Mensagens: 990
Tópicos: 64
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
[quote name='Leon - (Lelex)' post='925726' date='May 17 2007, 11:49 AM'][url="http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57169566"]Monster Game[/url]
Batalha entre vampiros e lobisomens.
Você escolhe qual quer ser (ou em qual foi transformado por um amigo), amplia seu refúgio, ataca os inimigos da outra raça ou caça humanos pela internet.
A caçada pela internet é feita quando visitantes acessam o site do jogo via seu link particular. Essa "vitima" é então convidada a jogar o MG como sendo da mesma raça de quem a capturou.
Tanto caçadas de humanos quando de inimigos lhe rende dinheiro e quantias de sangue/carne; o ataque a inimigos mais fortes que você também lhe rende 1 ponto de experiência.
Entre, confira e leia o manual simples e curto, se desejar.[/quote]
Ate que enfim alguem lembrou do monstergame. Mais Alguem ae joga? tem algum clã? qqer coisa mandem uma pm.
Mensagens: 372
Tópicos: 31
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
só pra não dizer que não contribui:
pra redirecionamento, o melhor web proxy que já vi:
http://www.anonymouse.org
100% testado e aprovado para ogame (palavra de ex-GO ^^)
80% testado e aprovado para net normal (tirando ogame não faço mais nada em net normal)
fuizzzZZZzzzZZZzzzZZZzzZZZ...
[url="http://www.geocities.com/truhoff/bannerforum2.png"]http://www.geocities.com/truhoff/bannerforum2.png[/url]
Assinatura editada: acima do limite permitido.
Mensagens: 372
Tópicos: 8
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[url="http://www.travian.com.br"]www.travian.com.br[/url]
eh estilo OGame (acredito q seja da mesma empresa) soh q eh estilo medieval.
eh bem legalzinho.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[]`s
MujoGT
[url="http://armory.worldofwarcraft.com/?#character-sheet.xml?r=Warsong&n=Pequena"]Pequena (Human Mage) @ Warsong[/url]
[url="http://armory.worldofwarcraft.com/?#character-sheet.xml?r=Warsong&n=Marlasinger"]Marlasinger (NE Druid) @ Warsong[/url]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Lord Phisto' post='966844' date='Jun 19 2007, 10:34 PM']só pra não dizer que não contribui:
pra redirecionamento, o melhor web proxy que já vi:
http://www.anonymouse.org
100% testado e aprovado para ogame (palavra de ex-GO ^^)
80% testado e aprovado para net normal (tirando ogame não faço mais nada em net normal)
fuizzzZZZzzzZZZzzzZZZzzZZZ...[/quote]
e pra que isso serviria?
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[url="http://www.techwarrior.com.pt/"]Techwarrior[/url]
Jogo estilo Mechwarrior e Battlezone no qual vc controla e modifica o seu proprio mech fazendo missoes, e subindo de status, e um otimo jogo agora e meio pesadim
Quake.com
/arena/
Mensagens: 82
Tópicos: 13
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Boa cara tem uns jogos até que legais , topico completinho ainda mais com os redirecionadores que ficou mto bom, continue atualizando pq o topico ta exelente!
[center]
Citar:Charles Chaplin:
Se matamos uma pessoa somos assassinos.
Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis.
--
A única coisa tão inevitavel quanto a morte é a vida.
</div>
Mensagens: 4
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Cara, muito bom o tópico.
Tem um jogo legal estilo Tribal Wars:
[url="http://s4.ikariam.com.pt/"]Ikariam[/url]
Até mais.