://didio.com.br/
Responder
#39
acho que fui em todos que tem em campinas menos nesse general prime, cheguei no lugar, olhei o cardápio, fui no fifhties( dream burguer ftw!). Deve ser bom, mas não vi nada que me chamou atenção. Vou dar uma chance! Um lugar bom e "barato" que eu fui em Campinas, é uma lanchonete que tem atrás da harley e davidson em souzas. Me surpreendi com o tamanho do lanche e qualidade, e pelo preço.



Hot dog tem o dog da dona maria em barão geral, 8 reais, só tem tradicional, num trailer furreco mesmo, mas o purê é sensacional. Em barão tbm tem dois bares com coxinhas fenomenais. Estação barão que é a alternativa universitária que vive lotado pq tem happy hour eterno pra estudante, e o bar do jair, que é bom pra caralho mas tem que pagar entrada.
Responder
#40
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1418160932' post='3275225']

De longe bem melhor.

São paulo é o melhor lugar do mundo pra comer.

[/quote]



Concordo



O único problema de SP comparado com as gringas é que SP é muito fraco em comida tailandesa. Mas só isso que fica faltando. De resto, é imbatível e não só pela quantidade e qualidade, mas sim pelo serviço: em SP você é sempre muito bem tratado, o serviço é de primeira.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 6 Visitante(s)