Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Black Desert
#31
Quem tiver interessado em ler essa porra, o jogo tem umas coisas meio rusticas.



- Não tem fast travel, se vc quiser ir la pra pqp tem que ir de mount, a pé ou alugar uma carroça, que é praticamente a mesma coisa se vc quiser ir de mount.



- Como eu já disse sua mount não aparece do nada, vc tem que guardar ela em um estabulo qd vc sai do jogo, tem que pegar ela sempre em um estabulo qd vc quer usar ela, se vc usar ela pra ir até um local fazer quests, vc deixa ela amarada lá parada no local da quest longe dos mobs, depois tem que voltar e pegar, se esquecer dela lá fodeu kkk. E o mais tenso, se vc coloco ela no estabulo da cidade X e vc for andando ate a cidade Y, vc não consegue pegar ela lá, vc soh pode tirar ela do local aonde vc coloco ela kkk.



- Storage vc tem que alugar uma casa em uma cidade/vila, e lá colocar suas coisas, e esses item vão ficar la e somente lá, não da pra acessar de outra cidade, somente da que vc colocou.



- Action House, mesma coisa da storage, vc coloca um item pra vender, ele vai estar sendo vendido naquela cidade e somente naquela, aqui é basico neh, tipo galera prefere as grandes cidades pra colocar seus itens, preciso confirmar mais parece que qt mais a cidade tem uma AH popular, mais vc precisa pagar pra usar o serviço.



- Vc pode contratar trabalhadores pra trampar pra vc como pegar minério etc, e eles vão sair da cidade que vc os contratou, ir pela rua etc, ir no local do trabalho, vc vai VER eles la trabalhando pra vc e vc vai ver os trabalhadores de outros jogadores no mapa e nas estradas (o nome do contratante fica ao lado do nome do trabalhador) .



- Quest não da XP, matar mobs, craft. gathering, pesca, trade da xp. Vc inclusive pode personalizar que tipo de quest vc quer fazer, quero soh fazer pesca, vai aparecer um monte de quest de pesca pra vc, quero mata mobs, vai aparecer quest de matar mob, trade mesma coisa etc.





Isso foi umas das coisas que aprendi até agora, e tudo isso que eu falei é meio WTF de inicio qd vc ve como funciona, mais posso dizer deixa o jogo MUITO imersivo.





Soh pra falar de novo o combate é fodasticamente foda kkk, ah uma coisa, o jogo conta com um sistema de vc ser franqueado e franquear, o dano que vc da ou recebe pelas costas é muuuuuuito ignorante, vc tem que ta ligado sempre se não é morte.





Se alguém quiser perguntar algo...
Responder
#32
Usando necromancia no tópico aqui para não criar outro, servidor russo começou hoje (dia 12 de outubro), alguém testando o jogo lá?
Responder
#33
https://www.youtube.com/watch?v=Nx_0-Yg2nEU


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#34
Depois da macacada no ToS não duvido de um ip block não.
Responder
#35
Ahuahua nego chora e faz um sensacionalismo incrivel. Nao tem nada oficial falando sobre isso. Enfim se tiver nao muda em nada pra mim jogo podre e BR tem q se fuder e ficar jogando LOL pra sempre mesmo. Obvio q so os retarda q nao vao conseguir ligar um WTFast e jogar... oq eh 90% da comunidade <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#36
Pois e e tao simples abrir wtfast escolher um servidor la e pronto jesus amado

Porem concordo que povo e burro



Porem por hora nao li nada sobre ipblock vou manter minhas expectativas sobre blackdesert nullas


Voce procura Conexao estavel? Ping baixos? entao [url="http://bit.ly/usewtfast"]clique aqui[/url] & Interresado em achar jogos baratos? [url="http://bit.ly/1du2jWD"]aqui entao[/url]
Responder
#37
http://forum.blackdesertonline.com/index...-ip-block/



Confirmado IP Block <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> Chora hu3zada jogo podre eh isso ae mesmo


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#38
https://www.youtube.com/watch?v=v2ncUFGhEXo


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#39
[quote name='Mursaat' timestamp='1446927419' post='3375090']

Depois da macacada no ToS não duvido de um ip block não.

[/quote]



Pelo que estão dizendo no site o problema parece ser de licenciamento, como é na imensa maioria dos IP-blocks. Normalmente esse IP block ocorre por que já existe negociação com alguma empresa que vai fornecer o serviço para os países bloqueados.



Não acho que vai ter IP block no TOS não, se fosse ter já teriam metido no Beta depois de toda a hueragem que foi. Não se dariam ao trabalho de criar server novo.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#40
pelas poucas informaçoes de BD acho que o jogo so vai ser para quem tem muito tempo para jogar. MAS sempre na versão Ocidente tem uma pequena adaptaçao. esse negocio de montaria foi criado para dificultar e entediar o player. ir de uma cidade para outra na canela nao rola, game Dead. nem no Lineage2 era assim. mas vamos esperar.............


[size="4"]ABR clan - desde Lineage2 (por: AragonX )[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)