Mensagens: 472
Tópicos: 17
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
hmm não mudaria mto não...
RC, Cicinho, Alex, Juan ou Lúcio, Serginho, Mineiro, J. Pernambucano, Kaka, R. Gaúcho, Nilmar ou Robinho, Ronaldo.
.progrock.
Mensagens: 1.637
Tópicos: 20
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
05-10-2006, 09:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-20-2006, 02:22 AM por osalvador.)
O meu esquema seria o seguinte
-------------------Marcos-------------------
-----------Lucio----------Cris--------------
Cicinho---------------------------R. Carlos
--------------Edmilson--Emerson---------
---------R. Gaúcho-------------Kaka------
-------------Fred-------Ronaldo-----------
-Mais ou menos isso, com dois volantes ficariamos bem fechados atras mesmo com os lateraiss apoiando o ataque.
-Colocaria o Gaúcho como ponta, da mesma forma que ele joga no Barça.
-O Fred no lugar do Adriano, porque é mais rápido e menos trombador
-O Ronaldo ao invés do Adriano, porque acho ele mais habilidoso, e acho que ele pode decidir a copa.
-O Marcos no lugar do Dida porque ele tem altos e baixos, muito instável. E não colocaria o R. Ceni porque acho que ele cobra falta bem, mas nao defende mais que o Marcos.
É isso!
[color="#008000"]PORCOÔ![/color]