09-17-2014, 02:29 PM
Começa amanha? Já temos os horários?
|
Campeonato S4
|
|
09-17-2014, 02:29 PM
Começa amanha? Já temos os horários?
09-17-2014, 05:50 PM
O Grupo B é o da zueira e do Hu3 primeiro é o Uzi brigando com o próprio companheiro de time e dizendo que não ia pro mundial e agora o JG da SK foi banido por racismo e não vai poder atuar as 3 primeiras partidas do campeonato isso tudo só facilita a passagem da TSM para a próxima fase .
09-17-2014, 10:46 PM
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
09-18-2014, 10:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-18-2014, 10:31 AM por Lithium.)
http://lol.laby.fr/wcs.txt
Cada end tem runas e masteries da galera. Bonus: Faker foi treinar http://www.youtube.com/watch?v=9lzI7eU3q3Y Junte-se ao partido cogumelo camarada.
09-18-2014, 12:53 PM
As vitórias -- até então-- estão sendo todas ''rape'', nenhum jogo realmente disputado
09-18-2014, 12:55 PM
o tpa vs royal club foi bem disputado, tanto que o royal club virou o jogo no final ( a diferenca de gold do tpa era imensa no comeco)
09-18-2014, 09:09 PM
eu fui dormir jurando que o tpa ia ganhar falando nisso
in before tsm, fnatic, sk e clown9 voltando na fase de grupos |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|