Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você acompanha a copa em qual canal?
#31
Aki em casa tb soh tem Globo...

Mas nao axo o Galvao tao ruim assim nao!

Soh qdo ele força a barra... mas de resto da pra ouvir de boa hehe


[url="http://www.ogame.com.br"]OGame[/url]



Player: eGo FerTripa

Aliança: eGo.Ves



HoFs: 161
Responder
#32
internê, globo.com , com resolução 320x240 eu acho. bem ruinzinho pq vc ouve os fogos estourando 30 segundos antes do gol sair. quando vc diminui o buffer e pensa que tá tudo bem, os pirralhos na lan que ficam vegetando nos servidores de ragnarok recebem msg dos kras avisando que foi gol, e começam a gritar no meu ouvido, com 1 minuto de antecedência.
Responder
#33
Acompanho sempre na ESPN Brasil. A narração e os comentaristas são 10000 vezes melhores que na globo/sportv.



O foda é que quando vou ver jogo do Brasil com os amigos todo mundo acaba querendo ver na globo.


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
Responder
#34
Tele Mundo, canal 11, hispano :/


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#35
Infelizmente Globo, é o único que pega aqui..


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
#36
[quote601120:date=Jun 23 2006, 04:57 PM:name=UndeR)-->QUOTE(UndeR @ Jun 23 2006, 04:57 PM) [post="601120"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Acompanho sempre na ESPN Brasil.[/quote]



Quem tah comentando os jogos do brasil na espn ?? pvc e trajano ??? o problema da espn eh q o trajano eh mto ruim se naum eu ia ve lah...



O ideal mesmo seria ter a qualidade de imagem da globo, com o cleber machado, arnaldo e pvc fazendo o jogo. Acho q eh o triangulo magico, hehe.
Responder
#37
o pvc bom msm

tem hora q ele é tecnico ate d+

tem hora tem uma falta duvidosa e o narrador chama o pvc pra sabe oq ele acha, pvc faz mo analise tatica do jogo e nao fala da falta =)
Responder
#38
Queria ver em HDTV com narração dos caras do Rock Gol! =P


"People don't change".
Responder
#39
[quote601225:date=Jun 23 2006, 06:39 PM:name=Rise Against)-->QUOTE(Rise Against @ Jun 23 2006, 06:39 PM) [post="601225"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Quem tah comentando os jogos do brasil na espn ?? pvc e trajano ??? o problema da espn eh q o trajano eh mto ruim se naum eu ia ve lah...



O ideal mesmo seria ter a qualidade de imagem da globo, com o cleber machado, arnaldo e pvc fazendo o jogo. Acho q eh o triangulo magico, hehe.[/quote]



Sai fora, eu nao queria ver triângulo assim nunca, até que uma loirinha do sexo oposto ainda vai.


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
Responder
#40
Vejo na ESPN. Não aguento ver Galvão Bueno dando "foras" como sempre...


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)