Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
08-05-2014, 12:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2014, 12:32 AM por Carrasco_Santo.)
Vai ter flask novo. Acredito (não tenho certeza) que vai ter flask híbrido para encher ES e HP ao mesmo tempo, já que a GGG está querendo tornar viável builds de HP e ES, que atualmente é inviável por causa do caos damage, mas só vejo de fato alguma solução nisto se eles fizerem uma nova keystone, algo do tipo "50% of Chaos Damage does bypass Energy Shield" (50% do dano caótico ignora o escudo de energia).
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Tem default também, igual foi SotV.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Tudo vai estar disponível pra todos.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1407283927' post='3227307']
Achava que era features especiais como os altares ou aquelas boxes que vieram primeiro pras ligas temporárias e só depois pras permanentes, bacana, curti <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[/quote]
Isso é feature da liga e vai ter outros diferentes que só terão nas próximas ligas.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
pelo que eu entendi as quests do vor ae serão com exiles
eles ainda não anunciaram os detalhes da nova liga,
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Já tem choro de gente falando que pagar pra ter 4 slots em equipamento ou 5 fusing pra ter um 4L matou a aleatoriedade do jogo. Quero que eles se fodam, já passei muita raiva tentando fazer 4L, uma das tentativas eu gastei 17 fusing pra fazer uma chest 4L, não queria fazer nem a pau.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)