Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ITS HAPPENING.GIF
#31
void todo jogo, admito q era bom reverter partidas perdidas com void, só ele msm q faz isso.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#32
[quote name='whl' timestamp='1411541364' post='3244948']

TB vai tomar ban todo game, estilo lycan, fica vendo

[/quote]



Sim, nao sei qq icefrog teve na cabeça de bota TB como ta agora...



Ainda mais que Buffaram Skadi e Butter e Aquila, são buffs diretos pra ele.



Eu faço Jungle TB de vez em quando em pub, e é o negócio mais roubado do mundo.



Tu farma mais que na safe lane.



Quando da uns 6 minutos, tu pode leva uma torre, com 3 lvl em methamorphosis e 3 em illusion.



Depois disso tu fexa yasha e começa farma asbusrdamente rapido, e leva uma torre cada CD do metamorph.


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#33
[quote name='Prower' timestamp='1411566630' post='3245052']

Sim, nao sei qq icefrog teve na cabeça de bota TB como ta agora...



Ainda mais que Buffaram Skadi e Butter e Aquila, são buffs diretos pra ele.



Eu faço Jungle TB de vez em quando em pub, e é o negócio mais roubado do mundo.



Tu farma mais que na safe lane.



Quando da uns 6 minutos, tu pode leva uma torre, com 3 lvl em methamorphosis e 3 em illusion.



Depois disso tu fexa yasha e começa farma asbusrdamente rapido, e leva uma torre cada CD do metamorph.

[/quote]



ai depois halberd pra segurar o evasion ate butterfly e skadi, + o disarm do halberd e o Reflection, no final voce tem um fdp que come um void sem ult vivo e uma PA sem dizer um ai





Agora com esse buff o Sunder.......................







Pelo menos o bom disso tudo é que sniper não tem mais Ministuns <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />





e o PL virou um Protoss Zealot Squad


Quake.com
/arena/
Responder
#34
Animação do Bloodseeker e PL ficaram mto legais



https://youtu.be/Q6dDDTNVSdM?t=8m


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#35
Só eu achei legais demais as mudanças? Só não gostei muito da mudança do sniper, agora nego vai dar TP na frente do sniper.



Falaram que o meta vai continuar, mas nao levaram em conta o aumento de armor na t2 e o aumento consideravel no CD dos ults dos heroes mais pushers, fora o nerf nas treants do NP e o dano do Lycan.



Teve alguns heroes que na minha opinião vão morrer!


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#36
TB vai ser Top Ban



esse buff do sunder foi muito nojento


Quake.com
/arena/
Responder
#37
techies buffado

[Imagem: LtIVjnB.gif]


Du är en skitstövel
Responder
#38
Ult da DP tb aumentou cd. Aparentemente querem evitar a todo custo o que foram as finais do TI4.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#39
tb + lycan ggwp


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#40
So agora que fui ler o changelog inteiro, gostei pra caramba! A mudança no sprint do courrier foi bem filha da puta.. hahahaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)