Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temporada Européia 14/15
#31
Arsenal passou a trolha no city e ning fala nada? auheuaheuhauehae



Coutinho destruiu contra o Dortmund hj tbm, esse mlk tem q ser o 10 da seleção hoje.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
#32
ja era velho arsenal campeao de tudo esse ano PPQPPP santo cazorla carajo
#33
Coutinho era pra ter jogado a copa desse ano

só o Felipão não viu


Do what you want.
#34
https://br.esporteinterativo.yahoo.com/n...50067.html



olha esse time do real, meio pra frente é kroos, modric, james rodrígues, cristiano ronaldo, bale e benzema.



Puta que pariu, ligaram o cheat. Também ninguém marca né uhaueheuehue
#35
Ganham de 10 a 9...
#36
Real 1x0, esse contra-ataque com bale + cr7 + benzema é mto foda pqppqpqp
#37
Real 1x0 Sevilla.. CR7 já mostrou como será a temporada do Real.

[Imagem: Bu3DYo_IQAAB7J_.jpg]



Olha essa escalação caralhoooo!
#38
Desse meio de campo, o que tem menos grife é o Modric, e msm assim é bom pra caralho.
#39
Xabi Alonso já era?


[Imagem: Sign.gif]
#40
[quote name='Lipe' timestamp='1407875938' post='3229630']

Xabi Alonso já era?

[/quote]



Nunca.



Ele tem 32 anos. Joga mais 2 anos tranquilamente em alto nível. Visão de jogo dele é gigantesca.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)