Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
[quote name='Mursaat' timestamp='1471648738' post='3441425']
A GGG vai atrasar as 2 novas skills que iriam sair no atlas, ta de brinks, vou jogar soh qd tiver algo diferente pra fazer nessa porra, nem que seja skills.
Pra quem não ta ligado essas 2 novas skills vão usar uma mecânica nova, a galera no reddit esta clamando para que sejam skills do tipo Beam, vamos ver.
[/quote]
Tem que ver se eles não vão mudar as mecânicas, tem skill que muda pouco e já melhora muito, shield charge é uma que melhorou muito. O jogo tem muita skill esquecida que podem modificar.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
O anúncio foi de que uma porrada de skill ia ser revista. Infernal blow é uma das confirmadas, mas chuto que glacial strike vai no mesmo barco.
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Reddit ta chato pra caralho por causa do Atlas, estão falando de um exploit do Atlas sem nem saberem as mudanças que foram feitas. Vamos ver qual vai ser a resposta da GGG.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
08-24-2016, 11:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-24-2016, 11:33 PM por Carrasco_Santo.)
Carai finalmente peguei meu macaco. Entrei numa sequência de mais de 50 Dream of Ascendancy queimando mapas como louco com um cara para aparecer um Trial of Burning Rage que não aparecia nem que o caralho de asa voasse e dissesse "Vampire é o melhor", ahauhaauahuaahauahau.
Fui Uber Lab com Darkshrine que me amaldiçoou com Enfeeble mas meu Blade Vortex deu conta do recado. Cara estou bem tankinho, hahahahahahaha. Nem mesmo o Argus foi páreo, obviamente não facetankei ninguém. Fui na manha.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Vempire é o melhor, mas isso causa inveja nos deuses do RNG, to acostumado HUE <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Ativar o multthreat ajudou muito aqui, mas notei que quando to com um vídeo no youtube rodando no FF em mais de 720p, e entro em um mapa com muita densidade, o jogo começa a perder bastante fps, mas se rodar esse mesmo vídeo pelo Edge, a perda de performance é quase imperceptível.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
moçadinha eu vou jogar standard nessa liga ae, vou poder jogar exatamente 4 dias e depois vou viajar
quem vamos jogar no dia do release?
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Já mudaram como o atlas vai funcionar, em vez de aumentar a quantidade de mapa, ele aumenta a chance de você encontrar um mapa de tier mais alto, 100% = +1 tier sempre.