Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FOTOS WCG 2005 !
#31
ae ai é o orgun e eu...


[Imagem: post-11287-1144553399.png]
Responder
#32
aHUIAhuiaHIUAhuia caralio to rindo mto aqui mto comedia deve ter sido a wcg, pqp olha a porra que o shady vumito ahiuahuiahuiahuia ozzy morto pqp aHUIAhuiaHIUAhiUA


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Responder
#33
eta o melhor foi mouse pad que ganhei de lah, 30x25
Responder
#34
oisaDsaDhAOIEOIAEHheaEaEaew está mto loco as foto pqpQPqPqp


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#35
po

no meio das zuera não tava nem odin, master e df??


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#36
[quote name='JJ-Benitez[2]' date='Sep 28 2005, 09:20 PM']demorou pra abrir tudo mas tão mto engraçadas as fotos..

deve ter sido divertido pacas aí hein..

pelo menos ces ficaram bêbados a vera, daí a pessoa se diverte com qualquer coisa..

mas mulher só qm pegou foi o master e o guri que pagou pra umas vadias foi?



ah e o head devia escrever uma news pra gg e botar:

WCG Brazil 2005

e meter essa foto [Imagem: HGOzzykvsecrast.jpg]

ia ficar engraçado pacas..

[right][post="360470"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]

ueahuae rlzzz tem que fazer isso mesmo ia ficar foda

tem que falar pro head hueahu


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#37
eu odin e master, é moh ketao =p hehe odin é todo educado aoheae


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#38
o HG também é quetão, mas achei bakana trokei idéia com o HG, Odin e o Master, o mais simples pra mim é o master e o Odin 100+


[Imagem: post-11287-1144553399.png]
Responder
#39
caralhoooo

huauhauhaa

a galera do kaoz vai solta as fotos que agente tiro também

pqp, as fotos do bigcrazy vomintando no nosso quarto pqp uhauhauha zuamo d++

tem também o pazuzu lambendo o titan e milhoes de outras zuacoes auhuhauhauha

tem também a do crast dormindo segurando o pau, isso mesmo ahuhuaa, ilario também, foi ducaralho a wcg, quem n foi perdeu pqp, zuamo a lot uhauhahu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />

galera td gente boa

vlwss ae galera, next campzim encontrta geral dnovo

bjus
Responder
#40
foi foda mesmo


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)