07-21-2014, 08:58 AM
uhhauHUAhuAHUAHU
Caralho, olha isso!
Caralho, olha isso!
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)
|
The Wall Destroier
|
|
07-21-2014, 10:58 AM
Caraca Zezitu!!!!!!!! Que vício!!!!!
heuahuehauehauehauehauehau
07-21-2014, 12:02 PM
Pra usar o RESET, só fazendo esse esquema aí do Zezitu e colocando timer em TUDO.
Já resetei umas 15 vezes. Você vai ganhando vários troféus que vão te dando mais bônus.
07-21-2014, 12:32 PM
dafuq, tu já resetou 15x? HUAhuHUAhuAuAUahuAUAHU pqp!
ENtão, uma dica, colocando o setInterval(function(){$('img').click()},100) muda pra 0.1, teoricamente dá no mesmo do que se tivesse deixado só 1. Mas se tu colar a função umas 30x seguida, cola e dá enter ele vai aumentando os cliques HAHAHA ![]()
07-21-2014, 01:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-21-2014, 01:22 PM por Zezitu.ks.)
hahaha
Vicio demais mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Então dai quando começa a resetar a coisa começa a ficar tensa. Existe um tal de Boss points.Com ele vc da upgrade dos trofeus. Pelo que eu percebi vc ganha boss points quando reseta e tem pelo menos 5-10 itens de cada tipo
07-21-2014, 02:44 PM
Eu coloquei o interval no zero mesmo. Preciso de mais velocidade pros resets.
Já resetei 22 vezes até agora. Trabalhando aqui com a janela dele aberta. (rs) [quote name='Zezitu.ks' timestamp='1405955669' post='3220200'] Pelo que eu percebi vc ganha boss points quando reseta e tem pelo menos 5-10 itens de cada tipo [/quote] Explique melhor Zezitu... 5-10 itens de quê? Tipo puncher, clubber, etc? Porque eu sempre tenho muito mais que isso quando reseto.
07-21-2014, 03:53 PM
[quote name='the-dude' timestamp='1405961061' post='3220271']
Eu coloquei o interval no zero mesmo. Preciso de mais velocidade pros resets. Já resetei 22 vezes até agora. Trabalhando aqui com a janela dele aberta. (rs) Explique melhor Zezitu... 5-10 itens de quê? Tipo puncher, clubber, etc? Porque eu sempre tenho muito mais que isso quando reseto. [/quote] Isso ai. 5 de cada.Puncher,sword,gunner, etc Dai parece que ganha boss point mais rápido.
07-21-2014, 04:10 PM
no primeiro reset meu liberou 3 upgrades de 10%
depois nos outros dois resets liberou só 1 :/ acho que vou esperar um pouco pra ficar resetando
07-21-2014, 04:43 PM
[quote name='wiNN' timestamp='1405966259' post='3220354']
no primeiro reset meu liberou 3 upgrades de 10% depois nos outros dois resets liberou só 1 :/ acho que vou esperar um pouco pra ficar resetando [/quote] Ele vai melhorando a cada reset. Mas você tem que ativar a macumba do Zezitu de comprar automaticamente os bagulhos. Isso aumenta a produção de cash e bricks violentamente. Mas coloca 0 e não 1000 no intervalo. Alguém manja de como aumentar a produção do Fourth Wall Brick? Isso é o que tá me ferrando agora. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|