12-01-2014, 12:12 AM
Tarde demais, Google já indexou esse tópico. Ficará pra sempre registrado o dia que quebraram mais uma barreira da viadagem
|
[Metrossexualismo] Dicas de Barba
|
|
12-01-2014, 12:12 AM
Tarde demais, Google já indexou esse tópico. Ficará pra sempre registrado o dia que quebraram mais uma barreira da viadagem
12-01-2014, 10:31 AM
Coincidentemente, estou a 1 mes se cortar a minha, ainda bem que a minha é sem falhas.
Achei que a galera aparava ou cortava de alguma forma também, então o segredo é não fazer nada? haha <!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
12-01-2014, 05:01 PM
Sempre que falam de barba lembro do ZZ Top.
![]() Eu faco a barba 1x por semana geralmente. E uso barbeador. Nao aparelho com gillete. Ate pq tenho alergia e empola o rosto todo huaha. [url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln
12-01-2014, 06:24 PM
Lumbersexual é o cara que tem tanta ou mais frescura com estética que um metrossexual, mas tem barba. Entendi direito?
12-01-2014, 06:27 PM
Lumbersexual é oq gosta de esfregar a barba no vergalhao amadeirado.
Lumbersexual é oq gosta de esfregar a barba no vergalhao amadeirado. Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
12-01-2014, 07:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2014, 07:35 PM por Nerdlife.)
Minha barba há uns dias, foto de qualidade de batata graças a câmera fedida do Moto X:
![]() Eu dou umas aparadas com a tesoura as vezes. Eu nem ligo pros pelos tortos. Lavo com shampoo pra não ficar fedendo / cheirando a comida. Condicionador as vezes quando tá meio acabada.Tá um pouco maior agora. Tenho barba há uns 10 anos. Hoje em dia tá na moda mas eu quero que se foda. Como historiador eu tenho direito a ser barbudo pela CLT. PS: Minha namorada gosta da minha barba mas eu tenho de tirar os pelos de baixo senão não ganho blowjob.. Mulheres são estranhas! [center]Nerd life, where being smart is an arcane art Make a lot of dough and no * start Nerd life sets those smiles apart Now we're in high demand 'Cause the world don't turn without us man We rock chips that are made of sand And get more gold than a Krugerrand [/center]
12-01-2014, 09:15 PM
[quote name='Nerdlife' timestamp='1417469703' post='3272228']
Minha barba há uns dias, foto de qualidade de batata graças a câmera fedida do Moto X: ![]() [/quote] Bem parecido com o seu avatar. topic Dica pra deixar a barba crescer: não corte.
12-01-2014, 09:18 PM
vc parece tipo um personagem dos senhor dos aneis
12-01-2014, 09:20 PM
[quote name='WooserC' timestamp='1417475707' post='3272253']
Bem parecido com o seu avatar. topic Dica pra deixar a barba crescer: não corte. [/quote] Poxa. Ao menos queria ser parecido com o Chewbacca <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> [quote name='IamVassili' timestamp='1417475916' post='3272254'] vc parece tipo um personagem dos senhor dos aneis [/quote] Valeu! Eu acho. [center]Nerd life, where being smart is an arcane art Make a lot of dough and no * start Nerd life sets those smiles apart Now we're in high demand 'Cause the world don't turn without us man We rock chips that are made of sand And get more gold than a Krugerrand [/center] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|