09-29-2005, 12:04 PM
ae ai é o orgun e eu...
|
FOTOS WCG 2005 !
|
|
09-29-2005, 02:41 PM
aHUIAhuiaHIUAhuia caralio to rindo mto aqui mto comedia deve ter sido a wcg, pqp olha a porra que o shady vumito ahiuahuiahuiahuia ozzy morto pqp aHUIAhuiaHIUAhiUA
[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote] [color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color] [color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
09-29-2005, 04:03 PM
eta o melhor foi mouse pad que ganhei de lah, 30x25
09-29-2005, 04:13 PM
oisaDsaDhAOIEOIAEHheaEaEaew está mto loco as foto pqpQPqPqp
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
09-29-2005, 04:55 PM
[quote name='JJ-Benitez[2]' date='Sep 28 2005, 09:20 PM']demorou pra abrir tudo mas tão mto engraçadas as fotos..
deve ter sido divertido pacas aí hein.. pelo menos ces ficaram bêbados a vera, daí a pessoa se diverte com qualquer coisa.. mas mulher só qm pegou foi o master e o guri que pagou pra umas vadias foi? ah e o head devia escrever uma news pra gg e botar: WCG Brazil 2005 e meter essa foto ![]() ia ficar engraçado pacas.. [right][post="360470"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote] ueahuae rlzzz tem que fazer isso mesmo ia ficar foda tem que falar pro head hueahu
09-29-2005, 05:11 PM
eu odin e master, é moh ketao =p hehe odin é todo educado aoheae
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
09-29-2005, 05:22 PM
o HG também é quetão, mas achei bakana trokei idéia com o HG, Odin e o Master, o mais simples pra mim é o master e o Odin 100+
09-29-2005, 06:18 PM
caralhoooo
huauhauhaa a galera do kaoz vai solta as fotos que agente tiro também pqp, as fotos do bigcrazy vomintando no nosso quarto pqp uhauhauha zuamo d++ tem também o pazuzu lambendo o titan e milhoes de outras zuacoes auhuhauhauha tem também a do crast dormindo segurando o pau, isso mesmo ahuhuaa, ilario também, foi ducaralho a wcg, quem n foi perdeu pqp, zuamo a lot uhauhahu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' /> galera td gente boa vlwss ae galera, next campzim encontrta geral dnovo bjus
09-29-2005, 07:09 PM
foi foda mesmo
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|