12-23-2014, 06:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-23-2014, 07:01 PM por Mursaat.)
Quem tiver interessado em ler essa porra, o jogo tem umas coisas meio rusticas.
- Não tem fast travel, se vc quiser ir la pra pqp tem que ir de mount, a pé ou alugar uma carroça, que é praticamente a mesma coisa se vc quiser ir de mount.
- Como eu já disse sua mount não aparece do nada, vc tem que guardar ela em um estabulo qd vc sai do jogo, tem que pegar ela sempre em um estabulo qd vc quer usar ela, se vc usar ela pra ir até um local fazer quests, vc deixa ela amarada lá parada no local da quest longe dos mobs, depois tem que voltar e pegar, se esquecer dela lá fodeu kkk. E o mais tenso, se vc coloco ela no estabulo da cidade X e vc for andando ate a cidade Y, vc não consegue pegar ela lá, vc soh pode tirar ela do local aonde vc coloco ela kkk.
- Storage vc tem que alugar uma casa em uma cidade/vila, e lá colocar suas coisas, e esses item vão ficar la e somente lá, não da pra acessar de outra cidade, somente da que vc colocou.
- Action House, mesma coisa da storage, vc coloca um item pra vender, ele vai estar sendo vendido naquela cidade e somente naquela, aqui é basico neh, tipo galera prefere as grandes cidades pra colocar seus itens, preciso confirmar mais parece que qt mais a cidade tem uma AH popular, mais vc precisa pagar pra usar o serviço.
- Vc pode contratar trabalhadores pra trampar pra vc como pegar minério etc, e eles vão sair da cidade que vc os contratou, ir pela rua etc, ir no local do trabalho, vc vai VER eles la trabalhando pra vc e vc vai ver os trabalhadores de outros jogadores no mapa e nas estradas (o nome do contratante fica ao lado do nome do trabalhador) .
- Quest não da XP, matar mobs, craft. gathering, pesca, trade da xp. Vc inclusive pode personalizar que tipo de quest vc quer fazer, quero soh fazer pesca, vai aparecer um monte de quest de pesca pra vc, quero mata mobs, vai aparecer quest de matar mob, trade mesma coisa etc.
Isso foi umas das coisas que aprendi até agora, e tudo isso que eu falei é meio WTF de inicio qd vc ve como funciona, mais posso dizer deixa o jogo MUITO imersivo.
Soh pra falar de novo o combate é fodasticamente foda kkk, ah uma coisa, o jogo conta com um sistema de vc ser franqueado e franquear, o dano que vc da ou recebe pelas costas é muuuuuuito ignorante, vc tem que ta ligado sempre se não é morte.
Se alguém quiser perguntar algo...
- Não tem fast travel, se vc quiser ir la pra pqp tem que ir de mount, a pé ou alugar uma carroça, que é praticamente a mesma coisa se vc quiser ir de mount.
- Como eu já disse sua mount não aparece do nada, vc tem que guardar ela em um estabulo qd vc sai do jogo, tem que pegar ela sempre em um estabulo qd vc quer usar ela, se vc usar ela pra ir até um local fazer quests, vc deixa ela amarada lá parada no local da quest longe dos mobs, depois tem que voltar e pegar, se esquecer dela lá fodeu kkk. E o mais tenso, se vc coloco ela no estabulo da cidade X e vc for andando ate a cidade Y, vc não consegue pegar ela lá, vc soh pode tirar ela do local aonde vc coloco ela kkk.
- Storage vc tem que alugar uma casa em uma cidade/vila, e lá colocar suas coisas, e esses item vão ficar la e somente lá, não da pra acessar de outra cidade, somente da que vc colocou.
- Action House, mesma coisa da storage, vc coloca um item pra vender, ele vai estar sendo vendido naquela cidade e somente naquela, aqui é basico neh, tipo galera prefere as grandes cidades pra colocar seus itens, preciso confirmar mais parece que qt mais a cidade tem uma AH popular, mais vc precisa pagar pra usar o serviço.
- Vc pode contratar trabalhadores pra trampar pra vc como pegar minério etc, e eles vão sair da cidade que vc os contratou, ir pela rua etc, ir no local do trabalho, vc vai VER eles la trabalhando pra vc e vc vai ver os trabalhadores de outros jogadores no mapa e nas estradas (o nome do contratante fica ao lado do nome do trabalhador) .
- Quest não da XP, matar mobs, craft. gathering, pesca, trade da xp. Vc inclusive pode personalizar que tipo de quest vc quer fazer, quero soh fazer pesca, vai aparecer um monte de quest de pesca pra vc, quero mata mobs, vai aparecer quest de matar mob, trade mesma coisa etc.
Isso foi umas das coisas que aprendi até agora, e tudo isso que eu falei é meio WTF de inicio qd vc ve como funciona, mais posso dizer deixa o jogo MUITO imersivo.
Soh pra falar de novo o combate é fodasticamente foda kkk, ah uma coisa, o jogo conta com um sistema de vc ser franqueado e franquear, o dano que vc da ou recebe pelas costas é muuuuuuito ignorante, vc tem que ta ligado sempre se não é morte.
Se alguém quiser perguntar algo...


![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)