Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
assisti em 2 dias tb, gostei bastante,daria um 9/10,
Mensagens: 2.136
Tópicos: 101
Registrado: Sep 2002
Reputação:
7
Clichê para alguns, tradição para outros. 9/10 fácil
Mensagens: 5.208
Tópicos: 168
Registrado: Jan 2005
Reputação:
2
Vi 2 episódios agora poco. Sei lá, admito que é bem feita mas não "me pegou" história nem os personagens não me deixaram curioso pra ver o resto do seriado. Vo ver o 3 pra checar se isso muda.
Mensagens: 527
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2010
Reputação:
2
bem bacana...apenas 8 epis. Recomendo 8/10
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
Gostei, trilha sonora muito bacana retrata bem os filmes dos anos 80, lembrei dos goonies.
7,5/10
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
Assisti os 8 num tiro só. Puta roteiro foda. Acho que a única coisa que deu uma decepçãozinha foi
o modo como o Dr. Brenner morre (o MODO, e não o FATO dele morrer), creio que a morte dum personagem do porte dele deveria ser mais impactante/elaborada.
No mais, 10/10. Trilha sonora fantástica.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 722
Tópicos: 14
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Muito bom!!!!
Assisti 7 episódios ontem, vou terminar hoje...vicia mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Que trilha sonora!!!!
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
E ninguém foi procurar a "Uncanny X-Men 134", que tá relacionada a série.
hehe
Junte-se ao partido cogumelo camarada.