Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você já brigou na rua?
#31
[quote name='DarkZero' timestamp='1415363203' post='3263533']

Sou brigador profissional.

Altura: 1,55

Peso: 57kg



Abs

[/quote]

Filho, mas tu não conta né? tu tem problemas de auto-controle...
Responder
#32
quando era muleque até uns 42...



ahauahuah ta zueira..



Quando eu tava na sexta série, mudei de escola, eu usava aparelho e óculos, era magrela e nerd...

Adivinha... os machões cairam pro bullyng, mas eu fazia taekwondo e hapkido na época...



A merda é que eu era muito inocente, eu n sabia que eu sabia socar e chutar muito melhor que os machões lá, dai o cara vinha eu dava um soco, acertava, e parava esperando a reação do cara... Ou se ele ia parar... Ou então imobilizava um pouco, ele pedia pra largar, eu largava, e ele se soltava e me dava um soco...



Mas foram briguinhas soaves de muleque, ng se machucou muito, depois de três dessas, me deixaram em paz!
Responder
#33
Torcida organizada, muitas vezes. Acredito que tenha apanhado mais do que batido, e já fiquei hospitalizado. Mas nunca participei de covardia nenhuma.



Hoje, se eu ver alguém na rua se metendo na situação que eu me metia, torço para morrer.
Responder
#34
quando era muleque até uns 42...



ahauahuah ta zueira..



Quando eu tava na sexta série, mudei de escola, eu usava aparelho e óculos, era magrela e nerd...

Adivinha... Os machões cairam pro bullyng, mas eu fazia taekwondo e hapkido na época...



A merda é que eu era muito inocente, eu n sabia que eu sabia socar e chutar muito melhor que os machões lá, dai o cara vinha eu dava um soco, acertava, e parava esperando a reação do cara... Ou se ele ia parar... Ou então imobilizava um pouco, ele pedia pra largar, eu largava, e ele se soltava e me dava um soco...



Mas foram briguinhas soaves de muleque, ng se machucou muito, depois de três dessas, me deixaram em paz!

Responder
#35
So many times..



Final de balada então, sempre tem um bêbado folgado.


[url="http://steamsignature.com"][Imagem: 76561197991522267.png][/url]
Responder
#36
Com desconhecido nunca. Briguei com gente da minha rua e escola mas isso até uns 15 anos no máximo.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#37
Briguei, apanhei e depois apanhei em casa por ter apanhado na rua.
Responder
#38
[quote name='Kilix' timestamp='1415363145' post='3263532']

caralho?

[/quote]



Até uns 25 ainda era epoca que eu ia muito em baladas e coisas do tipo quando geralmente nao tinha namoro serio. A frase toda junto ficou estranha mesmo huaha. Até eu ri relendo.

[quote name='Amal' timestamp='1415374348' post='3263617']

treinei boa parte de minha vida muay-thai e jiujitsu e nunca briguei rs





cara voce falou igual meu pai! "quando eu era muleque,tipo na sua idade//25anos" quantos anos se tem ?

[/quote]



37.



Mas a frase saiu estranha pq eu quis fazer referencia a epoca que eu ainda ia muito em baladas, noitadas, shows etc. hauha


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#39
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1415376042' post='3263635']

Torcida organizada, muitas vezes. Acredito que tenha apanhado mais do que batido, e já fiquei hospitalizado. Mas nunca participei de covardia nenhuma.



Hoje, se eu ver alguém na rua se metendo na situação que eu me metia, torço para morrer.

[/quote]



Se voce era da Young Flu derrepente conheceu meu irmao. Corpinho. Eh bem antigo na torcida. Amigo do Campinho e mais um povo la antigo.



Ele passou poucas e boas devido a torcida organizada. Eu era meio zuera quando mais novo mas meu irmao era pior que eu. E ele nunca fez arte marcial nenhuma.



Era engracado pq na epoca que ele tava direto na torcida fazendo merda.Ele sempre se fudia na mao do Major Marcelo do GEPE. E era mesma epoca que eu trabalhava para a SSP e conhecia o Major Marcelo.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#40
[color="#222222"][size="2"]Eu fazia um curso noturno, e pegava ônibus num ponto relativamente deserto.

Tava voltando da aula em 2011 quando chegou um cara baixinho (cerca de 1,60m; eu tenho 1,85m) meabordando:[/size]
[/color] "E aí, cara, beleza? Ajuda nós aqui. De boa. Passa aí tudo que cê tem. Vai passando, mano." [size="2"]

E apontou uma arma pra minha cara. Eu fiquei congelado.[/size]

"Vai mano, vai passando, vai passando! Carteira, relógio, celular, notebook. Vailogo senão te mato!"



Aí ele deu um passo pra frente, quase encostando a arma na minha cara. Ele estava muito próximo. Muito mesmo. Tão próximo que pensei em reagir. Lembrei do vídeo de Krav Magá no ônibus que tinham postado aqui mesmo na hangar, no dia anterior. Fiquei calmo. Pra qualquer coisa que eu fizesse, seja dar as coisas ou reagir, eu tinha que ficar calmo. Tentei falar alguma coisa para ele se distrair, tirando minha mochila (com notebook, carteira etc) das costas. Coloquei a mochila no chão do lado dele, ele estava olhando pra mochila e pra mim, com a arma apontada pra minha cara, ainda.

Ele olhou diretamente para meus olhos, eu olhei para alguma coisa atrás dele, fazendo uma cara meio surpresa. Isso fez com que ele virasse a cabeça um pouco.



Pensei "é agora ou nunca".



Segureia arma dele com a mão esquerda e o pulso com outra, puxei-o fortemente para o meu lado esquerdo e dei uma joelhada tão forte em sua barriga que ele saiu dochão. Nisso consegui pegar a arma da mão dele, ele ficou curvado. Soltei a mão direita e voltei com uma cotovelada que pegou em cheio no nariz e fez com que ele ficasse "em pé" de novo, que o nocauteou. Ainda fui pracima dele sem "pegar leve", no chão, imobilizando-o, mesmo que estivesse quase desmaiado e coloquei a arma na nuca dele.



Pegueimeu celular, liguei para a polícia e falei que tinha sofrido uma tentativa de assalto armado e ameaça de morte mas o assaltante estava imobilizado e ferido. Algumas pessoas começaram a aparecer. Continuava segurando ele no chão, apesar de que algumas testemunhas poderiam fazer isso por mim para garantir que ele fosse preso, afinal, ele já deve ter assaltado outras pessoas. A puliça chegou, fiz oprocedimento padrão, e fui embora.



Cheguei em casa, liguei para meus pais e meu pai me falou uma coisa que me incomodou profundamente: talvez o assaltante não estivesse sozinho. Pode ser que outra pessoa estivesse com ele, vendo de longe. Mas como deu tudo errado, ele se escondeu. Isso é perigoso, posso ser perseguido. Por isso já estou mepreparando para mudar de cidade. Minha mãe ligou pra irmã dela e já arranjou um lugar; Vou morar com meus tios em Bel-Air. Acabei de imaginar essa história toda só porque coloquei uma cueca boxer e estou mesentindo um lutador de MMA.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)