Mensagens: 1.304
Tópicos: 23
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
void todo jogo, admito q era bom reverter partidas perdidas com void, só ele msm q faz isso.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Mensagens: 1.867
Tópicos: 53
Registrado: May 2008
Reputação:
0
[quote name='whl' timestamp='1411541364' post='3244948']
TB vai tomar ban todo game, estilo lycan, fica vendo
[/quote]
Sim, nao sei qq icefrog teve na cabeça de bota TB como ta agora...
Ainda mais que Buffaram Skadi e Butter e Aquila, são buffs diretos pra ele.
Eu faço Jungle TB de vez em quando em pub, e é o negócio mais roubado do mundo.
Tu farma mais que na safe lane.
Quando da uns 6 minutos, tu pode leva uma torre, com 3 lvl em methamorphosis e 3 em illusion.
Depois disso tu fexa yasha e começa farma asbusrdamente rapido, e leva uma torre cada CD do metamorph.
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='Prower' timestamp='1411566630' post='3245052']
Sim, nao sei qq icefrog teve na cabeça de bota TB como ta agora...
Ainda mais que Buffaram Skadi e Butter e Aquila, são buffs diretos pra ele.
Eu faço Jungle TB de vez em quando em pub, e é o negócio mais roubado do mundo.
Tu farma mais que na safe lane.
Quando da uns 6 minutos, tu pode leva uma torre, com 3 lvl em methamorphosis e 3 em illusion.
Depois disso tu fexa yasha e começa farma asbusrdamente rapido, e leva uma torre cada CD do metamorph.
[/quote]
ai depois halberd pra segurar o evasion ate butterfly e skadi, + o disarm do halberd e o Reflection, no final voce tem um fdp que come um void sem ult vivo e uma PA sem dizer um ai
Agora com esse buff o Sunder.......................
Pelo menos o bom disso tudo é que sniper não tem mais Ministuns <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
e o PL virou um Protoss Zealot Squad
Quake.com
/arena/
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Só eu achei legais demais as mudanças? Só não gostei muito da mudança do sniper, agora nego vai dar TP na frente do sniper.
Falaram que o meta vai continuar, mas nao levaram em conta o aumento de armor na t2 e o aumento consideravel no CD dos ults dos heroes mais pushers, fora o nerf nas treants do NP e o dano do Lycan.
Teve alguns heroes que na minha opinião vão morrer!
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
TB vai ser Top Ban
esse buff do sunder foi muito nojento
Quake.com
/arena/
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
Ult da DP tb aumentou cd. Aparentemente querem evitar a todo custo o que foram as finais do TI4.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
tb + lycan ggwp
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
So agora que fui ler o changelog inteiro, gostei pra caramba! A mudança no sprint do courrier foi bem filha da puta.. hahahaha