Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prison School (Kangoku Gakuen)
#31
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1407572200' post='3228361']

Tenho duas coisas a falar.





1- QUE DESENHO DE DOENTE!!!!





2- to com MUITO MEDO de gostar disso.



kkkk

[/quote]

[size="4"]2- to com MUITO MEDO de gostar disso. [/size]

[size="5"]2- to com MUITO MEDO de gostar disso. [/size]

[size="6"]2- to com MUITO MEDO de gostar disso. [/size]

[size="7"]2- to com MUITO MEDO de gostar disso. [/size]





Ja era! FUuuuuuuuuuuuuuuuu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />





[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1407809899' post='3229294']

Fiquei com medo só se abrir um mangá desse já encontrar alguém sendo enrrabado por um tronco de arvore

[/quote]

Too late. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />

[Imagem: 07.jpg]















---------

Cara, to viciado nesse Anime/Manga!

Eh muito bom.



Ele tem um traço muito bom estilo Video Girl Ai e umas tiradas de humor e de tracejado intensidicado estilo GTO.

Porra eu fico rindo muito!



To indo pro segundo arco agora. N aguentei o anime e fui pro manga.

Ate agora minha personagem favorita das 3 garotas la do conselho eh a Hanna.

IRMAO! Q Q FOI AQUELA CENA LA NO QUARTINHO!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#32
Eu morro de rir com esse anime pqp é bom demais auehuehuheuhe


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#33
Me pegou de surpresa esse anime, achei q seria uma bosta. Ri muito com essa porra.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#34
Season 2 semi-confirmada? Quero ver Andrenomics e as eleições disputadas do fondling party.



[Imagem: 1409015201077918500.jpg]



[Imagem: Volume_16.jpg][Imagem: Volume_17.jpg]
Responder
#35
muito bom, li todos os mangás que ja sairam. Alguem recomenda algum anime/mangá parecido ??
Responder
#36
GTO. Great Teatcher Onizuka. Eh bem nessa pegada ai.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#37
[Imagem: BLOG-PS-NEWS.jpg]

[Imagem: prisonschool.png]

http://www.superanimes.com/prison-school...episodio-1





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#38
Só dando um ress.



Um tempo atrás comecei a assistir, mas fui levado pelo preconceito, e nas primeiras cenas já acabei largando...



Enfim, depois de tanto ler em outros lugares, resolvi dar um chance e pqp. Desde GTO e Golden Boy que eu não assisto algo tão foda. Puta que pariu, não sei se espero sair a segunda season ou se leio o Manga. Não sei se vai ter o mesmo impacto.
Responder
#39
Haha eu falei q era foda.



E te falar o porn nem eh o interessante.



Sim!

Leia o manga. Eh absurdamente melhor e superior. Ele ja ta anos luz na frente. Oq n vai te faltar eh conteudo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)