Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Libertadores 2015
#31
[quote name='whl' timestamp='1417789996' post='3273770']

LOL



se for por isso vai lá na Europa e pergunta do atletico



td mundo sabe que é o time do ronaldinho



galo time com mais tradição br no mundo huahuahuahuahauhua

[/quote]



Ronaldinho joga no mexico, e se for por jogador Ronaldo encerrou sua carreira no Corinthians.



E não precisa nem comentar quem é mais conhecido no mundo né?



Tradição pra mim é titulos, e no brasil temos 2 com a mesma quantidade, mas pros Bambinos eles são especiais e tem mais tradição que todo mundo.



Só dei um exemplo pq se quiser falar que tradição é = história não tem nem comparação os 2.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#32
[quote name='bLT' timestamp='1417791949' post='3273780']

Ronaldinho joga no mexico, e se for por jogador Ronaldo encerrou sua carreira no Corinthians.



E não precisa nem comentar quem é mais conhecido no mundo né?



Tradição pra mim é titulos, e no brasil temos 2 com a mesma quantidade, mas pros Bambinos eles são especiais e tem mais tradição que todo mundo.



Só dei um exemplo pq se quiser falar que tradição é = história não tem nem comparação os 2.

[/quote]



Seguindo sua lógica, seu TODO PODEROSO TIMÃO, não passa de uma lenda estadual.

Deu umas beliscadas em nível nacional, teve atuação típica de cometa halley em nível internacional, mas no frigir dos ovos, é uma grande mentira contada por milhares de pessoas, dai outros acabaram acreditando.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#33
[quote name='CurseD' timestamp='1417796940' post='3273816']

Seguindo sua lógica, seu TODO PODEROSO TIMÃO, não passa de uma lenda estadual.

Deu umas beliscadas em nível nacional, teve atuação típica de cometa halley em nível internacional, mas no frigir dos ovos, é uma grande mentira contada por milhares de pessoas, dai outros acabaram acreditando.

[/quote]



Algum momento eu falei que meu time é o maior do mundo?



Falei que o Corinthians eliminou o time Brasileiro com maior tradição na libertadores, e foi campeão em cima do Multi-campeão Boca.



Ta na hora de aprender a ler.



E tenho que concordar com você, fazer o maior deslocamento humano (tirando guerra) é realmente nível do cometa Halley, na verdade tem uma diferença o cometa aparece outra vez, já o que fizemos nunca mais vão ver algo do tipo.



E ter 8 titulos nacionais é beliscar, imagina se tivesse "só" 6 seria alisar?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#34
[quote name='bLT' timestamp='1417797970' post='3273821']

Algum momento eu falei que meu time é o maior do mundo?



Falei que o Corinthians eliminou o time Brasileiro com maior tradição na libertadores, e foi campeão em cima do Multi-campeão Boca.



Ta na hora de aprender a ler.



E tenho que concordar com você, fazer o maior deslocamento humano (tirando guerra) é realmente nível do cometa Halley, na verdade tem uma diferença o cometa aparece outra vez, já o que fizemos nunca mais vão ver algo do tipo.



E ter 8 titulos nacionais é beliscar, imagina se tivesse "só" 6 seria alisar?

[/quote]





Em que momento eu falei que vc disse algo sobre o curintia?

Apenas usei sua brilhante lógica e a usei no curintia.



[quote name='bLT' timestamp='1417797970' post='3273821']

Ta na hora de aprender a ler.

[/quote]


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#35
Minha falha então, mas qual lógica seria melhor?



Pq até o Corinthians ganhar a libertadores, precisava de titulos pra ter tradição na competição mesmo tendo um numero "alto" de participações, agora participação vale de novo? Se decidam o que vale e o que não vale.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#36
[quote name='bLT' timestamp='1417807233' post='3273879']

Minha falha então, mas qual lógica seria melhor?



Pq até o Corinthians ganhar a libertadores, precisava de titulos pra ter tradição na competição mesmo tendo um numero "alto" de participações, agora participação vale de novo? Se decidam o que vale e o que não vale.

[/quote]

Vale título não roubado



fodeu pra vocês agora
Responder
#37
Acho melhor vocês dois continuarem essa conversa lá no par perfeito. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
#38
[quote name='Star.' timestamp='1417809487' post='3273896']

Vale título não roubado



fodeu pra vocês agora

[/quote]



Qual foi o "roubo" que teve na libertadores de 2012?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#39
Oh! Eu aposto no Racing como um dos três melhores na Libertadores de 2015.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#40
Saiu a tabela da Liberta



SE o Corinthians passar vai fazer o primeiro jogo contra o SP na arena Corinthians



CORINTHIANS



Corinthians x Once Caldas – 4 de fevereiro, às 22h

Once Caldas x Corinthians – 11 de fevereiro, às 22h



Se avançar



Corinthians x São Paulo – 18 de fevereiro, às 22h

San Lorenzo x Corinthians – 4 de março, às 22h

Danubio x Corinthians – 17 de março, às 19h30

Corinthians x Danubio – 1º de abril, às 22h

Corinthians x San Lorenzo – 16 de abril, às 22h

São Paulo x Corinthians – 22 de abril, às 22h



SÃO PAULO



Corinthians ou Once Caldas x São Paulo – 18 de fevereiro, às 22h

São Paulo x Danubio – 25 de fevereiro, às 22h

São Paulo x San Lorenzo – 18 de março, às 22h

San Lorenzo x São Paulo – 1º de abril, às 22h

Danubio x São Paulo – 15 de abril, às 22h

São Paulo x Corinthians ou Once Caldas – 22 de abril, às 22h



INTERNACIONAL



The Strongest ou Monarcas Morelia-MEX x Internacional – 17 de fevereiro, às 22h30

Internacional x Universidad de Chile – 26 de fevereiro, às 20h15

Internacional x Emelec – 4 de março, às 22h

Emelec x Internacional – 18 de março, às 19h45

Universidad de Chile x Internacional – 16 de abril, às 22h

Internacional x The Stongest ou Monarcas Morelia-MEX – 22 de abril, às 17h30



ATLÉTICO-MG



Colo Colo x Atlético-MG – 18 de fevereiro, às 22h

Atlético-MG x Atlas – 25 de fevereiro, às 19h45

Independiente Santa Fe x Atlético-MG – 18 de março, às 22h

Atlético-MG x Independiente Santa Fe – 9 de abril, às 21h45

Atlas-MEX x Atlético-MG – 15 de abril, às 22h

Atlético-MG x Colo Colo – 22 de abril, às 19h30



CRUZEIRO



Universitario Sucre x Cruzeiro – 25 de fevereiro, às 22h

Cruzeiro x Alianza Lima ou Huracán – 3 de março, às 22h

Mineros-VEN x Cruzeiro – 19 de março, às 21h45

Cruzeiro x Mineros-VEN – 8 de abril, às 22h

Alianza Lima ou Huracán x Cruzeiro – 14 de abril, às 19h

Cruzeiro x Universitario Sucre – 21 de abril, às 20h30



fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/li...rupos.html


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)