09-20-2015, 02:11 AM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1407572200' post='3228361']
Tenho duas coisas a falar.
1- QUE DESENHO DE DOENTE!!!!
2- to com MUITO MEDO de gostar disso.
kkkk
[/quote]
[size="4"]2- to com MUITO MEDO de gostar disso. [/size]
[size="5"]2- to com MUITO MEDO de gostar disso. [/size]
[size="6"]2- to com MUITO MEDO de gostar disso. [/size]
[size="7"]2- to com MUITO MEDO de gostar disso. [/size]
Ja era! FUuuuuuuuuuuuuuuuu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1407809899' post='3229294']
Fiquei com medo só se abrir um mangá desse já encontrar alguém sendo enrrabado por um tronco de arvore
[/quote]
Too late. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
![[Imagem: 07.jpg]](http://mangafox-br.org/leitor/mangas/Prison%20School/38/07.jpg)
---------
Cara, to viciado nesse Anime/Manga!
Eh muito bom.
Ele tem um traço muito bom estilo Video Girl Ai e umas tiradas de humor e de tracejado intensidicado estilo GTO.
Porra eu fico rindo muito!
To indo pro segundo arco agora. N aguentei o anime e fui pro manga.
Ate agora minha personagem favorita das 3 garotas la do conselho eh a Hanna.
IRMAO! Q Q FOI AQUELA CENA LA NO QUARTINHO!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Tenho duas coisas a falar.
1- QUE DESENHO DE DOENTE!!!!
2- to com MUITO MEDO de gostar disso.
kkkk
[/quote]
[size="4"]2- to com MUITO MEDO de gostar disso. [/size]
[size="5"]2- to com MUITO MEDO de gostar disso. [/size]
[size="6"]2- to com MUITO MEDO de gostar disso. [/size]
[size="7"]2- to com MUITO MEDO de gostar disso. [/size]
Ja era! FUuuuuuuuuuuuuuuuu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1407809899' post='3229294']
Fiquei com medo só se abrir um mangá desse já encontrar alguém sendo enrrabado por um tronco de arvore
[/quote]
Too late. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
![[Imagem: 07.jpg]](http://mangafox-br.org/leitor/mangas/Prison%20School/38/07.jpg)
---------
Cara, to viciado nesse Anime/Manga!
Eh muito bom.
Ele tem um traço muito bom estilo Video Girl Ai e umas tiradas de humor e de tracejado intensidicado estilo GTO.
Porra eu fico rindo muito!
To indo pro segundo arco agora. N aguentei o anime e fui pro manga.
Ate agora minha personagem favorita das 3 garotas la do conselho eh a Hanna.
IRMAO! Q Q FOI AQUELA CENA LA NO QUARTINHO!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)



![[Imagem: 1409015201077918500.jpg]](http://www.pixenli.com/images/1409/1409015201077918500.jpg)
![[Imagem: Volume_16.jpg]](http://vignette1.wikia.nocookie.net/prison-school/images/4/4a/Volume_16.jpg)
![[Imagem: BLOG-PS-NEWS.jpg]](https://www.tvqc.com/wp-content/uploads/2015/10/BLOG-PS-NEWS.jpg)
![[Imagem: prisonschool.png]](http://www.japantoday.com/images/size/x/2015/09/prisonschool.png)